Erros, bugs, perguntas - página 783

 
Rosh:

Nós próprios fazemos todas as traduções. Essa sua versão na parte inglesa da base do Código foi encontrada por acidente.

Como se edita uma versão traduzida?

Eu queria corrigir bugs, mas consegui 404...

 
Urain:
Se o verificar, DBL_MIN tende a zero, enquanto o -DBL_MAXde Yurich é o número negativo mais pequeno.
Yurique:
Porquê verificar. DBL_MIN é"O valor mínimo positivo que pode ser representado por tipo duplo" e será sempre maior do que quaisquer números negativos comparados.:)

Sim, bocejei com a definição. Olhei para a documentação - é exactamente como se diz.

Mas...

É preciso ter cuidado para não causar transbordamento e zero para fora ou atirá-lo de volta a positivo. O que quero dizer é que se tem de lidar com a representação de bits.

DBL_MAX.

Valor máximo que pode ser representado por tipo duplo

1.7976931348623158e+308


Estou a ponderar sobre isso por agora. Vamos descobrir. Algures no ficheiro de Ajuda vi uma amostra pronta de como as constantes duplas são impressas em forma hexadecimal. Preciso de o testar, corrigir e depurar.

--

//acrescentado.

Bem, eu verifiquei, tudo bem, pode mudar para -DBL_MAX (0xFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF)

 
MetaDriver:

Sim, bocejei com a definição. Olhei para a documentação - é exactamente como se diz.

Mas...

É melhor editá-lo cuidadosamente para não causar um transbordamento e zerá-lo ou atirá-lo de volta a positivo. O que eu quero dizer é que tem de lidar com a representação de bits.

DBL_MAX.

Valor máximo que pode ser representado por tipo duplo

1.7976931348623158e+308


Estou a pensar nisso por agora. Havemos de o descobrir. Algures na ajuda, foi possível ver um exemplo pronto de constantes duplas em forma hexadecimal. Tenho de usá-lo, corrigi-lo e oferecê-lo.

Referência MQL5 / Fundamentos da língua / Tipos de dados / Tipos reais (duplo, flutuador)
 
Urain:
Guia de referência MQL5 / Noções básicas de linguagem / Tipos de dados / Tipos reais (duplo, flutuador)
Sim, eu já o fiz. (ver acima)
 
porque é que as minhas transacções financeiras foram congeladas?
 
qual é a diferença entreSYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL e SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL? qual deve ser utilizada no cálculo das margens de perda de receitas e de takeprofit ?
 
maryan.dirtyn:
Qual é a diferençaentre SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL e SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL? Qual devo usar ao calcular StopLoss e TakeProfit?

Fazer verificações semelhantes a "Requisitos e restrições" em quatros-quadrado.

Restrição da distância mínima do StopLevel.

Uma transacção não será executada se qualquer um dos requisitos acima for violado.

Tipo de encomenda Preço de encomenda em aberto (OpenPrice) StopLoss (SL) TakeProfit (TP)
Comprar Nenhuma modificação permitida Bid-SL ≥ StopLevel TP-Bid ≥ StopLevel
Vender Modificação não permitida SL-Ask ≥ StopLevel Ask-TP ≥ StopLevel
BuyLimit Ask-OpenPrice ≥ StopLevel OpenPrice-SL ≥ StopLevel TP-OpenPrice ≥ StopLevel
SellLimit OpenPrice-Bid ≥ StopLevel SL-OpenPrice ≥StopLevel OpenPrice-TP ≥ StopLevel
BuyStop OpenPrice-Ask ≥ StopLevel OpenPrice-SL ≥ StopLevel TP-OpenPrice ≥ StopLevel
SellStop Bid-OpenPrice ≥ StopLevel SL-OpenPrice ≥ StopLevel OpenPrice-TP ≥ StopLevel


FreezeLevel freezeLevel freeze distance limit.

As ordens de mercado não são fechadas se os valores StopLoss ou TakeProfit violarem os requisitos do parâmetro FreezeLevel.
As ordens StopLoss ou TakeProfit não podem ser modificadas se os valores StopLoss ou TakeProfit violarem os requisitos do parâmetro StopLevel.
As encomendas pendentes não podem ser eliminadas ou modificadas se o preço declarado em aberto violar os requisitos do parâmetro FreezeLevel.

Tipo de encomenda OpenPrice StopLoss (SL) TakeProfit (TP)
Comprar Nenhuma modificação permitida Bid-SL > FreezeLevel TP-Bid > FreezeLevel
Venda Modificação não permitida SL-Ask > FreezeLevel Ask-TP > FreezeLevel
BuyLimit Ask-OpenPrice > FreezeLevel Regulated by StopLevel Regulated by StopLevel
SellLimit OpenPrice-Bid > FreezeLevel Regulated by StopLevel parameter Regulated by StopLevel parameter
BuyStop OpenPrice-Ask > FreezeLevel é regido pelo parâmetro StopLevel regido pelo parâmetro StopLevel
SellStop Bid-OpenPrice > FreezeLevel Regulated by StopLevel parameter Regulated by StopLevel parameter

Требования и ограничения при проведении торговых операций - Приложения - Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
Требования и ограничения при проведении торговых операций - Приложения - Учебник по MQL4
 
papaklass:
Receberá aqui tantas recomendações que "a mamã não pode esperar". E a principal recomendação é de abrir no mercado!

:-) Também parece estar no seu repertório aqui... :-)

Uma pergunta específica e uma resposta específica.

Um passo para a esquerda/direita é um pelotão de fuzilamento, ugh, inundações e letras, que demonstra com as suas "dicas de topo" que nada têm a ver com o interesse do autor da pergunta. :-)

 
#define WINAPI          
#define DWORD   uint
#import "kernel32.dll"
   DWORD WINAPI GetLastError(void);
#import
Como chamar a esta função? Se o nome for o mesmo que o nome incorporado.
 
WWer:
Como é que chamo a esta função? Se o nome for o mesmo que o nome incorporado.
No MT4 chamei à função de nível inferior RtlGetLastWin32Error(). Talvez em MT5 se possa fazer o mesmo.
Новые библиотеки файловых функций без ограничений. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Новые библиотеки файловых функций без ограничений. - MQL4 форум