Erros, bugs, perguntas - página 913

 
lazarev-d-m:
Por favor, diga-me como implementar o acesso a um amortecedor de um indicador que funciona com o drafik de outro indicador
Especificamente, deve ter acesso ao amortecedor de MA no indicador de Desvio Standart

No indicador StdDev, o tampão com índice 1 contém dados de MA.

Tudo o que tem de fazer é criar um cabo indicador e copiar dados a partir deste buffer.

 
avoitenko:

No indicador StdDev, o tampão com índice 1 contém dados de MA.

Tudo o que tem de fazer é criar um cabo indicador e copiar os dados a partir deste buffer.

Será possível?

string Currency="EURUSD";
int handle;
//---
void OnInit()
{
   handle=iStdDev(Currency,0,ma_period,ma_shift,MODE_SMA,1);
}
 
avoitenko:

No indicador StdDev, o tampão com índice 1 contém dados de MA.

Basta criar um cabo indicador e copiar os dados deste buffer.

não é exactamente isso, preciso da média StdDev, não da média de preços actual
1

2

é isso que quero dizer, não consigo aceder a este Mestrado, ou melhor, não compreendo como

 
lazarev-d-m:

não é exactamente isso, quero médias StdDev, não médias de preços actuais

Depois é necessário utilizar os algoritmos da MovingAverages e o exemplo do artigo.
 
Pergunta sobre a função Sleep() na EA. Há um evento OnTick, neste evento a função Sleep() é chamada Sleep(). Pergunta: O Sleep() interrompe o código contido no evento OnTick quando chega um novo tick?
Документация по MQL5: Общие функции / Sleep
Документация по MQL5: Общие функции / Sleep
  • www.mql5.com
Общие функции / Sleep - Документация по MQL5
 
lordlev:
Pergunta sobre a função Sleep() na EA. Há um evento OnTick, neste evento a função Sleep() é chamada Sleep(). Pergunta: O Sleep() interrompe o código contido no evento OnTick quando um novo tick chega?
Se não estou enganado, sim, a EA não reage a nada até que o período de sono tenha terminado, é uma espécie de onTimer
 
gpwr:

Pergunta aos criadores: porque foi necessário criar uma janela separada para os testes visuais? Em MT4 era mais simples e melhor. O problema é que adicionei ObjectCreate à minha EA para marcar as barras-chave. Mas estes objectos são desenhados apenas na janela de teste visual. Infelizmente, é impossível saltar para qualquer acordo da tabela de acordos nesta janela. Isto só pode ser feito na janela "principal" do MT5. No entanto, os objectos não são desenhados nesta janela. O gráfico de testes visuais também não tem as mesmas ferramentas de gráficos que o gráfico principal em MT5 (possibilidade de mudar o cursor na mira, possibilidade de desenhar linhas, etc.) Porque foi necessário duplicar o gráfico bactest e criar dois gráficos deficientes em janelas diferentes?

Estamos actualmente a trabalhar na ampliação da funcionalidade do testador em termos de trabalhar com objectos gráficos (e gráficos adicionais). Por favor aguarde, tudo estará lá.
 
lazarev-d-m:
Se não estou enganado, então sim, a EA não reage a nada até que o período de sono tenha terminado, isto é uma espécie de onTimer

Não exactamente.

Não interrompe, mas atrasa o trabalho da EA.

Neste caso, a EA reage ao comando de descarga - a EA pode ser descarregada do gráfico enquanto espera que o sono termine.

 
Renat:
Não pode ser activado por si só.

É necessário alterar o ficheiro de configuração ou activá-lo manualmente a partir do menu de contexto.
Renat, ver pedido #621888.
 

Outro artigo onde algumas das imagens foram apagadas.

Penso que os tem no seu servidor, porque é isso e é possível restaurá-los?