Erros, bugs, perguntas - página 2562

 
Artyom Trishkin:
Tenho notado ultimamente que muitos supostamente merecedores de fórum têm vindo a inflar até ao ponto de correrem e tentarem encher-se de méritos anteriores.

Tenho notado ultimamente que os moderadores têm vindo a pressionar agressivamente as suas próprias soluções sem ter em conta as deficiências ou aceitar críticas óbvias. E mesmo aceitando alternativas como o corrico.

E por falar em corrico.

Artyom Trishkin:

E porquê fazer um mqh que não compila sem mq5 ?

Não é isso o que pensa que é?

 
Artyom Trishkin:
Inicialmente a questão era como colocar na kodobase o que ela não deixa passar. O meu caminho funciona, e os meus críticos não me têm mostrado nada de sensato sobre o assunto. Bem, excepto para um ego inflado, é claro. E um apoiante dos recursos (que está fora do tópico).
Ultimamente, tenho notado que muitos supostamente honrados habitantes do fórum incharam ao ponto de correrem e tentarem encher-se nas costas de méritos anteriores. Não se pode descansar sobre os louros por muito tempo - as pessoas mudam, e para os novos utilizadores do recurso todos os que estão a soprar as suas bochechas são apenas trolls sem mérito e respeito.
Detestaria ver todos nós, veteranos, à luz do que descrevi acima. É um caminho para lado nenhum.

Sobre as críticas que concordo, não gosto de mim próprio.

Mas para ser honesto, agora existe uma lixeira em vez de um fórum, que não quero contribuir com nada de construtivo. E quando tais tentativas construtivas são purgadas por um moderador idiota, afunda-se simplesmente.

Muitas vezes já mudei para o modo "apenas leitura". Aparentemente, está na hora da próxima visita...

 
TheXpert:

Tenho notado ultimamente que os moderadores têm vindo a pressionar agressivamente as suas próprias soluções, sem ter em conta falhas ou aceitar críticas óbvias. E mesmo aceitando alternativas como o corrico.

E por falar em corrico.

Não é isso o que pensa que é?

A minha decisão não é de um moderador, mas sim de um utilizador de recursos.
E funciona por meios regulares. Deixem-me lembrar-vos: a questão era como colocar algo na kodobase que não é suportado por ela. Mostrei a solução. Você, e o seu camarada em ridicularizar a minha solução - não a mostrou. Apenas algo sobre recursos de terceiros, o que não é de todo relevante.
...
Pergunta ao camarada respeitado - isto é trolling? Realmente não compreendo porque é que um mqh não compilável num recurso geral.
 
Stanislav Korotky:
Pergunta para uma pista: como colocar a fonte em kodobase juntamente com recursos gráficos em formato bmp (que vão em OBJ_BITMAP_LABEL, por exemplo)? A biblioteca padrão só tem ficheiros bmp na pasta res (ou seja, não estou ciente de que os recursos podem ser png/jpg). Se anexado em código postal, o código não será compilado quando verificado, pois não?

Não parece ser proibido acrescentar ficheiros BMP. Aparentemente, a questão é diferente - há demasiados?


 
Rashid Umarov:

Não parece ser proibido acrescentar ficheiros BMP. Aparentemente, a questão é diferente - há demasiados?


Não vejo um BMP na imagem do ecrã...

 
Qual é a razão pela qual o envio de negócios para mensageiros é tão procurado?
 
fxsaber:
Porque é tão popular o envio de mensageiros?
Fazer grupos, vender subscrições, monetizar seguidores.
 
Rashid Umarov:

Não parece ser proibido acrescentar ficheiros BMP. Aparentemente, a questão é diferente - há demasiados?

Os ficheiros BMP não são permitidos. Tentei jogar um truque - renomeei BMP para PNG e é recebido do programa MQL e carregado para recursos normalmente, mas quando carregado para a base de código tal ficheiro simplesmente não é carregado silenciosamente e sem quaisquer erros.

 

Para programadores de plataformas.

Há aqui um erro e uma citação da documentação:

//private – разрешает доступ к переменным и методам класса только из методов данного класса.
class A
  {
private:
   static void              My_function()
     {
      Print("^_^");
     }
  };
void OnStart()
  {
   A::My_function();
  }
Este está na última versão beta de momento.
 
Aliaksandr Hryshyn:

Há aqui um erro e uma citação da documentação:

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/oop/staticmembers