Erros, bugs, perguntas - página 2495

 
Pode dizer-me como obter a temperatura do CPU? Neste momento, implementei-o escrevendo-o num ficheiro utilizando o SpeedFan e depois lendo-o através de um EA. Existe outra forma?
 
pivomoe:
Pode dizer-me como se obtém a temperatura do CPU? Neste momento, implementei-o escrevendo-o num ficheiro utilizando o SpeedFan e depois lendo-o através de um EA. Existe outra forma?

Como é que o preço da ferramenta depende da temperatura do processador? É directamente proporcional ou inversamente proporcional?

 
pivomoe:
Pode dizer-me como obter a temperatura do CPU? Agora implementado, através da escrita a um ficheiro significa SpeedFan e a leitura subsequente deste ficheiro através da EA. Talvez haja outras formas ?

Colar um termómetro....

Um canto do gráfico colado, o outro um termómetro em ....

Patalogia?

 
Alexey Viktorov:

E como é que a temperatura do processador afecta o preço da ferramenta? É directamente proporcional ou inversamente proporcional?

O EV da conta depende da temperatura. O portátil desliga-se por sobreaquecimento e as ordens de limite são deixadas sem vigilância.

 

A propósito, uma variante, quando a minha placa de vídeo sobreaqueceu nos jogos, o meu computador desligava-se.

Por vezes, fechava-se à noite e os negócios eram pendurados.

Quando a temperatura definida é excedida - a EA pode sinalizar e fechar comércios existentes...

 
Vladislav Andruschenko:

A propósito, uma variante, quando a minha placa de vídeo sobreaqueceu nos jogos, o meu computador desligava-se.

Por vezes, fechava-se à noite e os negócios eram pendurados.

Quando a temperatura definida é excedida - a EA pode sinalizar e fechar os comércios existentes.

O VPS não é mais fácil neste caso?

Estou um pouco perplexo. Esta é a primeira vez que ouço dizer que um terminal pode aquecer a CPU a um tal estado....

 
Vladislav Andruschenko:

Se a temperatura definida for excedida - a EA pode sinalizar e fechar comércios existentes...

Aos 58+ começo a arrefecer o processador com chamadas periódicas para o sono. Se a temperatura é +65 então o sono é eterno. Até ter pelo menos 64 anos. É realmente impossível descobrir a temperatura do processador através do acesso a algumas DLL?

 
pivomoe:

O EV da conta depende da temperatura. O portátil é desligado por sobreaquecimento e as aplicações de limite são deixadas desacompanhadas.

Não é mais lógico resolver a raiz do problema, o sobreaquecimento do portátil?
No mínimo, desmontar, limpar (muito provavelmente pela primeira vez) o pó, e substituir a pasta térmica.
Ou melhor ainda, retrabalhar, e substituir a pasta térmica por um enchimento de cobre.
Considerar o retoque do arrefecimento da caixa, juntas termicamente evacuadas na tampa da caixa, etc.
Depois de ter feito esta actualização, ficará agradavelmente surpreendido com a temperatura.

 
Roman:

Não é mais lógico resolver o problema de um portátil sobreaquecido?
No mínimo, desmontar, limpar o pó (muito provavelmente pela primeira vez), e substituir a pasta térmica.
Considerar a remodelação do arrefecimento, juntas termicamente evacuadas na tampa da caixa, etc.

Não, isso não serve. O portátil deve estar sempre por perto. Se for para a cama, coloca-o ao seu lado no travesseiro. Bem, é para não ter de ir longe.

 
Alexey Viktorov:

Não, isso não é bom. O portátil deve estar sempre por perto. Se for dormir, coloca-o ao seu lado no travesseiro. Bem, é para que, se algo acontecer, não tenha de fugir para longe))))

Lech, com uma almofada, isso é certo, o sarcasmo compreendeu ))))