Erros, bugs, perguntas - página 2187

 
Fast235:

Pelo menos não é um pipsqueak).

Não importa. Não é permitida qualquer tipo de publicidade.
 
Vladislav Andruschenko:
Não importa. A publicidade é proibida sob qualquer forma.

Parece estar sempre a ser repreendido por insinuar na publicidade, mas aqui, eu próprio, não tenho produtos para vender, apontei um erro real no relatório

Não vê o título do fio? Não é um ecrã escolhido, é o estado actual, com posições abertas, posições flutuantes no topo

 

Este é o tipo de nuvem verde que se forma quando há um grande número de ofícios


 
Fast235:

Parece estar sempre a ser repreendido por insinuar na publicidade, mas aqui, eu próprio, não tenho produtos para vender, apontei um erro real no relatório

Não vê o título do fio? Não é um ecrã de captação, é o estado actual, com posições abertas, posições flutuantes no topo


Sim, estou sempre a ser repreendido, com e sem caso. Eu até sei quem, clicando constantemente nos botões :-)


Qual é a questão? Se a questão é sobre o terminal, então escreva para o Service Desk. Porquê mostrar o seu negócio aqui?

 
Fast235:

Parece estar sempre a ser repreendido por insinuar na publicidade, mas aqui, eu próprio, não tenho produtos para vender, apontei um erro real no relatório

Não vê o título do fio? Este não é um ecrã escolhido, mas o estado actual, com posições abertas, no topo são posições flutuantes


Não me limitei a apontar que se trata de um anúncio.

Antes de vos escrever, verifiquei 3 terminais das últimas construções - e guardei os relatórios. Não existe tal falha em lado nenhum.

 
Como sabe, o comportamento dos agentes locais é bastante diferente do comportamento dos agentes da MQL Cloud.
Existe alguma bandeira, parâmetro, propriedade para alinhar o comportamento dos agentes locais com o dos agentes na Nuvem?
 
Sergey Dzyublik:
Como sabemos, o comportamento dos agentes locais é muito diferente do comportamento dos agentes da MQL Cloud.
Existe alguma bandeira, parâmetro, propriedade para alinhar o comportamento dos agentes locais com os que estão na Nuvem?

No OnTesterInit criar ficheiro FILE_COMMON. O local vai vê-lo, o Cloud não o verá. Isto pode servir como uma bandeira.

 
fxsaber:

No OnTesterInit criar ficheiro FILE_COMMON. O local vai vê-lo, o Cloud não o verá. Isto pode servir como uma bandeira.

Obrigado pela dica, mas o objectivo continua a ser o de levar o comportamento dos agentes locais aos agentes nebulosos do lado "terminal".

 
Sergey Dzyublik:

Obrigado pelo conselho, mas o objectivo continua a ser o de levar o comportamento dos agentes locais aos agentes nebulosos do lado "terminal".

Sem um exemplo, provavelmente não vou compreender.

 
Vladislav Andruschenko:


Eu não disse apenas que era um anúncio.

Antes de vos escrever, verifiquei 3 terminais das últimas construções - e guardei os relatórios. Não existe tal falha em lado nenhum.

E não me limitei a apontar, num outro terminal a mesma coisa, a construir 1795