Erros, bugs, perguntas - página 2833

 
Mikhail Dovbakh:

Qual é o problema? Reflexos?)

E "Fórum" ainda é clicado com mais frequência do que "Documentação" - pelo menos no website...

O problema é que a barra de rolagem está do lado direito da página e o botão "Board" está agora do lado esquerdo, pelo que é necessário mover mais o rato.

O bom é que o botão do Quadro deve ser movido o mais perto possível para a direita, e os botões de navegação com as páginas do ramo devem ser movidos para o mesmo lugar.

A capacidade de utilização de um smartphone permanece praticamente inalterada.

 
Vladimir Pastushak:
O website está desligado, logado através da UPU, dá um erro de 403

Fui bloqueado pelo endereço IP, não consigo ver porquê, a quem escrevo?

 
Vladimir Pastushak:

Tenho o meu endereço IP bloqueado, não consigo ver porquê, a quem escrevo?

Reiniciar o router e já está. Esperemos que não tenha um IP estático.

 
Alexey Viktorov:

Reinicie o router e está pronto a partir. Esperemos que não tenha um IP estático.

)) Alexey, olá!

Isto não ajudará, pois o ip externo não mudará

Isto ajudará https://chrome.google.com/webstore/detail/setupvpn-lifetime-free-vp/oofgbpoabipfcfjapgnbbjjaenockbdp

SetupVPN - Lifetime Free VPN
SetupVPN - Lifetime Free VPN
  • votos: 31393
  • chrome.google.com
Unblock any blocked website in your country, school or company. It's free and easy to use.
 
Nikolai Karetnikov:

Isto não ajudará pois o ip externo não mudará

Funcionou para todos e eu tive um erro 403 no início do ano no meu PC e tudo funcionou no meu tablet - reinicializei o router e tudo desapareceu

Pesquisar no fórum por "403 - as pessoas queixam-se com bastante regularidade

 
Um erro de compilação:
#import "function.ex5"
#import
string g( string function )
{
        return (function + " "); //Error: '+' - unexpected token
}

mas de resto:

#import "function.ex5"
#import
string g( string function )
{
        return  function + " " ; //нормально
}

muito bem. Qual é a diferença fundamental?

 
A100:
Um erro de compilação:

mas de resto:

muito bem. Qual é a diferença fundamental?

Notícias interessantes e desagradáveis. Se afectar apenas o repatriado, pode lembrar-se disso. Se aparecer noutro lugar, quebrar a lógica dos parênteses não é de todo lógico.
 
Nikolai Karetnikov:

)) Alexey, olá!

Isto não ajudará pois o ip externo não mudará

Isto ajudará https://chrome.google.com/webstore/detail/setupvpn-lifetime-free-vp/oofgbpoabipfcfjapgnbbjjaenockbdp

Ajudará a bloquear transacções financeiras a alguém que irá ao site através de vários anonimizadores.

E, sim, reiniciar o router quase sempre ajuda.

 

Como faço uma verificação de encomendas pendentes usando parâmetros previamente definidos?

Não preciso dele e dormir também não é uma opção, porque preciso de outra funcionalidade para o fazer funcionar.

Estou apenas no início do desenvolvimento)

 
Denis Diakonov:

Como faço uma verificação de encomendas pendentes usando parâmetros previamente definidos?

Não preciso dele e dormir também não é uma opção, porque preciso de outra funcionalidade para o fazer funcionar.

Estou apenas no início do desenvolvimento).

Como posso ensinar-vos a ler documentação?