Erros, bugs, perguntas - página 2525

 
TheXpert:

1. a comparação com C++ não é um capricho de alguém, mas uma necessidade de vida.

2. este tópico é o principal (des)oficial para relatórios de insectos. Os rapazes estão ocupados com o seu trabalho. E está aqui a bater os seus miolos.

Não estou a discutir com isso. Vital, tão vital... Não sei se sou um caloteiro, mas não preciso dele ))))

Rapazes, estão a manchar ranho, isto não está certo, isto não está certo... Está a seguir este fio? Esta é a primeira vez que esta questão (e outras) é levantada? Depois perde-se, entre outras questões. Então outro génio não usa uma pesquisa (aqui uma censura ao site) começa novamente a discutir ...

Sugeri a todos que criassem um fio à parte, aqueles que precisam dele verão e responderão. Mas não, ninguém o faz!

Abri aqui um fio para si. Sinta-se à vontade para discutir, decidir e ficar indignado!

 
Сергей Таболин:

Não estou a discutir. Vital, tão vital... Não sei se estou morto, mas não preciso dele ))))

Rapazes, estão apenas a manchar ranho, ay isto está errado, ay isso é a maneira errada... Está a seguir este fio? Esta é a primeira vez que esta questão (e outras) é levantada? Depois perde-se, entre outras questões. Então outro génio não usa uma pesquisa (aqui uma censura ao site) começa novamente a discutir ...

Sugeri a todos que criassem um fio à parte, aqueles que precisam dele verão e responderão. Mas não, ninguém quer!

Abri aqui um fio para si. Discutam, decidam, fiquem indignados com o vosso prazer!

O que está a dizer é, aproximadamente, o seguinte:

- Se é tão esperto, porque não caminha em formação?

- Se quiser caminhar sem marcação, aqui está um lugar separado para si. E aqui, por favor, só ande num degrau da primeira fila.

 
Nikolai Semko:

o que está a dizer é mais ou menos o seguinte:

é mais simples lá fora - a gabarolice é sobrevalorizada.

ZS: hmmm, em quantos anos de utilização da Internet, esta é a primeira vez que escrevo BSV ( lurkmore para ajudar), mas não vejo nenhuma outra opção

 

Vou duplicar aqui a minha sugestão.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Se ainda não o tivesse feito, não saberia o que fazer e o que fazer.

Alexey Navoykov, 2019.08.03 01:33

Sugiro que se faça uma secção para problemas técnicos com MT e MQL, especialmente para bugs e sugestões. Desde que o Service Desk foi fechado tornou-se uma necessidade real. De facto, cada empresa que se preze tem uma secção técnica no fórum. Mas o que vemos aqui é apenas uma "Discussão Geral" que representa uma lixeira caótica onde se fala de mulheres e empregos de colarinho branco se misturam com comércio e codificação. E algures no fundo são discutidos problemas da própria plataforma. E mesmo aí, tudo é amontoado numa pilha, misturado com as inundações, e questões importantes desaparecem frequentemente do campo de visão dos criadores. Há casos em que um post tem de ser duplicado várias vezes antes de ser visto por alguém da equipa de desenvolvimento, especialmente nos tópicos "Nova Versão da Plataforma..." e "bugs, bugs, perguntas". Os programadores nem sequer aparecem noutros tópicos, por isso criar um tópico separado para cada pergunta (como recomendado depois do serviço -desk ter sido fechado) é uma coisa inútil. Os promotores quase nunca se interessam por eles. Nem sequer conseguem lidar com os seus ramos principais. Mas isto não é por haver demasiadas questões, mas porque tudo é caótico e pouco sistemático.

É por isso que precisamos de uma secção separada. Eu até o dividiria em duas secções: separadamente para MT e separadamente para MQL. Isto seria mais conveniente, principalmente para os criadores: aquele que lida directamente com a plataforma lê uma secção, e aquele que lida com a língua - a outra. E os moderadores serão capazes de dividir eficazmente a esfera de influência.

Cada pergunta terá o seu próprio fio condutor. Alguns requisitos mínimos de concepção podem ser definidos. Em essência, será um pedido, como no balcão de atendimento. Apenas tudo é público.

Outros utilizadores podem discutir e dar conselhos. Mas apenas de forma clara e directa. Sem qualquer disparate na veia de "Nunca entendi o assunto, mas estou farto de ti com o teu C++". Tudo isto deriva em parte de um fórum não sistemático. Uma pessoa veio ao fórum para ouvir as bicicletas de Alexey Volchansky e encontra assuntos sobre alguns insectos e detestava C++. É claro que ele recebe dissonância cognitiva, colapso nervoso e diarreia. Por isso, é melhor protegê-lo de informação excessiva.

Se o assunto do fio estiver esgotado e a questão for resolvida, o moderador pode fechá-lo.

Se o tópico duplicar um já existente, o moderador pode também fechá-lo dando uma ligação a outro fio.

Tudo somado, isto seria muito eficiente e produtivo.

 
fxsaber:

Obrigado, já o tenho. O programa de menuspia que aqui peguei foi muito útil.

Então, conseguiu seleccionar um item do menu?

Se não, aqui está:

#define WM_COMMAND 0x0111

SendMessageW( handle, WM_COMMAND, itemId, 0 );
 
Koldun Zloy:

Então, conseguiu seleccionar um item do menu?

Fi-lo, mas obrigado de qualquer forma.

 
A100:
Erro durante a compilação

mas de resto:

muito bem. Que diferença é que isso faz?

Obrigado pela mensagem.

Corrigido.

Fix será incluído na próxima construção do compilador

 
 
A100:
Erro durante a compilação

#define  MACRO1( a, b )  a + b
#define  MACRO2          MACRO1 //Error: 'MACRO1' - argument expected for the function-like macro
void OnStart()
{
    Print(MACRO2( 1, 2 ));
}

Obrigado pela sua mensagem.

Corrigido.

Fix será incluído na próxima construção do compilador
 
A100:

E não há erro

Это_новая_форма_комментария;
void OnStart() {}

Obrigado pela sua mensagem.

Corrigido.

A correcção será incluída na próxima construção do compilador