Erros, bugs, perguntas - página 2176

 

Problema. Utilizo CTrade padrão::Classe SellStop

Ao adicionar uma encomenda, envio a expiração = TimeCurrent()+3600; (verifiquei o tempo - está correcto)

Uma encomenda não é eliminada.

Pode ser necessário acrescentar algo mais, uma vez que esta é uma classe padrão.

Obrigado de antemão.

 
Anton Ohmat:

Problema. Estou a usar CTrade padrão::Classe SellStop

Ao adicionar uma ordem, passo a expiração = TimeCurrent()+3600;

A ordem não é eliminada.

Talvez, algo mais deva ser acrescentado, uma vez que se trata de uma classe padrão.

Obrigado de antemão

O que se passa em

type_time=ORDER_TIME_GTC

[em] Tipo de tempo de validade do pedido a partir da enumeração ENUM_ORDER_TYPE_TIME.

?

 
Vladimir Karputov:

O que se passa em

type_time=ORDER_TIME_GTC

[em] Tipo de tempo de validade do pedido a partir da enumeração ENUM_ORDER_TYPE_TIME.

?

Droga. OBRIGADO
 
não afixar screenshots do terminal para o website.
 
Vladimir Pastushak:
não afixar screenshots do terminal para o website.

Fixo.

 
Alexander:

Corrigido.

Obrigado!

 

Estou a encontrar esta exibição em caracteres personalizados

o último dígito (no exemplo Dígitos == 1) não é visível. A alteração do tamanho da janela não afecta a visualização.

É possível consertar isto na construção de hoje?

 
Não consigo encontrar uma resposta à pergunta, como posso usar 6 variáveis do tipo int (ano, mês, dia, hora, minuto) para escrever o valor do tempo correspondente aos parâmetros dados numa variável do tipo datetime? Depois preciso de encontrar o índice da vela que se abriu nessa altura, mas isso não é um problema para mim. Se alguém tiver um link onde possa encontrar a resposta, por favor, eu descubro-o por mim mesmo.
 
Maxim Khrolenko:
Não consigo encontrar uma resposta à pergunta, como posso usar 6 variáveis do tipo int (ano, mês, dia, hora, minuto) para escrever o valor do tempo correspondente aos parâmetros dados numa variável do tipo datetime? Depois preciso de encontrar o índice da vela que se abriu nessa altura, mas isso não é um problema para mim. Se tiver uma ligação onde possa encontrar a resposta, por favor, informe-me e eu próprio tentarei fazê-lo.

Preencher a estrutura MqlDateTime e obter data e hora completas a partir dela.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
  • www.mql5.com
Порядковый номер в году day_of_year в високосном году, начиная с марта, будет отличаться от порядкового номера соответствующего дня в невисокосном году.
 
Maxim Khrolenko:
Não consigo encontrar uma resposta à pergunta, como escrever um valor de tempo correspondente aos parâmetros dados numa variável de tipo data/hora com base em 6 variáveis de tipo int (ano, mês, dia, hora, minuto)? Depois preciso de encontrar o índice da vela que se abriu nessa altura, mas isso não é um problema para mim. Se alguém tiver um link onde possa encontrar a resposta, por favor, eu descubro-o por mim mesmo.

StringToTime

int year = 2018, month = 4, date = 15, hour = 13, minute = 23;
datetime myTime = StringToTime(IntegerToString(year) + "." + IntegerToString(month) + "." + IntegerToString(date) + " " + IntegerToString(hour) + ":" + IntegerToString(minute));