Erros, bugs, perguntas - página 1278

 
server:
Poderia dizer-me o que significa o número 100 depois de USD?
Que tipo de sinal é este?
 
server:

Contagem incorrecta dos votos

Não há erro. Alguns utilizadores seleccionaram mais do que uma opção
 
alexl:
Que sinal é este ?
https://www.mql5.com/ru/signals/63694
Торговые сигналы для MetaTrader 4: PercentBB
Торговые сигналы для MetaTrader 4: PercentBB
  • comentários: 12
  • 20.00 USD
  • 2015.02.15
  • Janevit Wisojsongkram
  • www.mql5.com
After July 2014, the signal combine two system, the PercentBB and Awesome Trade, together to maximizing profit and minimizing draw down. The original PercentBB providing a signal of reversal from bollinger bands, upper, middle and lower, to counter...
 
server:
Poderia dizer-me o que significa 100 depois de USD?
Esta é uma questão mais para o corretor do fornecedor do sinal.
 

Boa tarde!

Preciso de ajuda para recarregar a minha conta. Para recarregar por mais de 40 c.u. é necessário registar um número de telefone, mas o telefone não recebe um SMS para registo. Alguém se deparou com um problema deste tipo?

 
Quando um indicador em mt5 cria uma linha de tendência, não está nos objectos e não pode ser destacado por clique.
 
romainvest:

Boa tarde!

Preciso de ajuda para recarregar a minha conta. Para recarregar por mais de 40 c.u. é necessário registar um número de telefone, mas o telefone não recebe um SMS para registo. Alguém se deparou com um problema deste tipo?

Por favor contacte servicedesk.
 
server:
Poderia dizer-me o que significa 100 depois de USD?
servidor:
É uma conta em cêntimos.
 
Dima_S:
servidor:
Esta é uma conta em cêntimos.
Obrigado Dima, vou acrescentar uma nova num ramo verde, houve uma questão de como distinguir as contas em cêntimos das contas em dólares no serviço de sinal
 
que, de uma chamada recursiva para o próprio indicador, iMA, que é utilizado dentro da recursividade, volta a um vazio 0 ????
(MT4 765 )
if (_Period == PERIOD_H1){
    double buff_val[0] = iMA(_Symbol, _Period, MA_period, 0, MA_method, MA_price, 0);
    Print (buff_val[0])    // всегда 0 запускать не на PERIOD_H1
}
else{
   double buff_val[0] = iCustom(_Symbol, PERIOD_H1, MQLInfoString(MQL_PROGRAM_NAME), ....., 0, 0);

}

Desculpe, erro meu - adicionei uma variável de entrada sem alterar o número de parâmetros noiCustom