Erros, bugs, perguntas - página 1975

 
Vladimir Pastushak:

De que resultado está à espera?

Bem, para abstrair do resultado específico e encontrar a razão do não cumprimento da condição, proponho um código ainda mais simples, que também não funciona:

void OnTick()
  {
   if ( Bid > High[iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,20,1)] )
      {Comment("Oshibki Net");}
  }

Comentário "Oshibki Net" não aparece. Pode copiá-lo e verificá-lo no seu terminal.
Quem sabe, diga-nos, por favor, onde está o erro neste código? Porque é que a condição se não executar.

 
giros:

OK, para abstrair do resultado específico e encontrar a razão pela qual a condição não foi cumprida, sugiro um código ainda mais simples, também falha:

O comentário "Oshibki Net" não aparece. Pode copiá-lo e verificá-lo no seu terminal.
Quem sabe, por favor diga-me onde está o erro no código? Porque não executar a condição se.


Onde verifica na demonstração ou no provador ?

 
Vladimir Pastushak:

Onde se verifica na demonstração ou no testador?

No testador por"Preços de abertura". As citações para o instrumento são descarregadas através de "Quote Archive".
 
giros:
No testador por"Preços de abertura". As citações para o instrumento através do "Quote Archive" são carregadas.

E verifico todas as carraças e funciona para mim ...

 
Vladimir Pastushak:

Verifico todas as carraças e funciona para mim ...

Também verifico "Todas as carraças" e funciona, mas não funciona para "Preços de abertura":

if ( Bid > High[iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,20,1)] )

Para optimizar a EA, é necessário trabalhar em "preços de abertura". Caso contrário, terá de esperar um mês por resultados sobre "todas as carraças".

 
giros:

Para "Todas as carraças" também funciona para mim, mas para "Preços de abertura" esta condição não funciona:

Para optimizar a EA, é necessário que seja executada em "preços de abertura". Caso contrário, em "todas as carraças" terá de esperar um mês pelo resultado.


Recomendo a utilização em todas as carraças, no preço de abertura o testador diz claramente o método rudimentar. Ou haverá sempre problemas como este

 
giros:

Para "Todas as carraças" também funciona para mim, mas para "Preços de abertura" esta condição não funciona:

Para optimizar a EA, é necessário que funcione com "preços abertos". Caso contrário, em "todas as carraças" terá de esperar um mês pelo resultado.

Os preços de abertura têm de ser usados com uma boa compreensão do que está a usar exactamente. Este não é claramente o seu caso.

ps: Oferta na abertura de um bar igual ao preço aberto desse bar (c) Retrospectiva

 

Andrey Khatimlianskii, Vladimir Pastushak, obrigado pelas suas respostas.

 

Quando uma ordem limite é parcialmente fechada, o seu volume não muda no gráfico, ou seja, uma ordem limite é aberta para 10 lotes, é fechada para 5 lotes, mas 10 lotes permanecem no gráfico. Neste caso, o tamanho das encomendas na posição muda quando são parcialmente fechadas.

 

Porque é que o tester poderia começar a descarregar todas as carraças a partir de 2012

2017.08.26 11:48:00.404 Testador Si Splice: os dados da história começam a partir de 2012.09.24 00:00

2017.08.26 11:48:00.432 Testador Si Splice: início do descarregamento preliminar das carraças de história, pode demorar bastante tempo

enquanto estou a testar o período de 21.08.2017 a 26.08.2017 ?