Erros, bugs, perguntas - página 518

 
x100intraday:
É por isso que não encaixa, pois esta propriedade refere-se ao aspecto de seleccionar um objecto gráfico com o rato, e não à ordem em que é apresentado.
A visualização foi por tempo de criação, e provavelmente ainda é.
 
x100intraday:
Não se trata de camadas, trata-se apenas da sequência, as camadas são um pouco diferentes. Portanto, não é OBJPROP_LAYER, mas algo como OBJPROP_WEIGHT ou OBJPROP_PRIORITY.
Exactamente nas camadas. )) Embora, se nunca usou Photoshop ou 3D Max, pode estar mais à vontade a chamar-lhe OBJPROP_WEIGHT, mas no mundo dos gráficos, que é exactamente o que estamos agora a discutir, é correcto referir-se a camadas. Ou seja, quando um objecto obscurece outro, como está na camada acima).
 
tol64:
Exactamente em camadas. )) Embora, se não estiver a usar Photoshop ou 3D Max, pode estar mais confortável em chamar-lhe OBJPROP_WEIGHT, mas no mundo dos gráficos, e o que estamos a discutir neste momento refere-se a ele, é correcto chamar-lhe camadas. Ou seja, quando um objecto obscurece outro, como está na camada acima).

A escala da sua terminologia é assustadora para mim: camadas! Está a falar de camadas reais, e eu estou a falar apenas de imitar o esboço/aproximação de um objecto. Se pensar seriamente em adicionar camadas a objectos gráficos de qualquer escala e complexidade, mesmo a mais pequena coisa gráfica exigirá uma camada de janela gráfica inteira, e uma vez que pode haver muitos objectos, consegue imaginar o que seria uma tarte de várias camadas? Se eu quiser adicionar subcamadas para pequenos objectos, em vez de ter camadas completas do tamanho de toda a janela (o tamanho de todo o gráfico), tenho uma pergunta: onde estarão estas subcamadas e não se sobreporão às subcamadas de outros objectos e camadas? As sobreposições múltiplas tornariam muito difícil o acesso a outros objectos, pelo que não é uma boa ideia. Os subcamadas também teriam de ter ZORDERs. Há uma grande confusão. E a fila de imitação é de facto uma subcamada individual no próprio objecto, não o "vidro rectangular transparente" em cujo perímetro está inscrito. Se se opera nestes termos, então a camada aqui ainda é mais ou menos utilizável como um termo e como uma ideia. Mas nesse caso, esta ideia já está a ser explorada pelos criadores da parte gráfica do terminal.

Não sei como é implementado no Photoshop, mas a questão geral é: pode o estado ligado de linhas finas de um objecto gráfico (por exemplo, Wil Andrews) sem qualquer suporte plano transparente ser chamado uma camada completa com acesso transparente do rato aos objectos subjacentes dentro da área "vidro transparente" do objecto superior, menos as próprias linhas ligadas, claro?

 
x100intraday:
A escala da sua terminologia é assustadora para mim: camadas! Está a falar de camadas reais e eu falo apenas de imitar o esboço/aproximação de um objecto. Se pensar seriamente em adicionar camadas a objectos gráficos de qualquer escala e complexidade, mesmo a mais pequena coisa gráfica exigirá uma camada de janela gráfica inteira, e uma vez que pode haver muitos objectos, consegue imaginar o que seria uma tarte de várias camadas? Se eu quiser adicionar subcamadas para pequenos objectos, em vez de ter camadas completas do tamanho de toda a janela (o tamanho de todo o gráfico), tenho uma pergunta: onde estarão estas subcamadas e não se sobreporão às subcamadas de outros objectos e camadas? As sobreposições múltiplas tornariam muito difícil o acesso a outros objectos, pelo que não é uma boa ideia. Os subcamadas também teriam de ter ZORDERs. Há uma grande confusão. E uma fila simulada é de facto uma subcamada individual no próprio objecto. Se operar com tais termos, então a camada aqui ainda é mais ou menos utilizável como um termo e como uma ideia. Mas nesse caso, esta ideia já está a ser plenamente explorada pelos criadores da parte gráfica do terminal.

Isso é um pouco rebuscado). Por defeito, que todos os objectos sejam criados tal como estão agora. Ou seja, a sua localização dependerá da ordem de criação. Deixem-nos "misturar-se" uns com os outros na camada zero, como quiserem. Seria útil especificar tais propriedades como camada, por exemplo, para os objectos que pertencem a informação ou quaisquer outros painéis comerciais. Ou seja, a um pequeno conjunto. Este problema só me ocorre quando um painel se sobrepõe a outro durante o redimensionamento de janelas. Quem me dera não ter de ver tais "insectos" e, em princípio, pode ser corrigido recriando todos os objectos na ordem certa. Mas, como escreveu, isto pode ser muito inconveniente. Pode haver muitas combinações diferentes. (É um manicómio em geral). Seria mais conveniente especificar a camada. Isto refere-se aos painéis que podem ser abertos, fechados e existem vários deles.

