Erros, bugs, perguntas - página 718

 
papaklass:
Instalou a versão de 64 bits do terminal. Em comparação com a de 32 bits, como uma nova plataforma. Falta metade dos ícones no painel (visão geral do mercado, navegador, testador, ferramentas, etc.). Copio Experts para o catálogo MQL5\Experts\ nem Tester, nem Terminal, nem Editor vê-los. Os indicadores são os mesmos. Qual é o problema? Porque é que as diferentes versões da plataforma ONE se comportam desta maneira?
Em 64bit, é melhor atirar o código fonte e os ficheiros EXh para o próprio terminal. Ficheiro - abrir directório de dados. Depois, como nos ficheiros de programas. Caso contrário, é mau.
 

Utilizo uma estrutura para definir um conjunto de valores, um conjunto de matrizes. Depois, fazer coisas como esta no laço:

      Buffer_Array[tf/2].bars_calculated=Buffer_Array[tf/2].calculated;

Havia a necessidade de utilizar variáveis globais do terminal, que também seriam atribuídas no laço do conjunto de valores, mas encontrou um problema com o estabelecimento e referência a um conjunto de nomes de cordas de variáveis globais, só assim se tornou possível:

GlobalVariableSet("bc",Buffer_Array[tf/2].calculated);
onde cada vez diferentes valores serão reatribuídos à mesma variável global bc, enquanto que precisamos de vários valores diferentes. Como reescrever tudo por analogia com a primeira parte do código? É de alguma forma através de adição: "bc "+[tf/2]?
 
x100intraday:

Há necessidade de utilizar variáveis terminais globais, que também seriam atribuídas a um conjunto de valores no laço, mas...............

Escrever a matriz num recurso, guardar o recurso (no caso do terminal falhar) no disco regularmente. Rápido e fiável.

Aqui está outra opção: https://www.mql5.com/ru/code/845

CFastFile - класс для работы с байтовым массивом как с файлом
CFastFile - класс для работы с байтовым массивом как с файлом
  • votos: 14
  • 2012.02.29
  • o_O
  • www.mql5.com
Класс CFastFile избавляет от необходимости промежуточной записи данных в физический файл на диске. Это позволяет получить значительное ускорение при работе с данными.
 
MetaDriver:

Escrever a matriz num recurso, guardar o recurso (no caso do terminal falhar) no disco regularmente. Rápido e fiável.

Aqui está outra opção: https://www.mql5.com/ru/code/845

O meu entendimento é que este exemplo de classe é destinado à conveniência durante uma sessão terminal enquanto eu preciso de restaurar os valores da sessão anterior, mesmo depois de reiniciar. A classe tem a capacidade de despejar no disco e depois ler de um ficheiro mas não é melhor do que a primeira recomendação neste caso. Até agora, vejo vantagens de usar variáveis terminais globais, só preciso de me livrar de varizes de conversão implícita de 'número' para 'string' de alguma forma, adicionando prefixo (string) ao somar o nome da variável string com índice inteiro.
 

Pensei, bem, estou finalmente a chegar à fase final do projecto. Mas não foi! :)

Foi escrito aqui(https://www.mql5.com/ru/forum/23/page14#comment_170601):

...

14. MetaTester: O algoritmo de verificação das restrições sobre as posições agregadas das encomendas foi introduzido em correspondência exacta com o servidor.

...

Mas o volume ainda pode ser excedido. Verifiquei-o numa conta do concurso.

//---

Tenho de escrever novamente este tópico para o Service Desk? O antigo pedido sobre este assunto já não é visível.

Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:.
 
x100intraday:
.. Até agora posso ver os benefícios de utilizar as variáveis globais do terminal, ............
Suponho que saiba melhor.
 
tol64:

Pensei, bem, estou finalmente a chegar à fase final do projecto. Mas não foi! :)

Foi escrito aqui(https://www.mql5.com/ru/forum/23/page14#comment_170601):

Mas o volume ainda pode ser excedido. Verifiquei-o numa conta do concurso.

//---

Tenho de escrever novamente este tópico para o Service Desk? O antigo pedido sobre este assunto já não é visível.

Tem sido sempre assim, mesmo em mt4. Quando accionado, se não houver dinheiro, haverá algo como "apagado[sem dinheiro]".

A propósito, não deveria ser assim para ordens de limite na pilha, mas como é - ainda não verifiquei

 
Onde está o Service Desk? Necessidade de escrever
 
fellow:
Onde está o Service Desk? Tem de escrever

Vá ao seu perfil e seleccione Service Desk


 
notused:

sempre foi este o caso, inclusive no mt4. Quando accionado, se não houver dinheiro, haverá algo como "apagado[sem dinheiro]".

A propósito, não deveria ser assim para ordens de limite no copo, mas como é - ainda não verifiquei

Mas de acordo com a descrição na ajuda (na qual confio), diz o seguinte:

SÍMBOLO_LIMITE_DE_VOLUME

O máximo permitido para este símbolo é o volume combinado de uma posição aberta e encomendas pendentes numa direcção (Comprar ou Vender). Por exemplo, se o limite for de 5 lotes, pode ter uma posição aberta para comprar 5 lotes e colocar uma ordem de limite de venda pendente de 5 lotes. Mas neste caso não pode colocar uma encomenda com limite de compra pendente (uma vez que o volume total num sentido excederá o limite) ou colocar uma encomenda com limite de venda superior a 5 lotes.

duplo


Portanto, não devemos ser capazes de colocar a 5ª ordem Buy Stop pendente enquanto houver uma posição aberta com o volume de 3 lotes e 4 ordens Buy Stop existentes de 3 lotes cada (sendo o limite de 15 lotes).

Muito provavelmente, os criadores devem ter cometido um erro algures no processo de correcção. A próxima encomenda Buy Stop (a sexta) já não pode ser colocada e enviaremos uma mensagem para a revista:

Em geral, temos de testar e detectar minuciosamente os volumes em excesso em todos os casos possíveis. Escreverei sobre isso no final do dia. Entretanto, seria bom ouvir um comentário dos criadores, ou talvez eu tenha inventado tudo. Também me acontece a mim. :)

//---

E eu também tive alguns problemas com o secador (adiado por agora, vai durar).