Erros, bugs, perguntas - página 513

 
Neofit:
Tonto da minha parte dizer isto, de facto, compreendo que se já expandi uma matriz dinâmica para 302, posso aceder a qualquer elemento de 0 a 301 sem o ArrayResize.
Bem, está bem então :)
 
pusheax:

Uma falha no testador de estratégias.

De repente pára e todos os agentes locais e remotos têm a mensagem terminada e assim pende.

Podes dizer-me como continuar, desculpa tempo para recomeçar tudo de novo?

Desactivar alguns dos agentes.

Este problema já foi resolvido, aguarde pela próxima construção

 
Pode dizer-me se a propriedadeOBJPROP_ZORDER não se aplica a encomendas atrás de objectos? Um clique sobre o objecto faz surgir a janela de encomenda. Lembro-me que o problema já foi manifestado mais de uma vez. Seráresolvido?
 
Já foi manifestado mais de uma vez. Há dois meses que ando a falar sobre isso no Service Desk. reivindicação #182300
 

A função SymbolInfoInteger() devolve o tipo de propriedade incorrecta, nomeadamente:

 int digits = SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_DIGITS); 

Quero obter o número de casas decimais, mas jura, como:possível perda de dados devido à conversão do tipo

Eu sou do tipo conversão, mas de acordo com a descrição deve retornar int , em resumo, retorna longo

Preciso de normalizar o valor e colocar na função exactamente aqui :

  double test = NormalizeDouble(1.645645646456456456,digits); 
_Dígitos funcionam bem, mas não funciona para mim.

assim:

NormalizeDouble(1.645645646456456456,SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_DIGITS));

O resultado é o mesmo.

Por favor não me dê pontapés se alguma coisa ) Serei eu o único que tem um tal insecto?

 
kosuhin:

A função SymbolInfoInteger() devolve o tipo de propriedade incorrecta, nomeadamente:

Quero obter o número de casas decimais, mas diz algo como:possível perda de dados devido à conversão do tipo

A função SymbolInfoInteger() retorna sempre do tipo longo, mesmo que os valores de propriedade real possam ser de qualquer tipo inteiro. Tem de converter o resultado da função para o tipo de alvo você mesmo.

 
Rosh:

A função SymbolInfoInteger() devolve sempre o tipo longo, embora os valores de propriedade real possam ser de qualquer tipo inteiro. Tem de converter o resultado da função para o tipo de alvo você mesmo.

Obrigado, consegui-o. A única coisa que não estou claro é o que devo fazer neste caso em particular. Não prestam atenção ao aviso do compilador?

Se não, como é que devo converter o tempo em int que não compreendo? Se me puder dar um exemplo do que devo fazer neste caso, por favor.

Estou a escrever um EA para um campeonato, será ou não considerado como um erro no código? Basicamente, tudo funciona bem, só o compilador me dá um aviso.

 
kosuhin:

Se não, como é que me converto longo para int ? Se me puder dar um exemplo do que devo fazer neste caso

Como este, por exemplo:

int digits = (int)SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_DIGITS); 

Nota. Um aviso não é uma mensagem de erro. É apenas para sacudir o programador.

Nota 2: Ver tipo de fundição, explícita e implícita.

 
Yedelkin:

Como este, por exemplo:

Nota. Um aviso não é uma mensagem de erro. É para sacudir o programador.

Nota 2: Ver "Conversão de tipo", explícita e implícita.

Obrigado Yedelkin, eu sabia que a verdade está algures por perto! O tronco está limpo agora )

A "conversão do tipo" nem sequer a viu antes )

 
O IE6 não permite a inserção de fotografias, links, vídeos, etc. neste site. Isto é, não há barra de botões quando se entra num posto. E quando se responde não há citação do post original. Se clicar em "Editar", também não copia a mensagem corrigida para a janela de edição.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.