Erros, bugs, perguntas - página 1990

 
Alexey Viktorov:

Bem, o número de séries gráficas é definido no início do código, o que não muda quando a TF é trocada.

Receio que seja invencível em mql5.

Embora haja mais um truque, para excluir a exibição de séries gráficas na janela de dados

Funciona em mql4. Preciso de verificar como funciona em mql5, ainda não o testei.

Obrigado pela ajuda, aparentemente, se os programadores não corrigirem este ponto, eu apenas inicializarei buffers com valores iniciais e é tudo.

Mas eu queria algo mais - economia nos cálculos.

 

Em ME seria bom ter modelos para temas de exposição, caso contrário demoraria muito tempo a ajustar por correspondência de cores

 

Um exemplo da SB explicando porque é que a SB deve ser ajustada pelo menos um pouco, para que não abrande no testador.


Original

//+------------------------------------------------------------------+
//| Select a position on the index                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CPositionInfo::SelectByIndex(const int index)
  {
   ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE margin_mode=(ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_MARGIN_MODE);
//---
   if(margin_mode==ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING)
     {
      ulong ticket=PositionGetTicket(index);
      if(ticket==0)
         return(false);
     }
   else
     {
      string name=PositionGetSymbol(index);
      if(name=="")
         return(false);
     }
//---
   return(true);
  }


Como

//+------------------------------------------------------------------+
//| Select a position on the index                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CPositionInfo::SelectByIndex(const int index)
  {
   return(PositionGetTicket(index));
  }
 

Olá! 2017.09.05_20:00 GMT+3. Eu substituí o ficheiro principal na EA gerada de procedimento para OOP. Mas não está a funcionar. O preço nua aparece no testador, sem indicador. Talvez eu não tenha inicializado tudo? Eu próprio ainda não o descobri. Talvez alguém dê uma vista de olhos? Porque é que comecei a escrever o ficheiro principal do OOP? O ficheiro de procedimentos tem um tempo de compilação de mais de 3 segundos. Não sei se há um limite no tempo de compilação? Vou tentar afixar todos os ficheiros necessários. 20:07 GMT+3.

Arquivos anexados:
 
ME carece severamente de dicas correctas após operadores de objectos personalizados
struct STRUCT
{
  int i;  
};

class BASE
{
public:
  void Func() {};
  
  STRUCT operator []( int )
  {
    STRUCT Res = {0};
    
    return(Res);
  }
};

class CLASS : public BASE {};

void OnStart()
{
  BASE Object1;
  
  Object1[0].i = 1;
    
  CLASS Object2;
  
  Object2[0].i = 1;
}


Quando se escreve a linha amarela, após o ponto aparece uma dica na forma de campos/métodos da estrutura - i.

Ao digitar um fio vermelho após o ponto uma dica completamente errada - Func, enquanto deveria ser i.

 

Boa tarde, por favor considere a possibilidade de adicionar um filtro aos freelancers para revisões com base no número de estrelas.

Se o artista tem centenas de trabalhos, é difícil saber como se comportam em situações excepcionais - https://<Anúncios de personalidades apagados por Artyom Trishkin
Por exemplo, ao clicar em três estrelas a página é recarregada e apenas as revisões que têm três estrelas ou menos permanecem.
Obrigado por isso.

 
É um insecto?
struct STRUCT
{
private:
  int i;
};

void OnStart()
{
  STRUCT Struct = {0}; // 'Struct' - cannot be initialized with initializer list
}
 
Sergey Dzyublik:

Boa tarde, por favor considere a possibilidade de adicionar um filtro aos freelancers para revisões com base no número de estrelas.

Se o artista tem centenas de trabalhos, é difícil saber como se comportam em situações excepcionais - https://<Anúncios de personalidades apagados por Artyom Trishkin
Por exemplo, ao clicar em três estrelas a página é recarregada e apenas as revisões que têm três estrelas ou menos permanecem.
Obrigado por isso.

Sergey, por favor contacte o Service Desk com esta questão - ou melhor, com esclarecimentos (links para perfis de artistas).

 
Por causa deste "insecto", não consigo perceber como evitar Humanamente a Advertência nesta situação?
struct STRUCT
{
private:
  int i;
};

// Нужен только для того, чтобы показать необходимость решения без конструктора
union UNION
{
  STRUCT Struct; // конструктора не должно быть
  int i;
};

// Обходим Warning "possible use of uninitialized variable"
template <typename T>
void StructInit( T& ) {}

STRUCT Func()
{
  STRUCT Res; // possible use of uninitialized variable 'Res'
  
//  StructInit(Res); // с этой строкой Warning не появляется, но это какой-то абсурд!
  
  return(Res);  
}

void OnStart()
{
  Func();
}


Por favor, ajudem.

 
fxsaber:
Por causa deste "insecto", não consigo perceber como evitar Humanamente a Advertência nesta situação?


Por favor, ajudem.

Acrescentar um construtor padrão à estrutura.