Erros, bugs, perguntas - página 2834

 
Valeriy Yastremskiy:
Notícias interessantes e desagradáveis. Se afectar apenas o repatriado, pode lembrar-se disso. Se aparecer noutro lugar, então quebrar a lógica dos parênteses não é de todo lógico.

Parece ter algo a ver com a chamada...

import

como tudo funciona correctamente sem a chamada...

 
Artyom Trishkin:

Isto ajudará a bloquear transacções financeiras para qualquer pessoa que aceda ao site através de vários anonimizadores.

E, sim, reiniciar o router quase sempre ajuda.

Artem, não podes quebrar as regras, concordo contigo )

Mas, não, reiniciar o router doméstico nem sempre altera mesmo o endereço IP dinâmico interno do computador ligado ao mesmo, porque o protocolo DHCP dá o endereço durante muito tempo (horas, dias). O endereço ip externo (público) não mudará a partir de uma reinicialização. O seu objectivo é a área de responsabilidade do ISP.

https://www.whatismyip.com/what-is-my-public-ip-address/

What Is My Public IP Address and How It Is Used - WhatIsMyIP.com®
What Is My Public IP Address and How It Is Used - WhatIsMyIP.com®
  • www.whatismyip.com
The public IP address is the Internet Protocol address, logged by various servers/devices. This is when you connect to these devices through your internet connection. This is the same IP address that we show on our homepage. So why the secondary page? Well, not everyone speaks the language of IP addresses. We want to make it as simple as...
 
Igor Makanu:

Funcionou para todos, e eu tive um erro 403 no início do ano no meu PC, e tudo funcionou no meu tablet - reinicializei o router, tudo desapareceu

Pesquisar no fórum por "403 - As pessoas queixam-se com bastante regularidade.

Se ajudar, significa que o problema não é o bloqueio externo do ip, mas algo mais

 
Nikolai Karetnikov:

Artem, não podes quebrar as regras, concordo contigo )

Mas, não, reiniciar o router doméstico nem sempre altera mesmo o endereço IP dinâmico interno do computador ligado ao mesmo, porque o protocolo DHCP dá o endereço durante muito tempo (horas, dias). O endereço ip externo (público) não mudará a partir de uma reinicialização. O seu objectivo é a área de responsabilidade do ISP.

https://www.whatismyip.com/what-is-my-public-ip-address/

Não vou discutir. Mas reiniciar o router ajuda. E escavar os cálculos teóricos como numa pilha de papel - não tenho desejo e não tenho tempo.

 
E eu que pensava que esses fornecedores já eram uma coisa do passado. Os ISPs que distribuem a Internet como uma rede local por toda a casa. Ou por vezes em redor da vizinhança.
 
Alexandr Andreev:

Parece ter algo a ver com a chamada...

porque, sem a chamada, tudo funciona correctamente.

Aparentemente, sim. A devolução com e sem parênteses funciona correctamente sem importação. Escorreguei a minha mente)

 
Alexandr Andreev:

Parece ter algo a ver com a chamada...

porque sem ele, tudo funciona correctamente...

Aqui está um exemplo sem #importância:

class function {};
string g( string function )
{
        return ( function ); //Error:
}
 
const não é realçado a cores na linha (1)



e em linha (2) é normal. Qual é a diferença fundamental?
 
A100:

const não é realçado a cores na linha (1)


e em linha (2) é normal. Qual é a diferença fundamental?

 
Olá pessoal, o que aconteceu, passei de 16540 para 127, depois de cerca de 5 minutos foi 137 e não mostra quantos produtos eu tenho?
Alguém tem isto ou já aconteceu?