Erros, bugs, perguntas - página 800

 

papaklass:

Talvez quisesse colocar uma encomenda em GBPUSD para EURUSD?

Um teste multi-divisas?

 

papaklass:

fyords:


Teste Multimoedas, preciso de abrir negócios em vários instrumentos com um instrumento de trabalho. Esta é de facto uma versão despojada para destacar a área problemática

A propósito, todas as encomendas pendentes, excepto a primeira, são feitas

 
ilunga:

Teste Multimoedas, preciso de abrir negócios em vários instrumentos com um instrumento de trabalho. Esta é de facto uma versão reduzida para destacar a área problemática

A propósito, todos, excepto a primeira encomenda pendente, são colocados.

Se tentarmos fazê-lo visualmente sem quaisquer paragens, será que vai colocar?

Ou afasta-se para ter a certeza?

 
fyords:

Funcionaria se tentasse as imagens sem as paragens?

Ou mudar as paragens para trás para ter a certeza?

1) Eu não tentei de todo sem parar. Mas quando testado na "minha" moeda, aposta... Amanhã vou tentar

2) As paragens já se afastaram bastante - para 100 pips, para deslizar ainda mais

 

Porque é que o ícone do servicedesk se destaca como se houvesse mensagens não lidas/novas como favoritas? Como posso saber se houve uma resposta?

servicedesk

 
Zeleniy:

Porque é que o ícone do servicedesk se destaca como se houvesse mensagens não lidas/novas como favoritas? Como posso saber se houve uma resposta?

Normalmente clico nele e olho para lá.
 
papaklass:
Isto já foi discutido num fio vizinho. Chegámos à opinião de que o ícone acende não só quando uma nova mensagem é recebida do Service Desk, mas também quando um dos criadores olha para a sua aplicação. Assim, se o ícone do Service Desk se liga frequentemente, mas não há novas mensagens, a sua aplicação é de grande interesse para os programadores. Pode sentir-se orgulhoso. :)
Vejo, obrigado, realmente já extinguido =) Bem, na verdade há um erro grave, os e-mails chegam ao correio e os links não funcionam de todo, ou melhor, as páginas sobre eles há muito que desapareceram, e eu pensei no início, em problemas com a Internet, e depois tentei percorrer a barra de endereços no perfil, e isto afinal não, actualizar o nosso recurso, mas as mensagens de suor são esquecidas para corrigir =))))
 
papaklass:
Isto já foi discutido num fio vizinho. Chegaram à opinião de que o ícone se ilumina não só quando uma nova mensagem do pescoço de serviço, mas também quando um dos criadores olha para o seu pedido. Assim, se o ícone do Service Desk se liga frequentemente, mas não há novas mensagens, a sua aplicação está seriamente interessada nos programadores. Pode sentir-se orgulhoso. :)

Além disso, o ícone do programador acende-se se já esteve na aplicação, por isso olhamos um para o outro :)

A reveladora vê que o ícone está aceso e entra e você vê que a reveladora entrou e também entra para ver se ela olhou para trás para ver se eu olhei para trás...

IMHO se tiver havido alterações, o ícone deve ser grande, se tiver visitado apenas um pequeno.

 
Urain:

Além disso, o ícone do programador acende-se se tiver estado no perfil da aplicação, por isso olhamos um para o outro :)

A reveladora vê que o ícone está aceso e entra e vê que a reveladora visitou e também entra para olhar para trás para ver se ela olhou para trás para ver se eu olhei para trás...

IMHO se tiver havido alterações, o ícone deve ser grande, se apenas visitado pequeno.

Para que serve isso? excepto para sorrir =)
 
Zeleniy:
De que serve isso? além do sorriso =)

Na verdade, sobre os ícones do programador é o meu palpite, e espero (sobre o talento do programador da web) infundado.

Portanto, olhar para trás é uma piada (provavelmente).

Quanto aos ícones grandes e pequenos, porém, uma sugestão bastante séria.