Erros, bugs, perguntas - página 1968

 

Porquê este aviso tolo e inútil "sem # declaração de importação" se o escrever no ficheiro de cabeçalho:

void f();
void f() {}

Não há limite para o número de declarações em lugares decentes. Irritante, quero ter uma breve descrição das funções disponíveis no cabeçalho do mqh, tenho de comentar linhas, o que afecta negativamente a legibilidade. Alguém pode dizer, "colocar métodos estáticos numa classe ou estrutura (ao utilizar estruturas, aparece outro aviso maravilhoso "estrutura não tem membros, tamanho atribuído a 1 byte")". Vou responder: "Não gosto de aulas de µl, quero usar a primeira opção" sem esta inundação de avisos de goopy. Porque me estás a forçar a abandonar práticas comuns perfeitamente válidas?

 
pavlick_:

Porquê este aviso tolo e inútil "sem # declaração de importação" se o escrever no ficheiro de cabeçalho:

Este é um caso especial. Faz sentido numa solução mais geral adicionar um análogo

#pragma  warning (disable:xxxx)
e qualquer programador experiente poderia desactivar o aviso irritante (o número pode ser encontrado no compilador de comandos). O sistema de alerta existente é essencialmente inútil... Nem sequer olho através deles porque há centenas dos do mesmo tipo que não têm em conta o estilo de escrita e a experiência do programador. E entre estas centenas é difícil encontrar avisos realmente importantes aos quais valha a pena prestar atenção
 
class A {
public:
        A() { Print( A::a ); } //Результат: 0
        static const int a;
};
/*
...
*/
const int A::a = 1;
Não acredita em mim? Vou tentar adicionar o código amanhã
 
A100:

Este é um caso especial. Faz sentido numa solução mais geral adicionar um análogo

e qualquer programador experiente poderia desactivar avisos irritantes (o número pode ser encontrado no compilador de comandos). O sistema de alerta existente é essencialmente inútil... Nem sequer olho através deles porque há centenas do mesmo tipo de avisos que não têm em conta o estilo de escrita e a experiência do programador. E entre essas centenas é difícil encontrar uma coisa realmente importante à qual valha a pena prestar atenção
Sim, concordo. Mas penso que é melhor gerir todo um conjunto de avisos de uma só vez. Um mecanismo chave (como -Wno_all) ou #pragma de aviso (nível:{0|1|2|...}). É incómodo desactivar um de cada vez.
 

Caros programadores! Por favor, lembre-se, houve alguma edição sobre o facto de que se o cálculo do indicador está numa subjanela e o estilo de vários dos seus amortecedores é DRAW_NONE, então eles não afectam a escala de visualização na subjanela? Ou não existiam tais edições?

Se ainda não fizemos tais alterações, por favor, faça-as. Porque agora acontece que o estilo DRAW_NONE afecta os gráficos na sub-janela, que deveriam estar a uma escala completamente diferente!

 
pavlick_:
Sim, concordo. Apenas penso que é melhor gerir um conjunto de avisos de uma só vez. Mecanismo chave (como -Wno_all) ou #pragma de aviso (nível:{0|1|2|...}). É incómodo desactivar um de cada vez.

Provavelmente há anos que venho pedindo um exemplo para cada aviso e erro que mostrasse claramente porque é que eles estão a sair.

Nesta luz, o controlo dos mandados por níveis e explícito parece uma fantasia.

 
Alexey Kozitsyn:

Caros programadores! Por favor, lembre-se, houve alguma edição sobre o facto de que se o cálculo do indicador está numa subjanela e o estilo de vários dos seus amortecedores é DRAW_NONE, então eles não afectam a escala de visualização na subjanela? Ou não existiam tais edições?

Se não fez tais alterações, por favor, faça-as. Caso contrário, acontece agora que o estilo DRAW_NONE afecta os gráficos na subjanela, que deveriam estar a uma escala completamente diferente!

Isto foi corrigido. Escrevi um bilhete e depois verifiquei...

Adenda: afinal até existiam 2 bilhetes. Em MT4 foi fixado, mas em MT5 parece que não.

 
Stanislav Korotky:

Isto foi corrigido. Escrevi um bilhete e depois verifiquei.

Isso era o que eu pensava ter sido corrigido, mas agora não é. Acabei de verificar. Bild 1643.
 
Alexey Kozitsyn:
Aqui pensei que estava arranjado, mas agora não está. Acabou de ser verificado. Bild 1643.

Ver acima, eu terminei ;-)

 
Stanislav Korotky:

Ver acima, eu terminei ;-)

Sim, estou a ver... então criarei outra aplicação.