Erros, bugs, perguntas - página 3119

 
Alexey Viktorov #:

mau professor... :D)))


E a propósito... se os alunos não gostam do professor, isso é uma avaliação objectiva?

Isto é tudo uma enxurrada. Vamos lá embrulhá-lo.
 
Slava #:

Qual é o problema?

Leia a documentação.

Obrigado pela resposta!
Aparentemente, a minha pergunta é sobre ordem mundial)
Li sobre conversão de tipo, mas não pensei que uma mudança de sinal para um tipo de sinal também entrasse. Quando outros tipos estão envolvidos em operações, o elenco é justificado, mas quando apenas uma mudança de sinal num tipo de sinal está envolvida, pareceu-me ilógico.

 

Descobriu o maior insecto. Ideológico.

O meu servidor de correio morreu e agora não consigo aceder à caixa para a qual estou registado aqui. Tentei mudar para um novo através de Settings-->Security... Enviou dois e-mails com ligações de confirmação: para a caixa antiga e para a nova. Preciso de clicar em ambos, mas só posso clicar a partir da letra na nova - disponível - caixa. Escrevo para oService Desk e recebo uma resposta preparada:

Здравствуйте.
Для изменения критически важных данных вашего профиля (телефон, email) нам необходимо выполнить проверку личности. Для этого, пожалуйста, сделайте 2 фотографии: селфи с документом в руке и селфи перед экраном компьютера с текущей страницей.

Требования к фотографиям:

Документ в руке и переписка на экране компьютера должны быть разборчивыми и легко читаемыми;
Все края документа должны быть видны;
Не допускается редактирование фотографий в программах обработки изображений;
Фотографии должны быть четкими (без эффекта "размытия");
Разрешение фотографий - не менее 2048 x 1536 пикселей.

Agora uma pergunta: com que fundamento, após dez anos de experiência na MQL5.community tenho de ser desanonimizado tão feroz e abruptamente por causa de alguma bagatela, se eu tivesse acesso à primeira caixa de correio, poderia mudar o meu e-mail silenciosamente, sem tudo isso? E ninguém me diria que faltavam a minha cara e os dados do passaporte. Não, a sério. Os requisitos são como corretores para verificação de identidade, embora a MQ não seja um corretor. Mesmo eles não necessitam de verificação para mudar a caixa. Além disso, não pretendo fazer quaisquer transacções financeiras (comprar tempo de CPU do agente para testes de código, pagar pelo Marketplace, alugar VPS, levantar fundos...). O que é que um servidor morto tem a ver com os detalhes do meu passaporte? A única diferença é a inacessibilidade do primeiro servidor de correio, não é importante! O que se auto-selifica está lá... e dois... De que serve ser mesquinho? Pedir uma árvore genealógica de imediato.

Um padrão duplo para uma bisavó!

Gostaria de me ajudar com uma bagatela trivial sem tais exigências inapropriadas ou está a suspeitar de alguma coisa?

 
x572intraday #:

Descobriu o maior insecto. Ideológico.

O meu servidor de correio morreu e agora não consigo aceder à caixa para a qual estou registado aqui. Tentei mudar para um novo através de Settings-->Security... Enviou dois e-mails com ligações de confirmação: para a caixa antiga e para a nova. Preciso de clicar em ambos, mas só posso clicar a partir da letra na nova - disponível - caixa. Escrevo para oService Desk e recebo uma resposta preparada:

Agora uma pergunta: com que fundamento, após dez anos de experiência na MQL5.community tenho de ser desanonimizado tão feroz e abruptamente por causa de alguma bagatela, se eu tivesse acesso à primeira caixa de correio, poderia mudar o meu e-mail silenciosamente, sem tudo isso? E ninguém me diria que faltavam a minha cara e os dados do passaporte. Não, a sério. Os requisitos são como corretores para verificação de identidade, embora a MQ não seja um corretor. Mesmo eles não necessitam de verificação para mudar a caixa. Além disso, não pretendo fazer quaisquer transacções financeiras (comprar tempo de CPU do agente para testes de código, pagar pelo Marketplace, alugar VPS, levantar fundos...). O que é que um servidor morto tem a ver com os detalhes do meu passaporte? A única diferença é a inacessibilidade do primeiro servidor de correio, não é importante! O que se auto-selifica está lá... e dois... Duplo padrão para a minha bisavó!

Há alguém da Administração disposta a ajudar num bom assunto trivial sem estas exigências irrelevantes, ou está a suspeitar de alguma coisa?

