Erros, bugs, perguntas - página 2098

 
fxsaber:

Começou do zero.

Computador doméstico.


O seu computador está provavelmente a abrandar.

 
Sergey Chalyshev:

O seu computador está provavelmente a abrandar.

"Lags" apenas no MT5.

 
fxsaber:

Começou do zero.

Computador doméstico.

Obrigado, vamos verificar isso.
 
Por favor, ajudem-me, não posso colocar as Barras de Rendering no mt4. Anteriormente (há cerca de 2 anos), descarreguei qualquer indutor e tudo funcionou. Agora nem um só está a funcionar. Coloco-os na tabela, não aparecem em modo autónomo.
 
Sergey Chalyshev:

Definitivamente não é um disparate, existe um mal-entendido. Explique-me, onde é que o meta-editor invade e o que faz na Internet?

Bem, não mostre a sua incompreensão em público.

O que é que o meta-editor e o que ele invade a carga da CPU?

Aqui está Renat no ramo, pergunte-lhe onde a unidade arromba

 
Rapazes, estou cansado de introduzir o meu nome de utilizador e palavra-chave de www.mql5.com no androide em mt5.
Porque é que continuam a perder o seu nome de utilizador e palavra-passe?
 
Vladimir Pastushak:
Rapazes, cansados de andróides em mt5 a introduzir constantemente login e palavra-chave a partir de www.mql5.com
Porque é que se perdem constantemente?

Mude o seu navegador para um que armazene as suas palavras-passe. Por exemplo, utilize o Google Chrome - recuperará todas as suas palavras-passe guardadas (claro que se trabalhar na versão de ambiente de trabalho do Google Chrome iniciando sessão na sua conta Google).

 
Vladimir Karputov:

Mude o seu navegador para um que armazene as suas palavras-passe. Por exemplo, utilize o Google Chrome - recuperará todas as suas palavras-passe guardadas (claro que se trabalhar na versão de ambiente de trabalho do Google Chrome iniciando sessão na sua conta Google).


Rapazes, estou cansado de introduzir o meu nome de utilizador e palavra-passe de www.mql5.com em android mt5 a toda a hora

 
Vladimir Pastushak:

Rapazes, estou cansado de introduzir o meu nome de utilizador e palavra-chave de www.mql5.com em mt5 no androide.

Por alguma razão, não consigo entrar de todo. Tudo funciona no sítio web. Em MT5 sobre andróide não funciona:


 

Porque é que uma função muito útil como ChartXYToTimePrice() é tão cara no tempo de execução?

Escrevi uma função análoga a XYToTimePrice() e corre muito mais rápido. É várias centenas de vezes mais rápido.
Caros programadores, por favor, olhem para o vosso código. Tenho a sensação de que não foi concebido de forma ideal e que pode ser acelerado por 2-3 ordens de magnitude.
Estou a anexar o código de um indicador de teste. Basta mover o rato.

void XYToTimePrice(int x,int y,datetime &time,double &price,int id)
  {
   static int left_bar; // номер самого левого бара на экране
   static int WidBar;
   static int Wid;
   static int Hei;
   static double y_min;
   static double y_max;
   static int PerSec=PeriodSeconds();
   static bool ChartChange=true;
   if(id==CHARTEVENT_CHART_CHANGE) { ChartChange=true; return; } 
   if(ChartChange) // если было изменение чатра после последнего вычисления
     {
      left_bar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_FIRST_VISIBLE_BAR);        // номер самого левого бара на экране
      Wid=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_PIXELS);               // ширина экрана в пикселях
      WidBar=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_BARS);              // ширина экрана в барах
      Hei=(int)ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS);              // высота экрана в пикселях
      y_min=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN);                         // макс. цена на экране
      y_max=ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX);                         // мин. цена на экране
     }
   if(x>Wid || x<0 || y<0 || y>Hei) return;  // выходим если точка (x,y) за пределами экрана
   price=y_min+(Hei-y)*(y_max-y_min)/Hei;
   int NrBar=left_bar-(int)((double)x/((double)Wid/(double)WidBar)); 
   datetime T[1];
   if(NrBar>=0) CopyTime(NULL,0,NrBar,1,T);
   else { CopyTime(NULL,0,0,1,T); T[0]+=fabs(NrBar)*PerSec;}
   ChartChange=false;
   time=T[0];
  }
Arquivos anexados:
TestSpeedXY.mq5  12 kb