Erros, bugs, perguntas - página 2268

 

Estou a trabalhar no terminal Just2Trade MT4.


Estou registado na Comunidade MQL5, estou a tentar subscrever o sinal livre. Tenho de digitar a minha palavra-chave, e carregar em "Subscribe", mas nada acontece.


O que tenho de fazer para subscrever o sinal gratuito?

 
MaxKabanov:

Estou a trabalhar no terminal Just2Trade MT4.


Estou registado na Comunidade MQL5, estou a tentar subscrever o sinal livre. Tenho de introduzir a minha palavra-chave, e carregar em "Subscribe", mas nada acontece.


O que devo fazer para subscrever um sinal gratuito?

Deverá ter uma conta de demonstração.

Os sinais pagos só podem ser subscritos a uma conta real. O sinal gratuito só pode ser subscrito para uma conta de demonstração. Não há mensagens no separador "Journal" do terminal?
 

Arquivos anexados:
tmp36.ex5  8 kb
 
Vladimir Karputov:

Ter uma conta de demonstração.

Os sinais pagos só podem ser subscritos a uma conta real. Um sinal gratuito só pode ser subscrito para uma conta de demonstração. Não há nenhuma mensagem no separador "Journal" no terminal?
Obrigado
 
Contradição:
template<typename T1, typename T2> //(3)
class A { public:
template<typename T3, typename T4> //(4)
        void f();
};
template<typename T5> //(1) //нормально
template<typename T7> //(2) //Error: 'f' - member function already defined with different parameters
void A::f() {}
void OnStart()
{
        A<int,uint> a;
}

Qual é a diferença fundamental entre (1) e (2) ?

 
A100:

Eu próprio fiquei surpreendido - pensei que não haveria tais erros na x32

Estranho... Já tenho um erro na fase de compilação x32:

'm_pixels' - erro de acesso de membro protegido CImage.mqh 78 2

Será que os compiladores x64 e x32 ainda funcionam realmente de forma diferente?

Sim, precisa de mover esta matriz para o público em canvas.mqh file.
 
fxsaber:
Mesmo assim, o histórico das personagens personalizadas desaparece depois de o Testador ser aplicado a elas. Precisa de ser fixado.
Vamos dar um passo de cada vez. Precisamos de uma reprodução clara.
 
Slava:
Vamos dar um passo de cada vez. Precisamos de uma reprodução clara.

Crio um símbolo personalizado com histórico de carrapatos e barras.

Faço um backtest no modo "carrapatos reais".

Não fazer nada durante algum tempo.

Pedir ticks para símbolo personalizado através de CTRL+U ou executar backtest - zero ticks.


SZY Fiz um pedido a SD há muito tempo atrás. Se ainda lá estiver, penso que há mais pormenores.

 
fxsaber:

Crio um símbolo personalizado com histórico de carrapatos e barras.

Faço um backtest no modo "carrapatos reais".

Não fazer nada durante algum tempo.

Pedir ticks para símbolo personalizado através de CTRL+U ou executar backtest - zero ticks.


SZY Fiz um pedido a SD há muito tempo atrás. Se sobreviveu, parece haver mais pormenores.

Ou seja, as barras e carraças estão lá primeiro. E tudo é testado "por carraças reais".

Passado algum tempo, os carrapatos desapareceram, mas as barras não. Certo? Por quanto tempo?

 
Slava:

Ou seja, as barras e carraças estão lá primeiro. E tudo é testado "por carraças reais".

Sim, é assim.

Passado algum tempo, as carraças desapareceram, mas as barras não. Assim? Por quanto tempo?

Apenas as carraças desaparecem, as barras permanecem. Por vezes, cinco minutos é suficiente. Após cerca de uma hora, não há mais esperança.