Erros, bugs, perguntas - página 2830

 
Os menus são classificados por frequência de utilização.

Após um mês, todos se habituarão.
 
Renat Fatkhullin:
Os menus são classificados por frequência de utilização.

Dentro de um mês todos se habituarão.

É assim que os marqueteiros decidem agora? É apenas lógico aumentar a frequência de utilização de outros serviços, incluindo a sua oferta primária.

Partilhe com frequência o que vai acontecer dentro de um mês, como vai mudar - interessante.

 

Não seja um valentão, eles ensinam-no em cursos especiais. Nos supermercados, também mudam os locais onde exibem os seus produtos de vez em quando. Um homem habitua-se a ir a um lugar onde toma sempre vodka e não está lá. Mas ele vê que também há salsichas à venda. Ele pega na salsicha, encontra o que veio buscar e o volume de negócios da loja aumenta.

Aqui, também, abrirá a documentação com mais frequência, tirando o hábito onde havia um link para o fórum. Talvez leia algo útil.

Mas a sério: isto não é um supermercado. Tais truques não funcionam aqui. Se não estou interessado em notícias, não estou interessado em citações e Webterminal com VPS......... E não irei à CodeBase mesmo que eles lhe paguem. A menos que paguem muito dinheiro. Mas não vou ler nada lá de qualquer maneira.

 
Alexey Viktorov:

Aqui, também, abrirá a documentação com mais frequência, fazendo a ligação ao fórum como uma questão de hábito. Talvez leia algo útil.

não posso fazer, tenho o efeito contrário - o meu link de documentação está escondido )))


 
Igor Makanu:

De maneira nenhuma, tive o efeito oposto - a minha ligação de documentação está a esconder ))))


Portanto, leia os artigos com mais frequência.)))))

 
Erro de compilação
class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g( int f ) { f = f( 1 ); } //(1) Error: '1' - some operator expecte
};

mas de resto:

class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g()    { int f = f( 1 ); } //(2) нормально
};

muito bem. Que diferença é que isso faz?

 

Olá a todos!

Estou a enfrentar um problema. Estou a escrever um consultor especializado para a plataforma MetaTrader 5. PSB Corretor Forex. Este corretor tem uma operação chamada "rollover". Assim, durante os testes, este "capotamento" tenta reabrir negócios com um lote igual a zero. Acontece que, durante os testes, os negócios são simplesmente encerrados. Neste caso, durante o comércio normal (testado na demonstração), tudo é transferido como deveria. Talvez alguém saiba como corrigir este bug durante os testes?

 
A100:
Erro de compilação

mas de resto:

muito bem. Qual é a diferença?

Porque no primeiro caso f é anulado antes de f(int) ser chamado, e no segundo caso depois de f(int)

class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g() { int f = f( 1 ); int x=f(1);} //(1) Error: '1' - some operator expecte
};
 
Renat Fatkhullin:
Os menus são classificados por frequência de utilização.

Após um mês, todos se habituarão.

feng shui no meio, depois os mais frequentes) .... claro que o farão)

 
Vladimir Simakov:

Porque no primeiro caso f é anulado antes da chamada f(int) e no segundo caso depois

Está novamente fora do circuito - não há diferença. Em ambos os casos: ou não deve haver erro - ou deve haver (como em C++). Eis o exemplo (3), quando f é redefinido depois, como no caso (2), mas ao contrário do caso (2) - erro de tempo de compilação

class B {
public:
        B( int ) {}
};
class A {
        int f( int ) { return 0; }
        void g()    { B f(f( 1 )); } //(3) Error: '1' - some operator expected
};