Erros, bugs, perguntas - página 2446

 

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a resolver um problema.

Liguei-me a sinais e liguei VPS da MQL5. Ainda não consigo copiar sinais e receber erros, embora haja um ícone a mostrar que o VPS está a funcionar e o sinal está ligado.

Não tenho feedback do apoio da MQL5, o meu contrato de arrendamento está a decorrer e estou a perder dinheiro.

Alguém sabe o que é este erro e como corrigi-lo?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
FidelM:

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a resolver um problema.

Liguei-me a sinais e liguei VPS da MQL5. Ainda não consigo copiar sinais e receber erros, embora haja um ícone a mostrar que o VPS está a funcionar e o sinal está ligado.

Não tenho feedback do apoio da MQL5, o meu contrato de arrendamento está a decorrer e estou a perder dinheiro.

Alguém sabe o que é este erro e como corrigi-lo?

Obrigado!

Ao sincronizar o VPS, tem a certeza de ter especificado o que precisa de sincronizar E o que é o sinal?

Se for um problema de VPS, então é necessário o registo do terminal do VPS.

 
Vladimir Karputov:

Ao sincronizar o VPS, especificou exactamente o que sincronizar E SIGNIFICAR também?

Se a questão for sobre o VPS, é necessário o registo do terminal a partir do VPS.

O sinal é especificado. Como posso encontrar o diário de um VPS?

O vps MQL5 não está directamente no terminal?

 
FidelM:

***

Afinal, o vps MQL5 está mesmo no terminal, não está?

Não. É alugado directamente do terminal VPS. E o VPS está alojado algures em todo o mundo. Também uma prática comum: se vai gastar dinheiro, deve estudar primeiro a referência.

Comece aqui:Como gerir um MetaTrader VPS(aí verá também onde obter o registo da plataforma VPTUAL).


Secção geral sobre VPS e ajuda do terminal Virtual Hosting

Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - Справка по MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Во всех этих случаях необходимо обеспечить наличие постоянного подключения к торговому серверу и бесперебойное питание компьютера. Использование для этих целей домашнего компьютера не всегда возможно и приемлемо. Предлагаем всем трейдерам удобный и быстрый способ решения этой проблемы — вы можете взять в аренду виртуальный сервер для своего...
 
Vladimir Karputov:

Não. Um VPS é alugado directamente a partir do terminal. E o VPS está alojado algures em todo o mundo. É também uma prática comum: se vai gastar dinheiro, estude primeiro a ajuda.

Comece aqui:Como gerir um MetaTrader VPS(aí verá também onde obter o registo da plataforma VPTUAL).


Secção geral sobre VPS e Virtual Hosting Terminal Help

Obrigado! Terei de investigar!

 
FidelM:

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a resolver um problema.

Liguei-me a sinais e liguei VPS da MQL5. Estou a tentar copiar os meus sinais mas eles não são copiados e recebo um erro, embora exista um ícone a mostrar que o VPS está a funcionar e o sinal está ligado.

Não tenho feedback do apoio da MQL5, o meu contrato de arrendamento está a decorrer e estou a perder dinheiro.

Alguém sabe o que é este erro e como corrigi-lo?

Obrigado!


Em justiça, devo mencionar que o erro não está no servidor mas no seu script para publicar o sinal no mayfix .
 
Vladislav Andruschenko:

Para ser justo, o erro não está com o servidor mas no seu script para publicar o sinal em Mayfix.

Pode ser mais específico? O que é Mayfix? Em erro escreve erro de login ou senha - mas o quê?

Estou confuso) pode ajudar-me a descobrir?

 
FidelM:

Pode ser mais específico? O que é Mayfix? O erro diz erro de login ou de senha - mas qual deles?

Estou confuso) pode ajudar-me a descobrir?


Um erro de login e senha de um programa para publicar um relatório num site de terceiros.
 

Fazer uma pesquisa por esta palavra qwertqwertqwertqwert.

Não funciona. Está presente aqui.

 
Vladislav Andruschenko:

Login no programa e erro de senha para a publicação de um relatório para um site de terceiros.
Obrigado, como é que isto pode ser corrigido?