Erros, bugs, perguntas - página 1818

 
Alexandr Bryzgalov:
O que são os cupões e onde os obtenho?

Eu também quero um.

 
Artyom Trishkin:
Onde encontrou isso? Deixe-me ver ;)
no terminal, após carregar no botão de compra, existe um método de pagamento mql5coupons
 
o perfil também tem uma forma de os encher de novo.

Mas não diz onde os obter.

ZS: Não, diz para os obter de um corretor.
 
Alexandr Bryzgalov:
no terminal, após carregar no botão de compra, existe um método de pagamento mql5coupons


Uma coisa nova é o fabrico de cerveja. Isso é fixe. À espera.

 
Alexandr Bryzgalov:
o perfil também tem esta forma de recarga.

mas onde obtê-los não diz

ZS: embora não, diz que os obtenha de um corretor.

Pedir primeiro aos corretores para receberem cupões. Os corretores já têm cupões disponíveis.

Os corretores também podem patrocinar sinais e comercializar.

 
Renat Fatkhullin:

Pedir primeiro aos corretores para receberem cupões. Os corretores já têm cupões disponíveis.

Os corretores também podem patrocinar sinais e comercializar.

Será o próprio comerciante capaz de emitir cupões válidos para pagar SOMENTE os seus produtos?
 
Andrey Barinov:
Pode o próprio comerciante dar cupões válidos para pagar SOMENTE os seus produtos?

Não, isto é apenas para corretores.

De que serve um comerciante emitir cupões?

 
Renat Fatkhullin:

Não, isto é apenas para corretores.

Qual é o objectivo do vendedor dar cupões?

Um muito grande, por favor, há muito tempo que todos pedem códigos de desconto únicos, é muito útil para o marketing.

Por exemplo, um homem comprou 3 programas, vou dar-lhe um desconto de 20% para o próximo programa. Ele sente-se bem, eu tenho menos problemas com as alterações de preços. Acreditem que isto será muito útil, especialmente durante as férias

 
Vladislav Andruschenko:

muito grande, por favor, há muito tempo que todos pedem códigos de desconto únicos, é muito útil para o marketing.

Por exemplo, um homem comprou 3 programas e eu dou-lhe um desconto de 20% sobre o programa seguinte. Ele sente-se bem, eu tenho menos problemas com as alterações de preços. Acreditem que será muito útil, especialmente nos feriados.

Um cupão não é um desconto. Um cupão cobre totalmente o custo do serviço ou produto.

E não vamos iniciar uma guerra de descontos.

 
Olá. Estou a interrogar-me sobre uma questão muito sensível. Preciso de uma resposta ou conselho, mas não tenho ninguém a quem pedir.
A questão é - como, quando se negoceia binário, e a tributação?
Não sei se é ou não necessário registar os rendimentos.
[Publicidade escondida retirada por Artyom Trishkin]
Já estou preocupada com isso.
Pode dizer-me se é necessário registar os rendimentos de alguma forma?
Em caso afirmativo, quem exactamente como e onde?
Existe alguma forma de evitar o pagamento de impostos, se sim, como é que o faço?