Erros, bugs, perguntas - página 2079

 
Stanislav Korotky:

Em MT4 funciona.

Em MT5x64 não o faz.

 
fxsaber:

Em MT5x64 - não.

Em MT5 tem de usar "<".

 
Stanislav Korotky:

Em MT5 tem de usar "<".

Funciona, obrigado!

 

Tenho um programa que tira imagens de todo o terminal em certos momentos importantes.

Esta noite foi o grande momento em que era suposto ser tirada uma imagem de ecrã, mas a merda de uma característica do terminal atrapalhou o caminho. Aqui está.


Ambos os terminais têm dois separadores - Comércio e Correio. Preciso que o Comércio esteja sempre activo. Mas quando chega um e-mail interno (por exemplo, preenchimento parcial) do corretor, o separador muda para "Mail".

Como posso desligar esta coisa realmente desagradável? Bem, não deve haver uma notificação tão intrusiva e, além disso, aos corretores electrónicos absolutamente normais, onde ele informa automaticamente sobre a execução da ordem dezenas de vezes num dia. Não percebo porque é que por vezes muda para "Mail" e por vezes não.

Como posso desligá-lo? Eu nunca li o separador "E-Mail", pois é Spam. Dito de forma suave, é irritante que a GUI terminal reaja ao Spam desta forma.

 
fxsaber:

Como é que o desligo? Nunca li o separador Correio porque é Spam. Dito de forma suave, é irritante que a GUI terminal reaja ao Spam.

+1

Há já algum tempo que o pedia.

 
fxsaber:

Como é que o desligo? Nunca li o separador Correio porque é Spam. Dito de forma suave, é irritante que a GUI terminal reaja ao Spam desta forma.

Tente atribuir permissões "inferiores" à pasta de correio em FS, para que o terminal não possa escrever ficheiros lá - talvez isto impeça a activação dos favoritos.

 
Stanislav Korotky:

Tente atribuir direitos "inferiores" à pasta da caixa de correio no FS de modo a que o terminal não possa lá escrever ficheiros - talvez isto impeça a activação do marcador de livro.

Para MT4 é a "caixa de correio da história". Duvido que o separador Mail só seja accionado depois da mensagem ser escrita no disco, e não ANTES. Mas vou tentar, obrigado.

 
Vladislav Andruschenko:
Na última construção de mt5
Após meia hora de optimização, o computador mostra um ecrã azul.

Sistema i7 8 núcleos
32 gb ddr4

Todos os núcleos foram carregados. Travões terríveis.

Tenho o mesmo problema, pode dizer-me, por favor, se resolveu o problema?

 

MT4 Build 1090

Na janela de parâmetros de entrada no campo com variável de tipo duplo com parte fracionária zero -> com zeros finais de duplo clique na parte inteira desaparecem espontaneamente.

10.0 -> 1

1000.0 -> 1

510.0 -> 51


Ganhe 8.1 & Windows Server 2012R2 64-bit


Alguém está a reproduzir este insecto?

 
Pavel Verveyko:

Tenho o mesmo problema, poderia dizer-me se foi capaz de resolver o problema?

Acontece muito raramente. Deficiência de um núcleo durante a optimização para o manter livre.