Erros, bugs, perguntas - página 2524

 
É exactamente por isso que o fórum precisa de um moderador que seja um programador profissional.
 
Сергей Таболин:

E não estava apenas a responder-lhe, caso não compreendesse, e a sua frase era muito reveladora...

Antes de se agarrar às primeiras frases "exemplares" e apressar-se a inserir os seus próprios 5 cêntimos, é uma boa ideia ler primeiro o contexto da discussão. O homem estava a perguntar como conseguir compatibilidade com C++, que construções prefere. Mas algumas pessoas vêem um trapo vermelho (uma referência a C++) e nada mais importa.

Mais ainda, o que eu disse sobre o trabalho é válido para qualquer língua (incluindo uma da vossa lista), não só para C++. Mas claro que não se preocupa com o tema em questão.

 
Alexey Navoykov:

Antes de se agarrar às primeiras frases "vistosas" apanhadas e apressar-se a inserir os seus cinco cêntimos, é uma boa ideia ler primeiro o contexto da discussão. O homem estava a perguntar como conseguir compatibilidade com C++, o que constrói que prefere. Mas para algumas pessoas é suficiente ver um trapo vermelho (uma menção de C++) e nada mais importa.

Mais ainda, o que eu disse sobre a atribuição é verdade para qualquer língua (incluindo uma da vossa lista) mas não só para C++. Mas certamente não se importa com o tema em questão.

Tem razão, não me interessa o tema. )))

E também não sou incomodado pelo C++.

É apenas a discussão regular deste assunto(contexto de discussão) que me está a incomodar os olhos. Foi por isso que sugeri abrir um tema especializado e discuti-lo lá vinte e quatro horas por dia.

 
Сергей Таболин:

Mas a discussão regular deste tópico(o contexto da discussão) é demasiado aborrecido. Foi por isso que sugeri abrir um tema especializado e discuti-lo ali durante 24 horas por dia.

Qualquer novo exemplo de diferença de comportamento entre MQL e C++ é considerado um potencial bug até que os Desenvolvedores o tenham rejeitado, indicando que o fizeram deliberadamente. E a discussão de possíveis erros está em linha com este tópico e não há necessidade de criar um novo

 

Boa tarde, cavalheiros. Surgiu o seguinte problema. O visualizador no aparelho de teste duplica as janelas indicadoras. Especificamente, tenho um consultor especializado que trabalha com 3 indicadores, um dos quais é uma janela em movimento. Os outros 2 indicadores são afixados em painéis separados. O problema é que no visualizador e portanto na depuração destes painéis são duplicados. Durante o teste sem visualização, tudo corre sem problemas. Nuances. O teste é realizado com um símbolo personalizado (citações importadas, sem fórmula). Ao testar com visualização/depuração num dos índices num determinado ponto, aparece uma divisão zero de erro, ao testar sem visualização ou simplesmente sobrepondo o indicador no mesmo gráfico, este problema não ocorre, especialmente porque é tratado. Quem sabe, ficaria grato por ajuda

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Use dicas no Freelance!".
 

Em Sinais

A diferença nestes números não corresponde a um lucro em pips.

Talvez devêssemos esclarecer que a perda total também consiste em negócios em que o lucro em pips é positivo, mas o lucro em dinheiro é negativo.

 
A100:

Qualquer novo exemplo de como a MQL se comporta de forma diferente de C++ é considerado um potencial bug, até que os Desenvolvedores o refutam, apontando que o fizeram deliberadamente. E a discussão de potenciais bugs está em linha com este tópico e não há necessidade de criar um novo.

Mais uma vez, deixe-me mais uma vez discordar de si. De um modo geral, QUALQUER assunto é relevante para este fio. Mas aquele de que estamos a falar deveria ter o seu próprio fio há muito tempo.

E mais uma vez, MQL não é C++, não importa como se queira que seja (nem sequer têm nomes semelhantes ;) ).

Como alternativa: deixar que C++ seja adaptado ao MQL. E discutiremos aqui "porque não é tão em ciclismo como em mql? Deixem-nos arranjá-lo! Kindergarten.... Abra o seu próprio grupo e discuta-o até ficar com a cara azul.

 
Сергей Таболин:

E mais uma vez, o MQL não é C++, por muito que se deseje (nem sequer têm nomes semelhantes ;) ).

1. a comparação com C++ não é um capricho de alguém, mas uma necessidade vital.

2. este ramo é o principal (des)oficial para relatórios de bugs. Os rapazes estão ocupados com o seu trabalho. São vocês que estão aqui a bater as botas.

 
Talvez alguém saiba como resolver um problema deste tipo?