Erros, bugs, perguntas - página 2559

 
Stanislav Korotky:
Pergunta para uma pista: como colocar o código fonte em kodobase juntamente com os recursos gráficos em formato bmp (que vão, por exemplo, em OBJ_BITMAP_LABEL)? A biblioteca padrão só tem ficheiros bmp na pasta res (ou seja, não estou ciente de que os recursos podem ser png/jpg). Se anexado em código postal, o código não será compilado quando verificado, pois não?

procurar nos códigos@fxsaber ou no meu código em PeriodInSeconds

em resumo, carregar uma versão do código para o KB que pode ser executado, especificar na descrição como uma característica da utilização, onde se convida o próprio utilizador a fazer alterações ao código fonte com uma descrição do que irá obter como resultado

 
Igor Makanu:

procurar nos códigos@fxsaber ou no meu código em PeriodInSeconds

Em resumo, carregue uma versão do código para o QB que pode ser executado, na descrição especifique como característica da utilização, onde convida o utilizador a fazer ele próprio alterações ao código fonte com uma descrição do que irá obter como resultado

Foi o que eu fiz.

Agora aqui está outro erro: oficheiro principal do erronão foi encontrado. Evidentemente, o ficheiro mq5 está anexado.

... Já encontrei tal problema neste fórum com a pesquisa no google (a pesquisa local não a consegue encontrar). Acontece que não pode fazer a sua própria pasta. Que chatice.

 
Stanislav Korotky:

Isto é suposto responder de alguma forma à pergunta sobre o codobase?

Sim. Este artigo é sobre a publicação de códigos para codobase com ficheiros incluídos cujo formato não é suportado pela codobase - os ficheiros são automaticamente criados no directório de terminais do cliente após o início do programa, e são depois utilizados pelo programa.

Um utilizador não precisa de carregar nada adicional, excepto os ficheiros do programa com extensões mq4, mq5, mqh, e não há necessidade de editar nada nos códigos.

 
Artyom Trishkin:
Obrigado, Artyom. Escreve-se mais depressa do que eu consigo ler e digerir.
 
Alexey Viktorov:
Obrigado, Artyom. Escreve-se mais depressa do que eu consigo ler e digerir.

Não tem de quê

 

Colegas, saudações.

Havia erros no disco e depois de verificar se o armazenamento estava desligado.

Ao tentar ligá-lo diz "Activação de armazenamento de MQL5 Armazenamento falhou [1001]".

Onde untar os esquis? Como posso ligar o Armazenamento ao MetaEditor?

 
Georgiy Merts:

Colegas, saudações.

Havia erros no disco e depois de verificar se o armazenamento estava desligado.

Ao tentar ligar, diz "Activação de armazenamento de MQL5 Armazenamento falhou [1001]".

Onde untar os esquis? Como posso ligar o Armazenamento ao MetaEditor?

Actualmente não consigo actualizar de todo o armazenamento. Diz "Erro comum. O compromisso falhou.

 
Alexey Kozitsyn:

Agora não posso actualizar o repositório de forma alguma. Diz: Erro comum. O compromisso falhou.

É fixo.

 
O que significa esta entrada durante a Otimização?
2019.09.15 21:12:33.737 Core 3  6 rejected passes returned to queue


O TesterStop pode ser chamado no meu EA. Será essa a razão?

 
Artyom Trishkin:

Sim. Este artigo trata especificamente da publicação de códigos para codobase com incluir ficheiros cujo formato não é suportado pela codobase - os ficheiros são criados automaticamente no directório de terminais do cliente após o lançamento do programa, e são depois utilizados por este.

O utilizador não necessita de descarregar nada adicional, excepto os ficheiros do programa com extensões mq4, mq5, mqh, e também a edição adicional nos códigos é desnecessária.

Já vi o que é sugerido no artigo. Funciona, é claro, mas através de um só lugar. Não resolve o problema, mas cria novos (conversão ao preparar recursos, inchar a fonte, mantê-la actualizada com o recurso original, e deixar de lado a suposta dependência da biblioteca, que é terrível em todos os sentidos).