Erros, bugs, perguntas - página 1150

 
svds75:
Lamento, mas não compreendo. Talvez saiba a resposta e deu-me uma dica. Também pensei nisso - se me tivesse dito qual a função, ObjectFind() ou ObjectDelete(), gera um erro em _LastError, ou qualquer outra, talvez eu compreendesse.

Já tentei muitas variantes (mesmo neste código), para não mencionar o local de aplicação. E se/else abaixo parece ser possível removê-lo e o erro permanece.

De um modo geral, pode ser contornada. Tem de escrever mais código verificando o objecto depois de lidar com ele decentemente. Para mim seria mais fácil apagá-lo e criá-lo de novo com os parâmetros necessários porque os seus parâmetros mudam muitas vezes durante o tempo de execução. Foi isso que encontrei e é por isso que estou a perguntar.

Há apenas uma mensagem, porque à primeira chamada do OnCalculate object não existe e o ObjectFind gera erro, depois o object é criado, pelo que as chamadas subsequentes ao ObjectFind no OnCalculate funcionam sem erro.
 
barabashkakvn:
ObjectFind

Valor devolvido

Se bem sucedida, a função retorna o número da subjanela (0 significa janela do gráfico principal) onde o objecto encontrado se encontra. Se o objecto não for encontrado, a função devolve um número negativo. Para obter mais informações sobre o erro, chamar a função GetLastError().

Se o objecto não for encontrado, isto é um erro. Nesse caso, a própria função ObjectFind devolverá um número negativo e o número de erro pode ser obtido.

Isto é mais claro:

Execute-o em debug e veja o valor da variável"find".

Recebi-o, obrigado pelo esclarecimento. Apenas pensei que o erro era causado pelo parâmetro ObjectFind incorrecto ou outra coisa, apesar de ter sido feito pelo compilador. Bem, não importa, especialmente porque diz "Para obter informações adicionais sobre um erro..." .

Bem, obrigado de qualquer forma, vamos agora tê-lo em conta.

 
mql5:
Há apenas uma mensagem, porque na primeira chamada ao OnCalculate o objecto não existe e o ObjectFind gera um erro, depois o objecto é criado, pelo que as chamadas subsequentes ao ObjectFind no OnCalculate funcionam sem erro.
Isto é apenas sobre este exemplo. Mas no meu processo pode ser apagado. E o erro é novamente escrito. Em geral, já compreendi. OBRIGADO!
 
      IndicatorSetDouble (INDICATOR_MAXIMUM,???);
      IndicatorSetDouble (INDICATOR_MINIMUM,???);

Pode dizer-me que valor deve ser comunicado para anular a fixação da escala?

(objectivo: no separador "Escala" das definições da ferramenta, desmarcar as caixas de forma programática)

 
Fry:

Pode dizer-me que valor deve ser comunicado para anular a fixação da escala?

(alvo: sem controlo programático no separador "Escala" das definições do indutor)

Estas caixas de verificação não são verificadas por defeito no indicador. Não sei se os vou desmarcar.
 
barabashkakvn:
Estas caixas de verificação não são assinaladas no indicador por defeito. Quanto a desmarcação, não sei.

Mas esta função coloca-os, pelo que, logicamente, deve removê-los =).

Durante a inicialização, tenho uma entrada que determina se a escala deve ou não ser bloqueada.

Se a entrada =0, eu gostaria de não bloquear.

Mas, se este intu !=0 pelo menos uma vez (após carregar o indicador é possível alterar as definições), então as caixas de verificação são programadas.

E como removê-los?
 
Fry:

Mas esta função verifica-os, pelo que, logicamente, deve desmarcá-los =)

Durante a inicialização, tenho uma entrada que determina se a escala deve ou não ser bloqueada.

Se a entrada =0, eu gostaria de não bloquear.

Mas, se este intu !=0 pelo menos uma vez (após carregar a entrada, as definições podem ser alteradas), então as caixas de verificação são programadas.

E depois como os desmarca?
Neste caso, se quiser remover as marcas de verificação, a saída é a seguinte: eliminar o indicador actual e adicionar um novo. No novo indicador, a escala é desmarcada por defeito.
 

Pessoal, podem sugerir-me onde ler ou atirar-me um link?

Preciso de algo como um despertador para definir uma ordem a uma determinada hora e esta hora pode ser definida a partir de algum painel suspenso.

 
O que são estes eventos no feed?Falsos acontecimentos na alimentação Não há eventos após a transição.
 
Pode dizer-me se só posso deixar o feedback ao programador depois de o trabalho estar concluído?