Erros, bugs, perguntas - página 1983

 
STARIJ:
Do seu corretor. Esta questão surge todas as semanas...

E então como ligar o BROKER mt4 ao seu site? Existe algum artigo ou vídeo?

 
Vladimir Pastushak:

Uma nota para o futuro: http://orf.textologia.ru/definit/bezindikatorniy/?q=532&n=7113

 
Vitaly Muzichenko:

Uma nota para o futuro


Sim, obrigado.

 
pavlick_:

Colegas, alguém encontrou tentativas de implementar a biblioteca STL c++ (corrigindo as capacidades linguísticas)? De preferência com a colocação do codobase, a pesquisa diz não, mas vrdug . . Certamente não tudo, mas algumas coisas básicas: alguns recipientes normais através de modelos, e que o auto_ptr (eu certamente escrevi o meu próprio, mas escrever tais primitivos é uma tolice).
Não compreendo porque é que o std µl não é um modelo e porque tivemos de inventar novos nomes para métodos/classes análogos em STL.

De acordo com algumas informações da MQ, estão a preparar algo neste sentido como parte da sua biblioteca padrão. O que é exactamente e quão completo é, não tenho conhecimento. Descobri isto porque já há algum tempo que estou a escrever a minha própria versão. Mas à luz desta informação suspendi o caso, quero ver o que será divulgado oficialmente.

 
Vladimir Pastushak:

Escreve-se correctamente. Em russo, Y é alterado para Y após os prefixos consonantais. Por exemplo, prefixos. Portanto, sem sindicação, por estranho que pareça, é correcto.

 

Encontrei uma falha deste tipo no MT5 como um tampão indicador remanescente.

A situação é a seguinte: escrevo um indicador com 4 buffers, compilo-o, coloco-o num gráfico, penso sobre ele.

Depois decido contornar dois amortecedores e deixar dois amortecedores. Removo-os parcialmente, ou seja, não os preencho com dados.

Olho para o gráfico onde o indicador foi aplicado e há lixo no tampão zerado (num tampão só) - mudança de TF e reinício do indicador não ajudam.

O indicador é lançado num gráfico separado sem falhas, ou seja, não há lixo.

É suposto ser assim, ou afinal é um insecto?

 
Aleksey Vyazmikin:

Encontrei uma falha deste tipo no MT5 como um tampão indicador remanescente.

A situação é a seguinte: escrevo um indicador com 4 buffers, compilo-o, coloco-o num gráfico, penso sobre ele.

Depois decido contornar dois amortecedores e deixar um amortecedor. Retiro-o parcialmente, ou seja, não o preencho com dados.

Olho para o gráfico onde o indicador foi aplicado e há lixo no tampão zerado (num tampão só) - mudança de TF e reinício do indicador não ajudam.

O indicador é lançado num gráfico separado sem falhas, ou seja, não há lixo.

É suposto ser assim, ou afinal é um insecto?

Foi concebido dessa forma. A limpeza da matriz e/ou do tampão indicador é a preocupação do programador.

 

Sim, e é engraçado como os amortecedores de cálculo-deprivados trocaram o primeiro para se tornarem o segundo...

 
Alexey Viktorov:

É assim que é concebido. A limpeza da matriz e/ou buffer indicador é a preocupação do programador.


Não deveria o tampão desaparecer após o desaparecimento do indicador?

Contudo, talvez os cálculos precisem de ser inicializados de alguma forma, mas como?

 

O meu ponto é que, uma vez que os cálculos permanecem, correr um indicador diferente, com o mesmo nome tampão, pode produzir um resultado desagradável... Tenho de verificar esta hipótese, claro...