Erros, bugs, perguntas - página 544

 
Ashes:

Tenho uma pergunta idiota: como sincronizar o histórico com um servidor (apagar ficheiros de histórico não é uma opção)? Procurar ajuda do terminal do cliente não sabe a palavra "sync", "refresh" na janela gráfica não ajudou...

Conheço três formas principais:

1. Pode utilizar o guião da secção "Organizar acesso aos dados" ou algo semelhante (opção acima).

2. Pode executar o Expert Advisor padrão num teste padrão durante os últimos X anos (uma vez usei o MACD para testar todas as moedas desde 2000).

3. pode mover o histórico manualmente de uma pasta de trabalho para outra (esta variante é normalmente utilizada se não quiser poupar dinheiro na Internet ou se mais do que uma cópia do terminal estiver instalada no seu computador).

 
Ashes:

Surgiu uma pergunta idiota: como sincronizar o histórico com o servidor (apagar ficheiros de histórico não é uma opção)? O terminal do cliente não sabe a palavra "sync", "refresh" na janela gráfica não ajudou...


E em que ajuda estava à procura? Aqui fiz uma pergunta a um motor de busca do fórum e obtive resultados de imediato.
 
Rosh:
E em que ajuda é que procurou? Aqui fiz uma pergunta a um motor de busca do fórum e obtive resultados de imediato.

A propósito, sabe que pode procurar directamente a partir do MetaEditor 5?


O visor depende das definições da categoria


 
Rosh:

A propósito, sabe que pode procurar directamente a partir do MetaEditor 5?


A exibição depende das definições de categoria


Sim, temos. Muito conveniente, boa ideia.

 
sergeev:
Tenho a sensação de que vai para o dc com este futuro. eles sabem exactamente o que está errado com as encomendas.

É assim que eu me aplico ao dc). É um relato demonstrativo de metaquotas.

conta:710188

senha de investimento: MetaTrader

Verifique você mesmo. Parece um insecto.

 
pronych:

É assim que eu me aplico ao dc.) É uma conta demo do methaquot.

neste momento só existem contratos de Dezembro na lista de símbolos.
 
sergeev:
agora apenas os contratos de Dezembro estão na lista de personagens.
É exactamente disso que estou a falar.
Tenho um contrato de rts de Setembro pendurado no separador "comércio", que está no lado positivo, mas que não se reflecte nos fundos. Não podem ser feitas transacções com ele. Também não está na lista de símbolos.
Desenvolvedores, prestem atenção, senão aborreço-vos com servicedesk ))))
 
Abri este contrato mas não o fechei a tempo. E agora foi deixado pendurado num estado de confusão.
 
Rosh:
Em que referência estava à procura? Aqui fiz uma pergunta a um motor de pesquisa do fórum e obtive resultados de imediato.
F1 no terminal.
 
Caros programadores. Há cerca de 10 meses recebi um pedido via SD, que dizia que talvez daqui a meio ano...um ano será introduzido um novo tipo de dados com maior precisão, o dobro do dobro, e talvez não. Qual é a situação actual, podemos esperar que este tipo seja introduzido em breve, ou que seja introduzido de todo?