Erros, bugs, perguntas - página 2097

 
fxsaber:

Vários navegadores com dezenas de separadores abertos em modo de leitura comem zero. É estranho quando um terminal completamente vazio consome como um cliente de torrente. E nada muda se se desligar a Internet do computador.


Mt4 corre no mesmo fio e, portanto, sabe sempre onde está e quem é. Mt5 está tudo dessincronizado, embora não possa funcionar em modo multithreaded, daí os travões. Mt5 quer sincronizar e não o pode fazer ))

p.s. Tenho o meta-editor de um corretor na lista de programas proibidos, por alguma razão come muito tráfego e abranda o computador como um todo.
 
Sergey Chalyshev:

Mt4 é de um só fio e, portanto, sabe sempre onde está e quem é. O Mt5 está todo dessincronizado, embora não possa ser multithread, daí os travões.

Isto é um perfeito disparate. Pode abrir o monitor de recursos e certificar-se de que o mesmo se encontra aberto.

Andrey Khatimlianskii:

É incorrecto compará-lo com um navegador. Os separadores de fundo, tanto quanto posso ver, não consomem recursos de forma alguma.

Alguém já comparou a velocidade do MT5 e do terminal web? )

 
Andrey Khatimlianskii:

E o terminal recebe carraças e constrói a série temporal, independentemente de o gráfico estar activo ou não, de modo a que, ao mudar para ele, mostre as últimas informações sem qualquer atraso.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.01.02 09:18

MT5 b1730, apenas GBPUSD MetaQuotes-Demo em Market Watch, sem gráficos. terminal64.exe come 2-3% CPU.

Ou seja, o terminal está mais vazio do que nunca. Também tem

Absurdo quando um terminal vazio consome mais do que uma torrente descarregada. Isto é, naturalmente, apenas para os criadores.

Como se consegue que o MT5 seja "mais silencioso que a relva"?

 
fxsaber:

Ou seja, o terminal é mais vazio do que precisa de ser. Também isto.

É um absurdo quando um terminal vazio consome mais do que uma torrente descarregada. Isto, claro, é apenas para os criadores.

Como fazer o MT5 ser "mais calmo que a relva"?

 
Комбинатор:

Alguém já comparou a velocidade do MT5 e do terminal web? )

Não, apenas o terminal e o navegador.

 
Andrey Khatimlianskii:

dentro de 1-2% é uma comparação incorrecta.

Porquê?

 
fxsaber:

Porquê?

Intuição. Na verdade, não posso dizer nada.

 
fxsaber:

Ou seja, o terminal é mais vazio do que precisa de ser. Também isto.

É um absurdo quando um terminal vazio consome mais do que uma torrente descarregada. Isto, claro, é apenas para os criadores.

Como se consegue que o MT5 seja "mais silencioso que a relva"?

Vamos verificar se estamos a actualizar/redesenhar em algum lugar desnecessário.

Mas a descrição está em palavras sem detalhes técnicos. Nem sequer uma configuração informática.

1) Espero que tenha sido um terminal inicialmente vazio, e não no esquema "havia muito aberto, mas eu fechei sem reiniciar". Se não estiver inicialmente vazio, então tem muitas caches e objectos activos (gráficos, fluxos de dados), que estão apenas escondidos e esperam ser utilizados de novo agora. É claro que vivem e estão actualizados.

2) Tem a certeza de que não é um vpc? Se assim for, é fácil de conseguir qualquer coisa.

 
Комбинатор:

Isto é um perfeito disparate. Pode abrir o monitor de recursos e ver com os seus próprios olhos.


Definitivamente não é um disparate, existe um mal-entendido. Explique-me onde o meta-editor invade, o que faz na Internet?

É essa a questão, abre-se o monitor e aí o metaeditor entra na Internet e descarrega-se, descarrega-se, descarrega-se.

É claro que isto nem sempre acontece e nem todos os corretores, pelo que é problemático corrigir este facto. Provavelmente, raramente se abre o monitor e não se vê o que lá se passa.

 
Renat Fatkhullin:

Verifique se há algo desnecessário que estejamos a actualizar/reesenhar algures.

Mas a descrição está em palavras sem detalhes técnicos. Nem sequer uma configuração informática.

Alpari Limited MT5 x64 build 1730 started (Alpari Limited)
Windows 7 Service Pack 1 (Build 7601), x64, IE 09.00, Intel Core i7-2700 K  @ 3.50 GHz, RAM: 7220 / 16301 Mb, HDD: 2977 / 30000 Mb, GMT+02:00

1) Espero que se referisse a um terminal inicialmente vazio, e não no esquema "havia muito aberto, mas eu fechei sem reiniciar". Se não estiver inicialmente vazio, então tem muitas caches e objectos activos (gráficos, fluxos de dados), que estão apenas escondidos e esperam ser utilizados de novo agora. É claro que vivem e estão actualizados.

Lançado do zero.

2) Tem a certeza de que não é um vpc? Se assim for, facilmente conseguirá qualquer coisa.

Comp.