Erros, bugs, perguntas - página 1855

 
ArrayChar.mqh, ArrayDouble.mqh, ArrayFloat.mqh, ArrayInt.mqh, ArrayLong.mqh - isto é um escárnio para o nível actual de desenvolvimento da linguagem.
Sim, não havia outra forma antes, mas agora podemos fazê-lo normalmente e transferir o conceito básico de recipientes C++ para MQL.
 
Sergey Dzyublik:
Sim, não havia outra forma antes, mas agora pode fazê-lo normalmente e transferir o conceito básico de recipientes C++ para MQL.
Duvido. Mas tenho quase a certeza de que é a forma de muletas e ancinhos. Porque não o experimenta você mesmo?
 
Комбинатор:
Duvido. Mas tenho poucas dúvidas de que é a forma de muletas e ancinhos. Porque não o experimenta você mesmo?

Nesta fase, o meu campo de trabalho não está relacionado com a MQL como linguagem de programação em geral.
Apenas não tenho tido uma experiência muito boa com contentores CObject e normais.

Na minha opinião pessoal, o nível de conhecimento da comunidade local de "programação" no básico dos algoritmos e estruturas de dados não é muito bom, para o dizer de forma suave.
Uma razão possível é o posicionamento do MQL como uma linguagem C++, mas com a falta de recipientes como tal, para não mencionar um nível de apoio decente para eles.
Assim, quem estudou a implementação e analisou a forma como oArrayString.mqh,ArrayObj.mqh,ArrayDouble.mqh, .... são constituídos. e quando é desejável utilizar qual deles?
Unidades.

E como muitas pessoas não se aventuram para além do ecossistema que construíram - MQL,
não sabem nada sobre as vantagens de utilizar algoritmos de qualidade e estruturas de dados.
 
Sergey Dzyublik:

O meu campo de trabalho actual não está relacionado com a MQL como linguagem de programação em geral.
Apenas não tive uma experiência muito agradável com contentores CObject e standard.

Na minha opinião pessoal, o nível de conhecimento da comunidade local de "programação" no básico dos algoritmos e estruturas de dados não é muito bom, para o dizer de forma suave.
Uma razão possível é o posicionamento do MQL como uma linguagem C++, mas com a falta de recipientes como tal, para não mencionar um nível de apoio decente para eles.
Assim, quem estudou a implementação e analisou a forma como oArrayString.mqh,ArrayObj.mqh,ArrayDouble.mqh, .... são constituídos. e quando é desejável utilizar qual deles?
Unidades.

E como muitas pessoas não se aventuram para além do ecossistema que construíram - MQL,
não sabem nada sobre os benefícios de trabalhar com algoritmos de qualidade e estruturas de dados.
Se estiver acima do ecossistema estabelecido, o seu nível de conhecimento é "muito", e sabe tudo sobre os benefícios de tudo o que é qualitativo - bem-vindo, crie e descreva algoritmos qualitativos e estruturas de dados, para não ficar sem suporte. Caso contrário - apenas um som e sugestão para fazer o que gostaria de ver aqui e usar o que criou para alguém que já faz muitas coisas úteis, e sem o "ruído e poeira" que cria.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Combinador, 2017.04.13 22:33

template < typename T>
struct Struct
{
   void operator[] (int);
};

Utilizo frequentemente construções semelhantes, mas infelizmente não funcionará neste caso.

 
Sergey Dzyublik:

@fxsaber, sugiro que faça algo de útil,
Por exemplo, como parte do estudo dos modelos em C++, traduzir a implementação dos recipientes mais populares em MQL.
Porque não é conveniente utilizar contentores dactilografados regulares, e não são assim tão bons em termos de desempenho.


Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Preciso de variáveis terminais globais de tipo string?

fxsaber, 2017.04.10 19:50

Também aqui a ignorância terminológica me impede de dar sentido ao que está a ser dito.

A frieza não é perseguida. A biblioteca é utilizada por < 1%. Ainda mais sofisticado será utilizado por < 1% dos que o utilizam. Por isso, parece correcto que apenas deva haver uma base. E aí está ela. Já era suficiente para escrever facilmente coisas anteriormente complexas. O código acima é de tais coisas.


Primeiro vou usar o que eu próprio escrevi, depois vou publicá-lo, se achar que pode ser útil a outra pessoa. Se eu próprio não o usar, então seria irresponsável da minha parte matar tempo para escrever tais coisas, antes de mais nada, à minha família.

As bibliotecas padrão (excepto Matemática e Gráfica) nunca precisaram de ser utilizadas. Potencialmente úteis e interessantes soluções vistas neste grande blogue, recomendo a sua leitura.

Stanislav Korotky
Stanislav Korotky
  • www.mql5.com
Trader's profile
 
A última construção de ME alterou a codificação padrão em documentos recém-criados?
 
Andrey Dik:
A última construção de ME alterou a codificação padrão em documentos recém-criados?
Acabou de criar uma EA em ME 1580: Win-1251 (ANSI)
 
Andrey Khatimlianskii:
Acabei de criar uma EA em ME 1580: Win-1251 (ANSI)

Como posso ver a codificação?
Sei que mudou ao alterar a aparência do texto num editor de terceiros, mas não sei como dizer qual é a codificação.
 
Andrey Dik:

E como posso ver a codificação?
Descobri que mudou ao alterar a aparência do texto num editor de terceiros, mas não sei como descobrir que codificação.

Utilizo AkelPad (incluído com o Comandante Total).

Mostra a codificação actual e pode salvar para diferentes.