Erros, bugs, perguntas - página 2181

 
Definir o nível de transparência dos amortecedores indicadores - quando?
 

O comentário sobre a tabela de caracteres personalizada é deslocado para baixo

#include <Symbol.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/18855

void OnStart()
{
  const SYMBOL Symb("TEST"); // Создали символ

  if (Symb.IsExist()) // Если символ создан
  {
    Symb = _Symbol;   // Скопировали с основного символа все свойства и баровую историю (+ тиковую, если кастомный) - клон

    if (Symb.On()) // Включили в Обзор рынка
      ChartSetString(ChartOpen(Symb.Name, PERIOD_CURRENT), CHART_COMMENT, "Hello World!"); // Открыли чарт с комментом
  }
}


 

CTRL+U torna agora muito inconveniente encontrar os símbolos incluídos no Market Watch

É necessário introduzi-los manualmente utilizando o filtro ou utilizar o selector para os encontrar.

A caixa de verificação "Mostrar apenas símbolos da Market Watch" está muito ausente. É evidente que ninguém precisa disto no inferno, por isso está no fundo das prioridades. Mas a facilidade de utilização é fraca.

CTRL+U é o serviço mais popular no Terminal para mim neste momento.

 
fxsaber:

CTRL+U torna agora muito inconveniente encontrar os símbolos incluídos no Market Watch

É necessário introduzi-los manualmente utilizando o filtro ou utilizar o selector para os encontrar.

A caixa de verificação "Mostrar apenas símbolos da Market Watch" está muito ausente. É evidente que ninguém precisa disto no inferno, por isso está no fundo das prioridades. Mas a facilidade de utilização é fraca.

CTRL+U é o serviço mais popular no Terminal para mim neste momento.

Talvez não compreenda alguma coisa, é por isso que quero perguntar: Porquê um filtro destes? Afinal, a lista de símbolos é normalmente chamada a fim de acrescentar um símbolo à visão geral do mercado. Pode remover um símbolo da visão geral do mercado ou ver a especificação sem chamar a lista de símbolos.

 
Alexey Viktorov:

Talvez eu não entenda alguma coisa, e é por isso que quero perguntar: Porquê um tal filtro? Afinal, a lista de símbolos é normalmente chamada a fim de acrescentar um símbolo à visão geral do mercado. Pode remover um símbolo da visão geral do mercado ou ver a especificação sem chamar a lista de símbolos.

Se nem sequer se tocar nos símbolos personalizados, são utilizadas as abas Bars/Ticky.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.02.22 08:22

Há muito tempo que se tem vindo a notar este comportamento do MT5, mas agora decidiu-se escrever.

Trabalhar em ME e MT5+tester. Por vezes não consegue ligar-se ao Agente e precisa de reiniciar o Terminal. Habituei-me a este insecto, por isso não se trata disso.

Assim, fecho o Terminal e carrego na F4 em ME para abrir o Terminal. E é aqui que começam alguns disparates.

ME entra várias vezes num estado de "Não Resposta". O terminal não arranca. Após alguns segundos, volto a premir F4 - a reacção é a mesma de antes.

Como resultado, em 20 segundos (mínimo) numa máquina não fraca (muita memória, SSD, 95% sem CPU) é lançado o terminal.

Se o compararmos com o MT4 - é o céu e a terra. O MT4 é lançado quase instantaneamente por F4 de ME. O MT5 lança como se fosse uma espécie de aplicação super crua.

Não pensei em capturá-lo em vídeo mais cedo. Aqui está uma animação do processo lento descrito

Eu não capturei o cursor do rato, mas tento usá-lo (não uso teclas de atalho) de ME para abrir o Terminal a partir do menu. Depois de abrir o Terminal, fecho-o e tento abri-lo novamente.

Como pode ver, ME e Terminal estão completamente em branco. Modo Portátil.

Não existem antivíruses e outras coisas semelhantes na máquina.

 
É isso mesmo,
Sem acesso ao perfil.
As mensagens são visíveis, os pagamentos são visíveis
Mas parede de perfil - Erro 500.

O que é isto?

 
Alexander Ivanov:
É isso mesmo,
Sem acesso ao perfil.
As mensagens são visíveis, os pagamentos são visíveis
Mas parede de perfil - Erro 500.

Que diabos é isso?

Para mim é a mesma coisa. Deve ser algum trabalho técnico em curso.

 
Alexander Ivanov:
É isso mesmo,
Sem acesso ao perfil.
As mensagens são visíveis, os pagamentos são visíveis
Mas parede de perfil - Erro 500.

O que é isso?


É um programador e deve compreender o que é :-)

É um teste de GQ ao vivo.

 
Vladislav Andruschenko:

Isto é um teste de GQ ao vivo... espere por ele...

para uma empresa de renome mundial, a atitude em relação à sua comunidade levanta algumas questões.