Erros, bugs, perguntas - página 2439

 
Slava:

E se nem todos os passes devolvem uma moldura?

Dei um exemplo acima sobre a captura de erros no testador. Os quadros só foram enviados quando algum valor de resultado não correspondeu ao valor de referência

Assim, fazer uma moldura (sistema) nula, que será devolvida em cada passe, mas não participará na geração de dados.

 

Numa fórmula de ferramenta sintética, é gerado um erro "Unknown parsing error" se o nome do personagem começa com (ou contém) uma paragem completa.


 
Nikolai Semko:

Numa fórmula de ferramenta sintética, é dado um erro "Unknown parsing error" se o nome do personagem começa com (ou contém) uma paragem completa.


Se um nome de personagem contém uma paragem completa, um traço ou outra coisa pouco clara (que tal "RTS-12.19"?), deve ser rodeado de apóstrofos
 
Slava:
Se um nome de personagem contém uma paragem completa, um traço ou algo que não entende (que tal "RTS-12.19"?), deve ser rodeado de apóstrofos

Obrigado. Funcionou.

 

O que significa esta propriedade?

ENUM_MQL_INFO_INTEGER

Identificador

Descrição

Tipo de propriedade

MQL_SIGNALS_ALLOWED

Permite sinaisdeste programa em execução

bool

 
fxsaber:

Pode adicionar dados relevantes ao MQLInfoInteger?

Não
 

Boa tarde. Enfrentou um problema muito interessante com a validação. Coruja não passa!! Não surpreendido, muitos pensarão, /**** em seguir esta regra. Mas primeiro as primeiras coisas.

Começarei com os controlos já existentes, para cortar imediatamente os desejos óbvios:

1.falta de fundos para a transacção comercial.

2. Volumes incorrectos nas operações comerciais. 3.

3. limitação do número de ordens pendentes

4. Limitação do número de lotes por símbolo

A lógica da coruja implica a abertura das ordens de mercado sem quaisquer paragens, depois fecha tudo ela própria sob certas condições.

Para excluir erros na lógica de abertura, coloco toda a lógica da coruja no forno e o único sinal para abrir ordens é a sua ausência. Assim, obtemos o sinal a cada sinal para abrir as posições de Compra e Venda, caso não estejam presentes. O sinal foi tratado. Depois começámos a jogar com lotes para simplificar a validação no sistema e tentar abrir uma posição com o lote mais pequeno solicitado ao terminal.

Assim, acontece que quero abrir a compra e venda com o lote mínimo em cada carrapato, se este estiver ausente.

O que eu recebo como resultado da validação:

teste em EURUSD,H1 (hedging)

não há operações comerciais

teste em XAUUSD,D1 (hedging)

não há operações comerciais

teste em GBPUSD,M30 (hedging)

não há operações comerciais

teste em EURUSD,M1 (hedging)

não há operações comerciais

A que conduziram as minhas experiências? Se eu verificar "fundos insuficientes para a operação comercial", então na validação recebo uma resposta de que existe um ficheiro de registo demasiado grande, o que é compreensível, em cada carrapato que tento abrir uma posição e não há fundos suficientes. Se eu não escrever nada no registo, então está tudo bem, mas não há posições em aberto no final da validação. Portanto, parece-me que existe uma falha selvagem no algoritmo de validação, uma afirmação bastante ousada, concordo, mas corrige-me se estiver enganado algures.

Gostaria de o corrigir se estiver errado.

Agradecemos antecipadamente a todos pelos vossos conselhos úteis.


 
Sergey Kasirenko:

Boa tarde. Enfrentou um problema muito interessante com a validação. Coruja não passa!! Não surpreendido, muitos pensarão, /**** em seguir esta regra. Mas primeiro as primeiras coisas.

Começarei com os controlos já existentes, para cortar imediatamente os desejos óbvios:

1.falta de fundos para realizar o ofício.

2. Volumes incorrectos nas operações comerciais. 3.

3. limitação do número de ordens pendentes

4. Limitação do número de lotes por símbolo

A lógica da coruja implica a abertura das ordens de mercado sem quaisquer paragens, depois fecha tudo ela própria sob certas condições.

Para excluir erros na lógica de abertura, coloco toda a lógica da coruja no forno e o único sinal para abrir ordens é a sua ausência. Desta forma, obtemos um sinal para abrir uma posição de Compra ou Venda a cada tick. O sinal foi tratado. Depois começámos a jogar com lotes para simplificar a validação no sistema e tentar abrir uma posição com o lote mais pequeno solicitado ao terminal.

Assim, acontece que quero abrir a compra e venda com o lote mínimo em cada carrapato, se este estiver ausente.

O que eu recebo como resultado da validação:

teste em EURUSD,H1 (hedging)

não há operações comerciais

teste em XAUUSD,D1 (hedging)

não há operações comerciais

teste em GBPUSD,M30 (hedging)

não há operações comerciais

teste em EURUSD,M1 (hedging)

não há operações comerciais

A que conduziram as minhas experiências? Se eu verificasse "Insuficiência de fundos para operações comerciais" e escrevesse à revista, então durante a validação obteria uma resposta de que havia um ficheiro de registo demasiado grande e tentava abrir cada carraça e não havia dinheiro suficiente. Se eu não escrever nada no registo, então está tudo bem, mas não há posições em aberto no final da validação. Portanto, parece-me que existe uma falha selvagem no algoritmo de validação, uma afirmação bastante ousada, concordo, mas corrige-me se estiver enganado algures.

Gostaria de o corrigir se estiver errado.

Agradecemos antecipadamente a todos pelos vossos conselhos.


Escreveu que o conselheiro não troca... Descubra porque é que o conselheiro não troca...

 
Vladimir Pastushak:

Escreveu que a EA não negoceia... Descobrir porque é que a EA não negoceia...

Talvez não tenha lido atentamente o meu post. Coloquei-o em qualquer gráfico, em qualquer moeda, em qualquer símbolo e posições abertas com o meu carrapato terminal. Coloco uma posição em qualquer gráfico, em qualquer moeda, ou símbolo e posições abertas no terminal. Mas se eu abrir um tronco sem dinheiro, então por causa do sinal a cada tick recebo o erro de transbordo do tronco, e como pode ser transbordado se a única coisa que ponho lá é informação sobre não haver dinheiro para o comércio. Assim, concluo que durante a autovalidação algo encravou e verifica constantemente com 10 cêntimos na conta, daí não haver acordos, porque os controlos não passam antes da abertura. Mas se eu desligar esta verificação, então é claro que a autovalidação dá um erro na abertura de uma posição devido a fundos insuficientes.