Erros, bugs, perguntas - página 2526

 
A100:

Erro durante a compilação

void f() {} //Error: 'f' - function must have a body
void f();
void OnStart()
{
        f();
}
Além disso, compila normalmente em C++ e numa só passagem:

Obrigado pela sua mensagem.

Corrigido.

Uma correcção será incluída na próxima construção do compilador


Quando declarado após a definição, será possível "indefinir" os parâmetros por defeito (como em C++)
 

Descobriu um grande feed/wall oficial de Produtos de Mercado. É óptimo porque não tem de se registar epode ver imagens dos produtos.

Infelizmente, só existem aí produtos em língua inglesa. Pode dizer-me onde posso ver as de língua russa de uma forma semelhante?

 
fxsaber:

Infelizmente, só existem aí produtos em língua inglesa. Pode dizer-me onde posso ver as de língua russa de uma forma semelhante?

a alimentação FB?

A UPD parece ter estado em baixo durante muito tempo

 
fxsaber:

Descobriu um grande feed/wall oficial de Produtos de Mercado. É óptimo porque não tem de se registar e pode ver imagens dos produtos.

Infelizmente, só existem aí produtos em língua inglesa. Pode dizer-me onde posso ver os de língua russa de uma forma semelhante?

Obrigado! interessante, adicionado aos meus marcadores de página.

Costumo "meditar" nesta página do fórumhttps://www.mql5.com/ru/wall

 

diz aqui


  • RMS e
  • desvios padrão.

RMS e desvio padrão são a mesma coisa.

 

No MetaEditor, a função PCM/Extras/Comentar linhas funciona de forma inconsistente quando existem espaços no início de uma linha:

Foi (1):

AAA
        BBB

Tornou-se (1):

//AAA
//      BBB

Foi (2):

        BBB

Tornou-se (2):

        //BBB

No 2º caso, // transportado sobre os espaços\Tab. Mas no primeiro caso não há problema.

 

É correcto que a função ArrayCompare aceita absolutamente qualquer matriz, mesmo apontadores. O compilador não gera um erro. Embora a função assuma apenas tipos e retornos simples -2 para todo o resto. Não seria mais lógico fazerum erro de compilação neste local? Porquê levar o problema ao ponto da aleatorização?

Ou esta coisa pode ser usada de alguma forma? Por exemplo, pode descobrir se um tipo é simples ou complexo. Mas qual é a utilidade? Ou, tendo recebido este erro, podemos ter de comparar as matrizes de outra forma - mas o que nos impede de as comparar imediatamente à nossa própria maneira?

 
Rapazes, alguém sabe como ligar um guião a um gráfico via winapi SendMessage()?
 
Vict:
Rapazes, alguém sabe como ligar um guião a um gráfico via winapi SendMessage()?

Através da aplicação de um modelo não funcionaria?

 
Andrey Khatimlianskii:

Através da aplicação de um modelo não funcionaria?

Obrigado. É possível, em princípio. Mas eu queria fazer consistentemente um conjunto de testes a partir do guião da concha.