Erros, bugs, perguntas - página 795

 
Mesmo assim, porque é que os resultados dos testes mudaram tanto depois da actualização? Há 24 horas que ando a escavar por aí a tentar encontrar a razão, e não a percebo. Lógica, variáveis, etc. - tudo é o mesmo, mas os resultados variam por vezes ou dezenas de vezes. A questão é complicada pelo facto de ser impossível comparar directamente os totais antes e depois da actualização - a versão antiga desapareceu para sempre. Por conseguinte, é impossível dizer: aqui estava mais ou menos assim e aqui estava mais ou menos assim. E em geral, talvez seja só eu que me esteja a preocupar e todos os outros se estejam a divertir?
 

Tive tempo de passar por várias optimizações antes de cair.

O principal é que o número de transacções foi corrigido e tudo funcionou na ponta (ou ronronar-murr).

De facto, como já foi descrito, a execução de um e o mesmo número de passagens de 1280,10K.

Não há necessidade de apressar, amanhã será uma nova construção.

 
A propósito, o terminal nunca se despenhou em cima de mim. Fui mais esperto que a parede 1280 ao combinar os parâmetros originais. Não é isso que é preocupante, é a diferença nos resultados antes/depois. Nem tanto o número de negócios - tudo o resto se desviou de tal forma que não consigo encontrar o fim. Nem sequer consegue realmente explicar...
 
sergeev:

estranha ajuda. de onde veio?

Esta é uma versão desactualizada da ajuda, está agora escrita de forma diferente
 

Tenho 512 passes em 7, depois falha (dei screenshots aqui).

A EXP pendura-se em 512, mas não é suja por muito mais tempo, mas depois a mesma coisa.

 
Alexx:
Esta é uma versão desactualizada da ajuda, está agora escrita de forma diferente

Nem sequer se trata da referência, as ordens de troca com "Return" não funcionam. Dá a conhecer isto

O mais irritante é que o "regresso" é o padrão, tenho de o alterar todas as vezes.

 

Mais. Ao clicar abaixo do preço actual

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
O que é o crédito "congelado" nas liquidações? Têm feito uso de agentes de nuvens. Ainda não se viu um preço para eles em nenhum documento aqui. Se valem alguma coisa, suponho que os créditos devem ser simplesmente anulados?
 
marketeer:
O que é o crédito "congelado" nas liquidações? Têm feito uso de agentes de nuvens. Ainda não se viu um preço para eles em nenhum documento aqui. Se valem alguma coisa, suponho que os créditos devem ser simplesmente anulados?

As quantidades congeladas para utilização da rede de nuvens são acumuladas durante a noite e depois retiradas numa única transacção.

Isto é feito de forma a não multiplicar pequenas quantidades em séries múltiplas.

 
GT788:

Nem sequer é a ajuda, as ordens de troca com "Return" não funcionam. Dá isto

O mais irritante é que o "regresso" é o padrão, tenho de o alterar todas as vezes.

Isto está no servidor da Alpari?

Atrasaram a actualização do servidor em 2 builds e o terminal correu um pouco à frente na funcionalidade. Assim que forem actualizados no fim-de-semana, tudo se encaixará no seu lugar.