Erros, bugs, perguntas - página 772

 
220Volt:

Caros programadores! Uma vez que o terminal não tem histórico de Pedidos, faria sentido ligar as ordens de paragem (Buy stop, Sell stop) ao preço de Oferta? Ou para fazer um utilizador seleccionar a que preço uma encomenda deve ser accionada (Bid ou Ask). Refiro-me ao forex.

Pergunte o histórico, pois cada minuto de bar armazena o spread.

Perguntar é fácil de completar como Bid + Spread, que é o que o testador faz.

 
Renat:

Pergunte a história está lá, pois cada minuto de bar armazena um spread.

O pedido pode facilmente ser construído como Bid + Spread, que é o que o testador faz.

Do meu ponto de vista não é para o testador, mas para o comerciante, ou melhor, para a sua estratégia, foi dado aqui um bom exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/6538/page8#comment_184994 (outras situações problemáticas também são possíveis). A propagação armazenada em barras não permite reproduzir uma alta asc, só se pode construí-la grosso modo, imho não é grave.
Реальная работа на МТ5 NDD
Реальная работа на МТ5 NDD
  • www.mql5.com
Хотел поинтересоваться мнением трейдера ,торгующего на реале по условиям NDD(Non Dealing Desk,Exchange-Market Execution).
 

Ou talvez armazenar a propagação para que a alta pergunta possa ser reproduzida? Por exemplo, armazenar o spread máximo da licitação elevada? Então seria possível reproduzir a alta asc.


Renat: "Ask é facilmente refinado como Bid + Spread, que é o que o provador faz".

Na minha opinião, o problema com este esquema é que não há nenhum ponto de apego, a que Licitude acrescentar? (Baixo, Alto, Aberto, Fechado). Em que momento foi atingido o spread máximo? E não estou a dizer nada sobre não manter o spread máximo a partir do ponto de ancoragem, mas sim o spread na abertura.

P.S: A coisa mais informativa no gráfico forex é a baixa oferta e a alta procura (pelo menos para o sistema de ordens actual). É possível obter o valor da oferta baixa, a oferta alta não é. Estou a falar do valor exacto, não do + -.

P.P.S.: Se existe espaço reservado na estrutura de dados históricos para a propagação (o que torna impossível encontrar a alta asc), porque não utilizar esse espaço para melhor aproveitar, de modo a poder encontrar essa alta asc?


 

O que significa o valor de retorno do optimizador de -1,#J??

E na triagem, é tanto máximo como mínimo de todos os ???

Estou realmente intrigado.


 
Talvez tenha sido organizado um transbordamento na operação?

Pode dar o código para verificar no balcão de serviço?
 
Renat:
Talvez tenha havido um transbordamento na operação?

Pode dar-me o código para verificar no balcão de serviço?
#426165
 

Tenho esta pergunta.

Se o teste for executado no modo Todos os tiques, e tanto no modo Simples como no modo Visualização, reparei que o início do teste começa a um ritmo bastante rápido. Depois, passado algum tempo, o ritmo abranda consideravelmente. Depois volta de repente a um ritmo rápido. Os ofícios são distribuídos uniformemente e a sua frequência não é suficientemente elevada para fazer qualquer diferença.

A que é que isto poderia estar relacionado?

 

Não posso abrir uma ordem com uma paragem de imediato... está a arder.

Ok, vamos por outro caminho... Eu pago pela característica de abrir uma posição com uma paragem e um take... a única condição - sem bibliotecas standard

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Não vou escrever mais, mas é interessante saber a opinião da MQ sobre este assunto https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page785#comment_273296, tudo continuará ou existem planos, ou talvez ache que não há qualquer problema.
 
papaklass:

Está a brincar com o perfilador na nova (674) construção?

Ver no menu debug