E qual é o seu problema?

 
x100intraday:

Não sei como é implementado no Photoshop, mas em geral coloca-se a questão: pode um estado de malha de linhas finas (como Wil Andrews) ser chamado uma camada completa com acesso do rato transparente aos objectos sujeitos dentro da área "vidro transparente" do objecto superior, menos as próprias linhas de malha, claro?

É uma pergunta complicada. Tente formulá-lo de uma forma mais simples. ))

Mais precisamente, o que está a tentar fazer e o que não está a funcionar?

 
tol64:

Qual é o seu problema?

Construir Fusos Horários de Fibo de diferentes períodos numa só tabela de preços e em alguma TF. Assim, a partição a partir de períodos de tempo menores é muito pequena e frequente, sobrepõe-se à mais importante e rara partição em períodos de tempo maiores. É inútil alterar a ordem de desenho no algoritmo, porque não é o caso.
 
tol64:

É uma questão difícil. Tente colocá-lo de uma forma mais simples. ))

Mais precisamente, o que está a tentar fazer e o que não está a funcionar?

O que é que se chama uma camada? O que é oficialmente chamado uma camada? Uma camada é sempre "vidro transparente" sobre a qual se podem desenhar linhas com uma caneta de feltro? Ou pode uma camada ser qualquer estrutura gráfica (elementar ou complexa, feita de linhas elementares separadas) de linhas deitadas num plano, e além disso qualquer parte desta estrutura gráfica pode ser "agarrada" à mão de qualquer lado ou não porque a estrutura das linhas será desenhada no "vidro" e nós batemos no vidro tentando agarrar uma linha?

Por outras palavras, é o plano em que o objecto gráfico se encontra transparente tanto para o olho como para o rato e, portanto, condicional ou de pleno direito e, portanto, impenetrável (como o vidro)?

 
x100intraday:
... ou não, porque a estrutura das linhas será desenhada no "vidro" e bateremos no vidro com a nossa mão quando tentarmos agarrar a linha?

Este é para gráficos bitmap, como no Photoshop. Não é o mais indicado para nós.

x100intraday:
... Qualquer estrutura gráfica (elementar ou complexa, composta de linhas elementares separadas) de linhas deitadas num plano já pode ser considerada uma camada, e qualquer parte dessa estrutura gráfica pode ser "agarrada à mão" a partir de qualquer lado

Isto é o que precisamos. É assim que é implementado em gráficos vectoriais. Como Illustrator e Corel Draw. E nos gráficos tridimensionais, como no 3D Max, pode colocar cada objecto na sua própria camada, e em qualquer altura, pode editar cada um destes objectos e colocá-los um a um. Isso seria o ideal. Para nós, como nos gráficos vectoriais seria suficiente))).

Neste momento, o MetaTrader 5 tem uma camada principal, a que tem a tabela de preços. A camada de fundo, a que se encontra por detrás da tabela de preços. E uma camada frontal, a que se encontra em frente da tabela de preços. E existem subcamadas na camada de fundo e na camada frontal, cuja localização depende de quando o objecto foi criado.

 
tol64:

...E há subcamadas em que o arranjo depende de quando o objecto foi criado.

Uma vez que existem sub-camadas, não deve ser difícil dar prioridade aos objectos de renderização. E a prioridade não deve ser o bool: verdadeiro/falso, mas sim como um passo múltiplo. As tarefas aqui podem ser mais complicadas do que apenas olhar para o objecto mais alto de um subplot e é tudo; muitas tarefas podem requerer múltiplas hierarquias - classificação.
 
x100intraday:
Uma vez que existem subcamadas, não deve ser difícil dar aos objectos a propriedade de dar prioridade. E a prioridade não deve ser o bool: verdadeiro/falso, mas sim o passo múltiplo. A tarefa aqui pode ser mais complexa do que apenas olhar para o objecto superior num subplot e chamar-lhe um dia; em muitas tarefas, pode ser necessária uma priorização múltipla.
Neste caso, é preciso dar um exemplo para que os criadores compreendam o que se pretende dizer. E se puder ser realmente útil para os comerciantes, eles irão implementá-la. Vi que falta a propriedade OBJPROP_LAYER. No meu caso, isto seria útil para todos aqueles que fazem algo semelhante (descrevi acima). Dê-me um exemplo de uma das muitas tarefas em que pode ser necessário estabelecer prioridades múltiplas. Ou melhor ainda, no Service Desk. Mas não será feito rapidamente, uma vez que as tarefas mais importantes são tratadas primeiro. Têm aí a sua própria prioridade)).