Erros, bugs, perguntas - página 2091

 
Renat Fatkhullin:

Actualizar todos os controladores e o próprio sistema operativo, se estiver abaixo do Windows 7.

Win7x64.

 

Boa noite! Não sei a quem recorrer.

De qualquer modo, aqui está o problema. Encontrei um conselheiro com uma taxa de aluguer para um BO. Pago durante o mês. Recebi a inscrição (Fig. 1)

Experimentei e disse "Estou a tentar instalar a minha conta demo", abri o MT4 e perguntei-me para onde ir. Coloquei-o no MT4 e nada mais acontece. Não está nos indicadores ou na pasta "MQL4\Indicators\Market".

Tentei descarregar a versão experimental e descarregá-la à força. Tentei descarregar a versão experimental, mas funcionou, mas não "activei" apenas "pagar" e "simular o comércio". (Fig.2)


Clicar em "comprar" não leva a nada.

Escrevi ao criador, ele respondeu ao estilo de "a minha casa no limite". Passo a citar: "Para qualquer problema de instalação deve contactar o balcão de apoio da MQL5".

Estou a utilizar o Alpari mt4 e a minha conta é de demonstração. Estou actualmente a trabalhar neste sistema, só não sei onde procurar.

 
The_unhealthy:

Boa noite! Não sei a quem recorrer.

De qualquer modo, aqui está o problema. Encontrei um conselheiro com uma taxa de aluguer para um BO. Pago durante o mês. Recebi a inscrição (Fig. 1)

Clico sobre ele e ele pergunta-me onde o instalar. O MT4 abre e nada mais acontece. Não está nem nos indicadores, nem na pasta "MQL4\Indicators\Market".

Tentei descarregar a versão experimental e descarreguei-a à força. Tentei descarregar a versão experimental, mas funcionou, mas não "activei" apenas "pagar" e "simular o comércio". (Fig.2)


Clicar em "comprar" não leva a nada.

Utilizo o MT4 da Alpari, a minha conta é de demonstração. Não sei onde procurar por este sinal e não sei onde procurá-lo.


Porquê aMQL4\Indicators\Market se é um Expert Advisor? DepoisMQL4\Experts\Market

 
fxsaber:

O computador de casa via LAN. Não aconteceu nada no computador. O que é surpreendente não é sequer o pico, mas que o valor foi constante durante cinco minutos.

Verificou-se que tínhamos poupado num terminal de cliente e medido retransmissões a cada 5 minutos. É por isso que a barra de 5 minutos é emitida.

A libertação medirá uma vez a cada minuto.

 
The_unhealthy:

Boa noite! Não sei a quem recorrer.

De qualquer modo, aqui está o problema. Encontrei um conselheiro com uma taxa de aluguer para um BO. Pago durante o mês. Recebi a inscrição (Fig. 1)

Estou a usá-lo e ele pergunta-me onde instalar, coloco-o no MT4. O MT4 abre e nada mais acontece. Não está nos indicadores ou na pasta "MQL4\Indicators\Market".

Tentei descarregar a versão experimental e descarreguei-a à força. Tentei descarregar a versão experimental, mas funcionou, mas não "activei" apenas "pagar" e "simular o comércio". (Fig.2)


Clicar em "comprar" não leva a nada.

Escrevi ao criador, ele respondeu ao estilo de "a minha casa no limite". Passo a citar: "Para qualquer problema de instalação deve contactar o balcão de apoio da MQL5".

Estou a utilizar o Alpari mt4 e a minha conta é de demonstração. Pode dizer-me onde devo procurar?

Por favor, instale o programa a partir da secção Mercado do próprio terminal.

Não se esqueça de especificar a sua conta mql5 no terminal.

 
Renat Fatkhullin:

Por favor, instale o programa a partir da secção Mercado do próprio terminal.

Não se esqueça de especificar a sua conta mql5 no terminal.

Mais uma coisa: Pressiono "Autorizar na comunidade MQL",

Tenho de introduzir o meu login e palavra-passe mql5.com.


Após clicar em "OK", também não acontece nada, ou seja, o programa não diz se estou ou não conectado. A janela está apenas a fechar e quando clico em "Ficheiro", vejo novamente "Entrar na comunidade MQL". É suposto ser assim?

