Erros, bugs, perguntas - página 777

 

Aos criadores de

1. O que é esta inscrição "ocupado por outro terminal", porque ocorre e o que deve ser feito para o evitar?

2. Que tal fazer dois botões no testador ("pausa" e "iniciar/cancelar") em vez de um botão UNIVERSAL?

 
Interesting:

Aos criadores de

1. O que é esta inscrição "ocupado por outro terminal", porque ocorre e o que deve ser feito para o evitar?

2. Que tal fazer dois botões no testador ("pausa" e "iniciar/cancelar") em vez de um botão UNIVERSAL?



Também hoje recebi essa mensagem, também não sei porquê. Tem havido longas discussões sobre o botão, também propus fazer uma pausa, mas parece ter funcionado como está, uma universal )
 
07041982:
Hoje recebi a mesma mensagem, também não sei porquê. Houve longas discussões sobre o botão, também propus fazer uma pausa, mas parece ter sido decidido que isto está bem, um universal).
É por isso que a inscrição aparece. Tipo de "kernel está ocupado" (quem sabe o quê). E o mais importante é que só o reinício do terminal ajuda.
 

1."ocupado por outro terminal" também ocorre.

Aparece da seguinte forma: Interrompo a execução de multicast, altero algo nos parâmetros, reinício - recebo um erro.

Se eu tentar reiniciar o motor, receberei um erro. 2.

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
07041982:
Hoje também recebi a mesma mensagem, também não percebi porquê. Sugeri fazer uma pausa depois disso, mas parece-me que vai fazer como está, uma é universal )

Eu também aprovaria se houvesse mais botões. Também penso que é importante distinguir claramente entre [teste] e [optimização] ao nível dos botões.

Não é bom quando o lançamento destes dois processos bastante diferentes é visualmente indistinguível e pode ser confundido (o que acontece de tempos a tempos). E é especialmente mau quando o lançamento erróneo da optimização expulsa todos os resultados da optimização anterior do separador de resultados. Isto é terrível.

 
MetaDriver:

Eu também aprovaria se houvesse mais botões. Também penso que é importante distinguir claramente entre [teste] e [optimização] ao nível dos botões.

Não é bom quando o lançamento destes dois processos bastante diferentes é visualmente indistinguível e pode ser confundido (o que acontece de tempos a tempos). E é especialmente mau quando o lançamento erróneo da optimização expulsa todos os resultados da optimização anterior do separador de resultados. Isto é terrível.

Concordo plenamente, também já enfrentei muitas vezes este problema, quando se lança novamente a optimização por engano e ninguém sabe onde encontrar os resultados da optimização anterior
 

MetaDriver:

E é especialmente mau que a execução da optimização por engano expulse todos os resultados da optimização anterior do separador "resultados". Isto é terrível.

+1

Karlson:

1. "Ocupado por outro terminal" aparece também.

Quando paro o simulador, altero algo nos parâmetros e reinicio-o, recebo um erro.


Quando os testes são concluídos prematuramente, acontece a mesma coisa. Até esperei 4-5 minutos depois de terminar um teste, isso não ajudou.

Dá um erro e deita tudo cá para fora.

 
07041982:
Люди подскажите что за баг: установил терминал на новый комп и не грузится история по паре евро-доллар, загрузилось 97,4% и дальше пишет there were 1000 attempts to get history info from server, дальше 2000 попыток, 3000... Это терминал от ДЦ, такая же история с терминалом от MQ. непойму серверы разные а проблема одинаковая, только от MQ догрузилось до 46%. спасибо всем заранее за ответы.
Respondendo à minha própria pergunta: a reinstalação completa dos terminais com dados pessoais na segunda-feira ajudou!
 
07041982:
Foi possível carregar a história em partes, ou abrandar os testes várias vezes e reiniciar novamente (se a paginação fosse através do testador de estratégia).
 
TheXpert:
Vou pô-lo agora nas minhas mãos.

Algo está errado neste reino.

O código que estava a funcionar há dois meses está agora a falhar e a abrandar terrivelmente.

Tanto quanto sei, não se trata de herança.

Terei de reflectir sobre o assunto.