Erros, bugs, perguntas - página 2292

 
Tetyana Shcherba:

Não sei se estou a escrever no sítio certo, mas no meu sinal, que serve para monitorizar o desempenho da EA, surgiu um aviso que não tem absolutamente nada a ver com a realidade.

""80% dos ganhos foram obtidos em 16 dias. Isso é 4% da vida útil total do sinal de 376 dias".


Como pode isto ser, ou estou a interpretar mal alguma coisa?

Vladislav Andruschenko:
Também ontem reparei nisso. Devem estar a corrigir a fórmula.

Não sou o primeiro a reparar nisso.

https://www.mql5.com/ru/forum/268577/page6#comment_8736344

Новый дизайн на странице сигнала
Новый дизайн на странице сигнала
  • 2018.09.19
  • www.mql5.com
Что первое бросилось в глаза. Попробовал найти текущие средства, так этого и нашел...
 

fxsaber

Experimente o seu código. Infelizmente, não se encaixa. A localização dos itens desta lista não muda quando a ordem Z é alterada. ou seja, de facto, como eu a entendo, é equivalente a ObjectName(...).

Além disso, como descobri, a ordem Z é reiniciada quando o terminal é reiniciado, ou seja, não é armazenada em qualquer lugar no disco, mas apenas temporariamente. Precisamos de introduzir uma propriedade adicional para os objectos que armazenam a sua encomenda ou fazer uma alteração em OBJPROP_TIMEFRAMES não têm qualquer efeito sobre a ordem em que o item é exibido, de modo a poder ser claramente identificado por OBJPROP_CREATETIME. Mas agora temos uma ambiguidade.

Em alternativa, poder-se-ia ligar a ordem Z a um índice de objectos na lista geral de objectos, e o objecto seria movido na lista quando OBJPROP_TIMEFRAMES fosse alterado.

 
Alexey Navoykov:

Além disso, como descobri, a ordem Z é reinicializada quando o terminal é reinicializado. ou seja, não é armazenada em qualquer lugar no disco, mas apenas um fenómeno temporário.

Esta é a abordagem geral... a ordem dos gráficos no perfil também não é guardada - mas há um ponto positivo: vários bytes/nanossegundos são guardados

Alguns utilizadores consideram esta abordagem bastante lógica ...

 
Alexey Navoykov:

fxsaber

Experimente o seu código. Infelizmente, não se encaixa. A disposição dos itens desta lista não muda quando a ordem Z é alterada. isto é, de facto, como eu a entendo, é equivalente a ObjectName(...).

Se assim for, a aplicação de um modelo com objectos pode dar uma imagem muito diferente da que tinha quando guardou o modelo.

 

Ordenar pelo nome do servidor


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Bibliotecas: TradeTransactions

fxsaber, 2018.09.21 07:48

Necessidade de experimentar. Penso que escrever/ler um recurso ao mesmo tempo funciona da mesma forma que com variáveis globais, uma vez que escrever em ambos os casos é uma criação: ResourceCreate e GlobalVariableSet. A única diferença entre recurso e global - é impossível, mesmo teoricamente, escrever algo ao mesmo tempo para o recurso. Com global, é possível.


Na verdade, a leitura de um recurso é obter um pedaço de dados da memória. E se a leitura já começou, escrever para o recurso não deve afectá-lo, porque a escrita é a atribuição de outra peça de memória. É improvável que possam sobrepor-se, uma vez que o próprio SO muito provavelmente não lhes permitirá fazê-lo. Portanto, na minha opinião, não deve haver conflitos de carga/gravar com os recursos. Mas é claro que é melhor fazer esta pergunta aos criadores.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Mitos sobre os Expert Advisors super lucrativos ou sobre as moscas na cabeça

Vasiliy Kolesov, 2018.09.20 08:46

Como imagina, puramente tecnicamente, resolver o problema com testes de demonstração e protecção do autor contra a cópia, desde a demonstração até ao real?

Os programadores podem fazê-lo se proibirem a leitura de ordens de sinais. Isto é, precisamos de OrderSelect nas ordens de sinal para devolver falsos.

E então a cópia só será possível através do WinAPI. E esta história é completamente diferente...


HH Seria provavelmente sensato acrescentar uma bandeira de bloqueio de chaves às ordens que só o proprietário da ordem - o Produto de Mercado - conhece. OrderSelect só retorna verdadeiro se for especificada a bandeira de chave correcta.

Com este mecanismo, podemos tornar a vida muito mais difícil para os copiadores ilegítimos. Naturalmente, OrderClose e OrderDelete (apenas à mão) são permitidos.

 

Olá, por favor informe porque é que o iCustom não funciona com #janela_do_indicador de propriedade ?

obrigado de antemão

 
jakhongir.mamadiev:

Olá, por favor informe porque é que o iCustom não funciona com #janela_do_indicador de propriedade ?

Obrigado de antemão.

Quem lhe disse isso? O teste mais simples com a janela do #indicador de propriedade é o indicador MQL5\\Indicadores\Exemplos\Indicador de média móvel.mq5 personalizado

Escreva um exemplo baseado neste indicador e mostre o que não está a funcionar para si.

 
Exorto os criadores a prestarem atenção ao problema(MT4!).