Erros, bugs, perguntas - página 2432

 
Andy:
Sim, grátis.
Desactivar
 
É possível redimensionar dinamicamenteo CGraphic? Ou isso não é possível? Tanto quanto sei, se o fizer directamente, tem de recriar o objecto? Talvez alguém tenha um exemplo de trabalho?
 
Tudo estava bem até hoje.
 
Artyom Trishkin:
Desactivar

Não Kaspersky, mas o website também apresenta falhas, e apenas mql5.com.

 
Andy:
Tudo estava bem até hoje.
Recentemente, começaram os problemas com Kaspersky.
 
Andy:
E o sítio MQL - porque é que tem tantas falhas?

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Comunique-se com os programadores através do Service Desk!

Marsel, 2019.04.12 07:36

Kaspersky está a ser tratado.

Como medida temporária, acrescentar "c.mql5.com" às excepções. Para o fazer: Abrir Kaspersky Anti-Virus - Definições(equipamento) - Avançado - Rede - Configurar excepções - Adicionar. Reiniciar o dispositivo e verificar a existência de uma situação problemática.


 
Olá. Após a actualização do MT5 no testador de estratégia, o intervalo de tempo, em que o Expert Advisor é optimizado, está a ficar confuso. Por exemplo, se eu a definir para um ano, a primeira passagem é para um ano, então o período diminui e desce, por vezes pára num certo intervalo truncado até ao fim da optimização. Verifiquei-o em dois PCs e encontrei a mesma coisa. Este problema ocorre no modo de optimização "Slow (enumeração completa de parâmetros)" modo de negociação "Cada carraça baseada em carraças reais".
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Artyom Trishkin:
Os problemas começaram recentemente com Kaspersky.

Resposta do Suporte Técnico Kaspersky:

Combase nas informações recebidas, podemos oferecer-lhe a seguinte solução:

Parece que os certificados de segurança do sítio especificado são definidos incorrectamente, uma vez que o sítio é carregado correctamente se desactivar a digitalização de ligações seguras(Definições - Avançadas - Rede - Não digitalizar ligações seguras).
Nesse caso, a definição incorrecta do certificado é indicada pelo facto de a adição do sítio a excepções do componente "digitalização de ligações seguras" não ter qualquer efeito.

 
Mikhail Sergeev:

Resposta do apoio técnico Kaspersky:

Podemos oferecer-lhe a seguinte solução com base na informação que recebeu:

Os certificados de segurança no sítio acima referido são provavelmente configurados incorrectamente, uma vez que o sítio carrega correctamente se desligar a verificação de ligações seguras (Avançado - Rede - Não verificar ligações seguras).
No entanto, o facto de acrescentar o sítio às excepções do componente de verificação de ligação segura não tem qualquer efeito sobre a configuração incorrecta do certificado.

Solução temporária:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Comunique-se com os programadores através do Service Desk!

Marsel, 2019.04.12 07:36

C Kaspersky está a ser tratado.

Como medida temporária, acrescentar"c.mql5.com" às excepções. Para o fazer: Abrir Kaspersky Anti-Virus - Definições (equipamento) - Avançado - Rede - Configurar excepções - Adicionar. Reiniciar o dispositivo e verificar a existência de uma situação problemática.


 

Há uma entrada nos meus favoritos.

Clicando nele, recebo

404. A página não existe


A minha página preferida não desaparece. Como posso corrigi-lo?