Erros, bugs, perguntas - página 910

 
lordlev:
Candidatei-me a um vendedor a 29 de Dezembro. Quando é que os moderadores que verificam as candidaturas começarão a trabalhar? Também tem havido silêncio em "Discussão" desde o dia 29.
с 7.
 
Será possível publicar vídeos bem como capturas de ecrã neste recurso? Por exemplo, ao colocar um produto no mercado, a descrição poderia incluir um link para um vídeo não no youtube mas a partir deste recurso.
 
Hoje em dia, a optimização na nuvem excitou-se a si própria. Nunca o tinha utilizado antes. Obrigado pela rápida optimização, claro, mas não preciso de tal possibilidade (activação não autorizada). )))
 
Não o liga por si só.

Tem de alterar o ficheiro de configuração ou ligá-lo manualmente a partir do menu de contexto.
 
É melhor usar os vídeos do YouTube. A característica geográfica CDN é importante para o vídeo, e as obras do Google são excelentes.
 
Renat:
Não pode ser activado por si só.

É necessário alterar o ficheiro de configuração ou activá-lo manualmente a partir do menu de contexto.
Bem, eu também tinha a certeza disso, pois não posso atingi-lo por acidente. Não é importante, em geral. É possível não considerar um caso isolado. ))
 
É possível fazer um motor de busca como o que está neste fórum em https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help?
 
paladin800:
É possível fazer um motor de busca em https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help como neste fórum?

Todo o site metatrader5.com é automaticamente pesquisável na pesquisa regular mql5.com:


 
Por favor, diga-me como implementar o acesso ao amortecedor de um indicador, funcionando sobre o drafimetric de outro indicador
Especificamente, preciso de ter acesso ao amortecedor de MA no indicador de Desvio Standart
 

Um tal problema. Estou a usar o Windows XP polaco e instalei a língua terminal inglesa no MT5. Estou a fazer screenshots de parâmetros de entrada de indicadores (estou a preparar screenshots para os meus produtos para o mercado) e em vez do inglês "Cancel" é exibido na janela o analógico polaco correspondente "Anuluj" (ver fig.). Pode dizer-me o que devo fazer para ter "Cancelar".