Erros, bugs, perguntas - página 3052

 
Nikolai Semko:

Na minha opinião, a este gráfico de radar falta um parâmetro como a relação entre as compras e as demonstrações descarregadas.
Um parâmetro bastante valioso para compreender o nível do vendedor. Um terá este parâmetro a 1% e outro a 10%.

ZZY é mais indirectamente possível calcular de forma aproximada a partir dos dados disponíveis.
Por exemplo, pelas suas estatísticas este parâmetro é superior a 13-20% - este é um resultado muito íngreme.
E o gerador de código mais famoso em KB tem 1,5- 3% :))

Muitas coisas que se podem mostrar graficamente, imho é conveniente, mas como implementado - tudo ao nível da especulação "o que significaria".

ZS: no Mercado é uma confusão, um monte de produtos onde a discussão do produto um actor (o mesmo autor), percorreu 5 páginas, bem, nada aprendeu sobre o produto, bem, excepto que o autor aumenta constantemente o preço - tem tempo para comprar ao preço antigo, imho, parece mercado das pulgas com produtos questionáveis, para mim - colocar um novo preço, todas as críticas e discussões estão em baixo, então não seria uma manipulação tão primitiva da procura de compradores ingénuos

 
Nikolai Semko:

de se registar como vendedor.

@fxsaber é de todo um noviço.

Mas Yusuf tem +8 anos de "experiência".

)

 
Igor Makanu:

Muitas coisas podem ser mostradas graficamente, imho é conveniente, mas a forma como são implementadas agora - tudo ao nível de adivinhar "o que isso significaria".

ZS: no Mercado uma confusão, um monte de produtos onde a discussão do produto um actor (ele também é o autor), folheou 5 páginas, bem, isso não é nada aprendido sobre o produto, bem, excepto que o autor aumenta constantemente o preço - tem tempo para comprar ao preço antigo, imho, parece mercado das pulgas com produtos questionáveis, para mim assim - colocar um novo preço, largar todas as críticas e discussões, então não seria tão primitivo manipulações para encontrar compradores ingénuos

Bem, sim, os problemas estão certamente aí.
Ultimamente tenho sentido falta de sangue criativo fresco no MQ.
Especialmente desde que obtive recentemente o meu diploma de programação e comecei a trabalhar na minha especialidade.

 
Nikolai Semko:

Na minha opinião, a este gráfico de radar falta um parâmetro como a relação entre as compras e as demonstrações descarregadas.
Um parâmetro bastante valioso para compreender o nível do vendedor. Um teria este parâmetro a 1% e o outro a 10%.

Além disso, pode ser calculado indirectamente a partir dos dados disponíveis.
Por exemplo, das suas estatísticas, este parâmetro acima de 13-20% é um resultado muito íngreme.
E o gerador de código mais famoso em KB tem 1,5- 3% :))

Espero que as novas alterações das regras não afectem a tendência geral.

Mas eu gostaria que alguns pontos de venda importantes fossem ouvidos pela Administração.

 
Mikhail Dovbakh:

Mas a "experiência" de Yusuf tem +8 anos de idade.

)

Bem Yusuf é um homem realmente experiente.
Outra questão é que experiência.
Provavelmente a sua principal habilidade é acender fogos que se apagam, encharcados em água...
 
Nikolai Semko:
bem Yusuf é realmente um homem experiente.
Outra questão é que experiência.
Provavelmente a sua principal habilidade é fazer fogueira encharcada em água...

Não vou discutir sobre a relevância deste indicador. Mas dói os sentimentos de @fxsaber... )

fxsaber
fxsaber
  • 2021.07.01
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

fxsaber foi banido 5 vezes para toda a vida.

Os seus méritos de vidas passadas não contam.

 
Slava:

fxsaber foi banido 5 vezes para toda a vida.

Os seus méritos de vidas passadas não contam.

Isso é um rap?
 
Slava:

fxsaber foi banido 5 vezes para toda a vida.

Os seus méritos de vidas passadas não contam.

Não sei.
Não sei sobre vidas passadas.
Mas nesta reencarnação, penso que é a própria delicadeza. :))
 
Slava:

fxsaber foi banido 5 vezes para toda a vida.

Os seus méritos de vidas passadas não contam.

por isso todos os bugs encontrados por @fxsaber no terminal/MQL que agora vai trazer de volta na próxima versão? ;)



mais uma vez, uma pergunta sobre indicadores:

posso armazenar num buffer indicador sem perder dados?

ou seja, eu quero:

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
{
   union LongToDouble
   {
      ulong L;
      double D;
   } LD;
   
   LD.L = 0xAAAAAAAAAAAA;
   Label1Buffer[i] = LD.D;

e mais um buffer indicador de leitura da EA através de iCustom() convertendo-o em longo?

o que acontecerá se eu tiver NaN ?

os dados podem ser perdidos ao converter-se em longo prazo com a ajuda da união na EA?