Essencialmente - concordo, mas: o que o impede de ter um novo servidor no domínio antigo?

 
JRandomTrader #:

Basicamente - concordo, mas: o que o impede de trazer à tona um novo servidor no domínio antigo?

Eu não sou o anfitrião. Era um serviço público de correio gratuito, newmail.ru. Agora não só não há nenhum serviço de correio electrónico, como também não há nada:"Impossível aceder ao site". Ou foi uma oferta para comprar de volta o domínio ou criar um e colocar o servidor de correio lá no nome anterior? Não quando eu sou um freeloader a entrar nesse tipo de coisas.

 
x572intraday #:

Por isso, não sou o anfitrião. Era um serviço público e gratuito de correio electrónico chamado newmail.ru. Não só não existem agora serviços de correio electrónico, como também não há nada:"Incapaz de aceder ao site". Ou foi uma oferta para comprar de volta o domínio ou criar um e colocar lá um servidor de correio no nome anterior? Bem, não, quando sou um freeloader que se mete nesse tipo de coisas.

Toda a base de dados do newmail, foi para yandex.
Procure Yandex para restaurar o acesso à caixa.

 
Roman #:

Toda a base de dados da Newmail foi retomada por Yandex.
Procurar Yandex para restaurar o acesso à caixa.

Penso que o newmail.ru foi comprado ou pelo mail.ru ou por outra pessoa. Começou a desenvolvê-lo, introduziu autenticação de dois factores, redesenhou a interface... e num par de meses desapareceu abruptamente. Na minha memória Yandex não tinha lá um pé. Mas, por via das dúvidas, terei isso em mente, talvez desenterre a base a partir deles.

Quanto à nova caixa livre, está no domínio nextmail.ru, que anteriormente era independente, mas aqui apenas e abrigou a Yandex. Agora se eu venho ler cartas através do browser, então através de mail.yandex.ru, onde a minha caixa é exibida da mesma forma que é atribuída ao domínio nextmail.ru, mas se eu rake out/envio correio pelo cliente, então através de pop.nextmail.ru e smtp.yandex.ru.

Mesmo que encontre a base newmail.ru de Yandex, duvido muito que pudesse aceder à caixa antiga de forma idêntica.

 
x572intraday #:

Penso que o newmail.ru foi comprado ou pelo mail.ru ou por outra pessoa. Começou a desenvolvê-lo, introduziu autenticação de dois factores, redesenhou a interface... e num par de meses desapareceu abruptamente. Na minha memória Yandex não tinha lá um pé. Mas, por via das dúvidas, terei isso em mente, talvez desenterre a base a partir deles.

Quanto à nova caixa livre, está no domínio nextmail.ru, que anteriormente era independente, mas aqui apenas e abrigou a Yandex. Agora se eu venho ler cartas através do browser, então através de mail.yandex.ru onde a minha caixa é exibida da mesma forma que é atribuída ao domínio nextmail.ru, bem e ezhe se eu rake out/envio correio pelo cliente, então através de pop.nextmail.ru e smtp.yandex.ru.

Mesmo que encontre a base de newmail.ru de Yandex, duvido muito que consiga aceder à caixa antiga de forma idêntica.

Também tenho estado a acompanhar esta questão e algures nas páginas técnicas de Yandex encontrei uma interface que se ofereceu para restaurar o acesso a partir da nova caixa de correio.
Mas não me consigo lembrar qual deles, newmail ou QIP.
Mas tenho a certeza que foi.
Mas adiei esta questão para o futuro e não a restaurei.
Embora eu também tenha de o fazer. Como último recurso, escrever ao apoio técnico Yandex com um pedido de ajuda sobre como restabelecer.
Em teoria, devem dar todas as ligações necessárias.

 
Roman #:

Procurar Yandex para restaurar o acesso à caixa.

Qual é o objectivo? Mesmo que a caixa seja restaurada, será num domínio diferente, ou seja, zero utilização para troca de correio

 
Andrei Trukhanovich #:

Qual é o objectivo? Mesmo que a caixa seja restaurada, será num domínio diferente, ou seja, zero utilização para troca de correio

O domínio newmail.ru está registado e é válido.
Verificar nas informações do domínio.
O mais provável é que estejam a redireccionar todas as mensagens do antigo domínio para o seu domínio.
Portanto, se as mensagens recebidas são enviadas emnewmail.ru, neste domínio também são enviadas, com o redireccionamento posterior em yandex.