Erros, bugs, perguntas - página 1884

 
Renat Fatkhullin:
Havemos de o descobrir.
Sou um pouco manhoso... isto... De qualquer forma, descarregou o build 1598 a partir daqui https://www.mql5.com/ru/forum/191913/page2#comment_5002499 e o debugger ficou pendurado (sem resposta), substituiu-o até 1596 e à espera que o senhor o descobrisse.
MT4-Tester VS MT5-Tester
MT4-Tester VS MT5-Tester
  • 2017.05.08
  • www.mql5.com
Руки дошли реализовать давнюю идею Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий Обсуждение статьи "Готов...
 

Quando se vai à conta de outro corretor, em Symbols (CTRL+U) o nome do corretor de onde o terminal foi instalado.

Na imagem de ecrã da conta FXCM e nas especificações FXFlat.

 

Pode apoiar a proposta.

O símbolo do gráfico activo actual deve ser ligeiramente realçado na lista Market Watch. E os símbolos de todos os gráficos devem ser realçados da mesma forma, mas ainda mais fracos.

Por exemplo, um gráfico EURCAD está aberto. Quero ver rapidamente a actual propagação, procuro no Market Watch e começo a procurar o EURCAD. E se fosse realçado - eu fixaria imediatamente os meus olhos e leria a informação necessária. Está tudo bem?

 
fxsaber:

Pode apoiar a proposta.

O símbolo do gráfico activo actual deve ser ligeiramente realçado na lista Market Watch. E os símbolos de todos os gráficos devem ser realçados da mesma forma, mas ainda mais fracos.

Por exemplo, um gráfico EURCAD está aberto. Quero ver rapidamente a actual propagação, procuro no Market Watch e começo a procurar o EURCAD. E se fosse realçado - eu fixaria imediatamente os meus olhos e leria a informação necessária. Está tudo bem?

Sim, não é suficiente - já perdi os olhos muitas vezes numa longa lista.

Excepto que não é claro:

E os símbolos de todos os gráficos destacam da mesma forma, mas ainda mais fracos.

Porquê realçá-los? Por exemplo, para destacar o símbolo seleccionado como está actualmente destacado se o seleccionar numa lista e clicar fora da janela da lista.

E porquê destacar o resto deles?

Ah-ah-ah, acho que compreendo - os símbolos de todos os gráficos abertos devem ser destacados com ligeireza, e o símbolo do gráfico activo - mais brilhante... Certo?

Sim, isso seria óptimo.

 
Artyom Trishkin:

Sim, não o suficiente - eu próprio já perdi os olhos muitas vezes no meio de uma longa lista.

Excepto que não é claro:

Porquê realçá-los? Por exemplo, para destacar o carácter seleccionado como está actualmente destacado se o seleccionar numa lista e clicar fora da janela da lista.

E porquê destacar os outros?

Ah-ah-ah, acho que compreendo - os símbolos de todos os gráficos abertos devem ser destacados com ligeireza, e o símbolo do gráfico activo - mais brilhante... Certo?

Sim, seria.

Isso seria óptimo.


fxsaber:

Talvez eles apoiem a sugestão.

O actual símbolo de gráfico activo acende um pouco na lista de observação do mercado. E os símbolos de todos os gráficos devem ser iluminados da mesma maneira, mas mais fracos.

Por exemplo, um gráfico EURCAD está aberto. Quero ver rapidamente a actual propagação, procuro no Market Watch e começo a procurar o EURCAD. E se fosse realçado - eu fixaria imediatamente os meus olhos e leria a informação necessária. Norma?

Boa sugestão para actualizar

 
fxsaber:

Pode apoiar a proposta.

O símbolo do gráfico activo actual deve ser ligeiramente realçado na lista Market Watch. E os símbolos de todos os gráficos devem ser realçados da mesma forma, mas ainda mais fracos.

Por exemplo, um gráfico EURCAD está aberto. Quero ver rapidamente a actual propagação, procuro no Market Watch e começo a procurar o EURCAD. E se fosse realçado - eu fixaria imediatamente os meus olhos e leria a informação necessária. Está tudo bem?

Ou apenas acesso ao formato a partir da MQL. Então todos irão colorir o que quiserem.
 
Ao executar vários MT5s no portátil ao mesmo tempo, eles começam a carregar mas não começam e são descarregados dos processos, é necessário uma pausa entre executar cópias diferentes, é este o caso com todos?
 
Artyom Trishkin:

Ahhhh, acho que já percebi - destacar todos os símbolos de gráficos abertos mais fracos e o símbolo do gráfico activo mais brilhante... Certo?

Certo!
Andrey Khatimlianskii:
Ou basta aceder ao formato a partir da MQL. Depois todos podem pintar o que quiserem.
Quero exactamente o comportamento padrão.
 
MQL5 Scripts\Test2.mq5
void OnStart() {}

A sua depuração não começa. Guardo o ficheiro com um nome diferente - corre sem qualquer problema. Não arranca de novo.

Reiniciar o editor e o terminal não ajuda em nada. Editor 1596, Terminal 1598.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2017.05.04 17:12

Aquecimento das caches
#define _CS(A) ((!IsStopped()) && (A))
#define  TOSTRING(A) #A + " = " + (string)(A) + "\n"

void OnStart()
{
  ulong FullCycle = 0;
  MqlTick Ticks[];
  
  while (_CS(true))
  {
    const ulong StartTime = GetMicrosecondCount();
    
    for (int i = SymbolsTotal(true) - 1; _CS(i >= 0); i--)
      Comment(TOSTRING(SymbolsTotal(true)) + TOSTRING(SymbolName(i, true)) +
              TOSTRING(i) + TOSTRING(CopyTicks(SymbolName(i, true), Ticks)) +
              TOSTRING(MQLInfoInteger(MQL_MEMORY_USED)) + TOSTRING(MQLInfoInteger(MQL_MEMORY_LIMIT)) +
              TOSTRING(FullCycle));
              
    FullCycle = GetMicrosecondCount() - StartTime;              
  }
}

Pode-se ver claramente pela execução do script que o CopyTicks nos scripts não é assíncrono. MQL_MEMORY_USED está a mentir.

E o mais importante, algo está a tropeçar nas caches (Metaquotes-Demo).

Por favor, correr com pelo menos uma centena de símbolos em Market Watch.

Além disso, o problema com as caches apenas em alguns caracteres é perceptível. O resto está bem.

Parece ser um problema com CopyTicks nestes caracteres.

Localizei um erro em Metaquotes-Demo
void OnStart()
{
  MqlTick Ticks[];
  
  Print(CopyTicks("#KFT", Ticks));
}

O guião entra em profunda reflexão.