Depois passo por todos os passos, i.e. "Instalar em terminal", mais uma vez o sistema pensa e mais uma vez não há indicador em lado nenhum. Verifiquei-o tanto quando o MT estava a funcionar como quando estava fechado. O efeito é o mesmo.

2StanislavKorotky : Isto é um indicador. Peço desculpa pela confusão. De qualquer modo, a pasta que especificou está também aí vazia.

 
The_unhealthy:

Mais uma coisa: Carrego em "Entrar na comunidade MQL",

Introduzi o meu login e palavra-passe como para mql5.com login.


Depois de premir "OK", também não acontece nada, ou seja, o programa não diz se estou ou não ligado. A janela está apenas a fechar e quando clico em "Ficheiro", vejo novamente "Entrar na comunidade MQL". É suposto ser assim?

Depois passo por todos os passos, i.e. "Instalar em terminal", mais uma vez o sistema pensa e mais uma vez o indicador não se encontra em lado nenhum. Verifiquei-o tanto quando o MT estava a funcionar como quando estava fechado. O mesmo efeito.

2StanislavKorotky : É um indicador. Peço desculpa pela confusão. De qualquer modo, a pasta que indicou está também aí vazia.

No livro de bordo, o resultado da autorização é registado.
 
Artyom Trishkin:
No registo é escrito o resultado da autorização.
1

A 1ª linha destacada sou eu a entrar novamente no sistema.

2ª linha - fechei a MT, 3ª linha - iniciei-a.

4º - volta automaticamente a entrar na comunidade.



HORÁRIO! Entendido! Acontece que eu estava a procurar no sítio errado. Dei uma vista de olhos no Viewer, e afinal era necessário olhar para o registo do MT e aí introduzir novamente a palavra-passe.

Muito obrigado a todos os que responderam! Peço desculpa por aturar o nub.

E aqui está o 5º - cliquei novamente em "instalar em terminal" no website. Sinto que há um cão algures, mas não sei as razões.

 
The_unhealthy:
1

A 1ª linha destacada sou eu a entrar novamente no sistema.

2ª linha - fechei a MT, 3ª linha - iniciei-a.

4º - volta automaticamente a entrar na comunidade.



HORÁRIO! Entendido! Acontece que eu estava a procurar no sítio errado. Dei uma vista de olhos no Viewer, e afinal era necessário olhar para o registo do MT e aí introduzir novamente a palavra-passe.

Muito obrigado a todos os que responderam! Desculpe por aturar o nub.

E aqui está o 5º - cliquei novamente em "instalar em terminal" no website. Sinto que há um cão algures, mas não sei as razões.

Tente apagar o ficheiro market.dat na pasta partilhada. Normalmente ajuda se o produto não for descarregado.
 

Como posso verificar se os horários de abertura dos bares caem nos feriados públicos?

ps. decidiu criar um método separado por agora, talvez alguém o considere útil:

/*!
   \break   Праздники
   \param   const datetime a_time - корректируемое время
   \return  коррекция времени с учетом праздников
*/
static datetime CCheck::CorrectHolidays(const datetime a_time) {
   int _day = 86400;
   datetime _rest = 0;
   datetime _holidays[] = { D'2017.11.06 00:00', D'2017.12.29 19:00', D'2017.12.30 00:00',
                            D'2017.12.31 00:00', D'2018.01.01 00:00', D'2018.01.02 00:00',
                            D'2018.01.06 00:00', D'2018.01.07 00:00', D'2018.01.08 00:00',
                            D'2018.02.23 00:00', D'2018.03.08 00:00', D'2018.03.10 00:00',
                            D'2018.03.11 00:00', D'2018.04.29 00:00', D'2018.05.01 00:00',
                            D'2018.05.05 00:00', D'2018.05.06 00:00', D'2018.05.09 00:00',
                            D'2018.06.10 00:00', D'2018.06.12 00:00', D'2018.11.05 00:00' };

   for(int i = 0, _size = ArraySize(_holidays); i < _size; ++i) {
      if(_holidays[i]%_day > 0)
         _rest = _holidays[i]%_day;
      else
         _rest = _day;

      if(a_time >= _holidays[i] && a_time < _holidays[i] + _rest)
         return CorrectHolidays(_holidays[i] + _rest);
   }
//---
   return a_time;
}

As férias são tiradas do website moex e estão actualizadas para 2018.