Erros, bugs, perguntas - página 2740

 
Artyom Trishkin:

Então ela tem cem anos de idade ...

A versão de 11 de Fevereiro.

Reiniciar o terminal várias vezes - a actualização deve ser retomada, se se ligar à MetaQuotes-Demo.

Sim, não olhei para a data. Mas o terminal só foi actualizado agora, embora esteja no servidor de demonstração há alguns dias.

 
Stanislav Korotky:

Este código:

dá erro: 'Base::Base' - não pode aceder à função de membro protegido

C++ funciona bem (com substituição de cordel por char *).

Obrigado pela mensagem, corrigido

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2020.05.14
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
Como posso fazer com que a janela do testador visual se abra tão aberta nos tempos seguintes como foi fechada da última vez? Não tenho força para o desdobrar sempre...
 
Andrey Dik:
Como fazer a janela do testador visual nos tempos seguintes para abrir de forma desdobrada o que foi fechado da última vez? Não tenho força para o desdobrar sempre...

Esticar (não expandir!) a janela para ecrã inteiro. Portanto, ainda é uma janela, mas as fronteiras estão perto da borda do monitor.

Não obrigado ;)

 
Andrey Khatimlianskii:

Esticar (não expandir!) a janela para ecrã inteiro. Portanto, ainda é uma janela, mas as fronteiras estão perto da borda do monitor.

Não obrigado ;)

ahtyg... isto é uma feitiçaria muito poderosa anteriormente fora do meu controlo! - Agora finalmente dominei-a.

 
no Editor, lista pendente "Janela" - linha "Colocar ícones" clico em diferentes opções de janela - nada acontece, o que é que esta opção faz?
 
Fast235:
no Editor, lista pendente "Janela" - linha "Colocar ícones" Clico em diferentes opções de janela - nada acontece, o que é que esta opção faz?

Dispõe de janelas colapsadas.

 
Ilyas:

Talvez possa responder se o depurador MT4 vai ser reparado?

Estou a escrever aqui pela terceira vez, tenho a impressão, que ninguém usa o depurador e que os criadores não se importam com isso.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Erros, bugs, perguntas

Alexey Kozitsyn, 2020.05.12 14:10

Quando tento usar outro, não sei porque tento usá-lo, mas não sei como usá-lo.

Por exemplo, isto acontece durante a depuração do indicador padrão CCI.

1. Estabelecer um ponto de parada;

2. Imprensa F5;

3. Mudar para o gráfico.

Resultado - o gráfico de depuração fica pendurado.

Também pode simplesmente premir F5 várias vezes durante a depuração - o gráfico fica pendurado.

Construir 1260.

Configurações do depurador:



 
Alexey Kozitsyn:

Talvez possa responder se o depurador MT4 vai ser reparado?

Pela terceira vez que escrevo aqui, a impressão que tenho é que ninguém usa o depurador e os criadores não se importam com isso.

Esta é a terceira vez que escrevo aqui, a impressão é que ninguém usa o depurador. Por isso, fica pendurado.

O mais provável é que não consertem o Quarteto.

 
Alexey Kozitsyn:

Talvez possa responder se o depurador MT4 vai ser reparado?

Pela terceira vez que escrevo aqui, a impressão que tenho é que ninguém usa o depurador e os criadores não se importam com isso.

O depurador no MT4 não irá mudar.

Estamos a redesenhar completamente o sistema de depuração e perfilagem do código MQL, o novo sistema não é compatível com o MT4