Erros, bugs, perguntas - página 2553

 
Olá.
Não posso validar no Mercado.
Recebo um erro:

teste no EURUSD,H1 tester leva demasiado tempo relatório de teste de estratégia não encontrado Por favor, aconselhar qual a direcção a tomar. Obrigado

 
Alexander Iliashenko:
Olá.
Não posso passar na validação no mercado.
Recebo um erro:

teste no EURUSD,H1 tester leva demasiado tempo relatório de teste de estratégia não encontrado Por favor, aconselhar qual a direcção a tomar. Obrigado


Isto acontece frequentemente aos fins-de-semana.

Ou precisa de optimizar o código. Desactivar todos os lançamentos de diário, verificar se existem erros.

Se o seu Expert Advisor "chugs" constantemente o servidor com um erro, isto também acontece.

 

Olá.

Após a actualização automática do Windows, o Expert Advisor que comprei no Mercado é quebrado e requer uma nova activação. O Windows é actualizado com muita frequência e agora tenho de perder sempre a minha licença de produto? Não só o número de activações é limitado, mas a EA tem um grande número de definições que têm de ser reintroduzidas. Por favor, conserte este insecto!!!

 
r4di04ctiv3:

Olá.

Após a actualização automática do Windows, o Expert Advisor que comprei no Mercado foi bloqueado e necessitou de uma nova activação. A actualização do Windows é muito frequente e tenho de perder sempre a minha licença de produto... Não só o número de activações é limitado, mas o Expert Advisor tem muitas configurações que precisam de ser reentradas. Por favor, conserte este insecto!!!

Por exemplo, faz parte de alguma organização baseada num scan facial (foto). Mas hoje visitou ... digamos um ginásio. Aí caiu sobre a barra e danificou um pouco a fisioterapia (nariz torto, lábios em 2 tamanhos maiores, hematoma de meia cara). Assim, depois de vir para a organização após o acidente, e não for reconhecido lá, e o sistema não o deixar entrar.

Pergunta para uma pista - isto é um sistema de insectos? O sistema deve remover as suas nódoas negras e corrigir o seu nariz?

 
Сергей Таболин:

Por exemplo, faz parte de alguma organização baseada num scan facial (foto). Mas hoje visitou ... digamos um ginásio. Aí a barra caiu sobre si e danificou ligeiramente o seu rosto (o seu nariz está torto, os seus lábios são 2 tamanhos maiores, metade do seu rosto está ferido). Assim, depois de vir para a organização após o acidente, e não for reconhecido lá, e o sistema não o deixar entrar.

Pergunta para uma pista - isto é um sistema de insectos? O sistema tem de remover os seus hematomas e corrigir o seu nariz?

Porque é que tem de estar ligado ao sistema operativo? O que o impede de se ligar ao hardware?
 
Vladimir Simakov:
Porquê preocupar-se com o SO? O que o impede de se ligar por hardware?

No mercado, a encadernação é assim.
E o problema está apenas em vencer10
 
Nikolai Semko:

Na verdade, o CCanvas é muito rude. Existem aí muitos insectos, especialmente no que diz respeito ao anti-aliasing. Os algoritmos estão simplesmente fora de moda.
Substituir a função padrão da PixelTransform no CCanvas por:

e este problema desaparecerá, mas não resolverá os algoritmos de alisamento propriamente ditos.


Obrigado, Nikolai, pela característica, infelizmente nesta versão todas as linhasLineThick são desenhadas sem transparência

 
Rafil Nurmukhametov:

Obrigado, Nikolai, pela função, infelizmente nesta versão todas as linhasLineThick são desenhadas sem transparência

Oh, sim. Desculpe. Não se apercebeu que estava a misturar a transparência com a cor.
Bem, aí está:

void CCanvas::PixelTransform (const int x,const int y,const uint clr,const double alpha)
  {
   union argb { uint clr; uchar c[4]; };
   argb C,Bg;
   C.clr=clr;
   int addr=y*m_width+x;
   uint clrback=m_pixels[addr];
   if(clrback==0)
     {
      C.c[3]=uchar(alpha*C.c[3]+0.49999);
      m_pixels[addr]=C.clr;
      return;
     }
   if(alpha<1.0/510) return;

   C.c[3]=uchar(alpha*C.c[3]+0.49999);
   double a=C.c[3]/255.0;
   Bg.clr=clrback;
   double b=Bg.c[3]/255.0;

   C.c[2]=uchar(Bg.c[2]+a*(C.c[2]-Bg.c[2]));
   C.c[1]=uchar(Bg.c[1]+a*(C.c[1]-Bg.c[1]));
   C.c[0]=uchar(Bg.c[0]+a*(C.c[0]-Bg.c[0]));

   C.c[3]=uchar((b+a-b*a)*255+0.49999);
   m_pixels[addr]=C.clr;
  }
 
Seria bom se FileGetInteger pudesse devolver o tempo total de criação/modificação do ficheiro, ou seja, como um longo com uma precisão de 100 ns (como existe no SO), em vez desta segunda castração...
 
Nikolai Semko:

Ah, sim. Desculpem por isso. Não reparou que mistura transparência com cor.
É tudo, então:

Obrigado, Nikolai, agora está a funcionar correctamente.