Erros, bugs, perguntas - página 1673

 
Alexey Viktorov:

Estamos a falar da mesma coisa?

Não sobre o chapéu. Veja o conteúdo abaixo.
 
fxsaber:
Não sobre o chapéu. Dê uma vista de olhos ao conteúdo abaixo.
Abaixo estão listados os temas que eu criei.
 
Alexey Viktorov:
Abaixo estão listados os tópicos que eu criei.
Eu costumava ter um. Agora é também criada por pessoas que são amigas. Na verdade, não é um problema. Escrevi de uma forma tola.
 

construir 1405. Erro de execução: chamada de ponteiro de função inválido em 'Script1.mq5' (*).

aqui https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1687#comment_2792721 é descrito como tendo mudado para outra parte do programa

//Script1.mq5
typedef int (*fn)( int );
class A { public:
        A() { a = &this; ::ArrayResize( f, 1 ); f[ 0 ] = f0; }
        virtual int g0() const  { return 0; }
        static  int f0( int )   { return a.g0(); }
        static const A *a; //упрощено, в реальности это динамический массив
        fn f[];
};
const A *A::a;
void OnStart()
{
        A w;
        w.f[ 0 ]( 0 ); //(*)
}
#import "Script2.ex5"
        int h();
#import
class B { //class B исключить нельзя - используется в основной программе
        static const int b;
};
const int B::b = h();
//Script2.mq5
#property library
typedef int (*fx)( int, int );
#import "Script3.ex5"   
        int g( int, int );
#import
int hh( fx f )  { return  f( 0, 0 ); }
int  h() export { return  hh( g ); }
//Script3.mq5
#property library
int g( int, int ) export { Print( __FUNCSIG__ ); return 0; }
Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Форум трейдеров MQL5.community
 
fxsaber:
Eu costumava ter isso. Agora é também criada por aqueles que estão em Amigos. Na verdade, não é um problema. É uma coisa tola de se dizer.
Bem, desligue o "Show in news" e pronto. Tenho-os todos desligados. O que é bom neste processo é que as primeiras pessoas que têm "Mostrar nas notícias" serão as primeiras a aparecer. Assim, não tem de percorrer toda a sua lista de amigos.
 
Alexey Viktorov:
Bem, desligue o "Show in the news" e pronto. Tenho toda a gente desligada. O que é bom neste processo é que aqueles com o "Show in the news" ligado serão os primeiros. Assim, não tem de percorrer toda a sua lista de amigos.
Estas "notícias" são impostas por alguém sob a forma de mensagens e tem de as abrir. O que fazer? Onde e o que desactivar?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estas mensagens "notícias" são impostas por alguém e é preciso abri-las. O que fazer? Onde e o que desligar?

Tuta.


 
Alexey Viktorov:

Tuta.


Obrigado, é triste, o quê, todos precisam de estar ligados, em massa não podem ser desligados? Antes do seu post, apaguei completamente estes "amigos" activos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, é triste, o quê, todos têm de entrar, em massa não podem ser desligados? Antes do seu post, apaguei completamente estes "amigos" activos.
Bem, se não os desactivou imediatamente... E o primeiro será aquele que não tiver desactivado esta caixa de verificação. Por isso, não é tão incómodo, desligue sempre o primeiro e eles próprios mudarão. Por assim dizer, eles alinham por si próprios.
 
Alexey Viktorov:
Bem, se não o desligou imediatamente... E o primeiro será aquele que não tiver esta caixa de verificação desligada. Assim, não será um incómodo tão grande, desliga-se sempre o primeiro e eles próprios se desligam. Por assim dizer, eles alinham por si próprios.
Estou farto disto. Obrigado, é o que vou fazer, e este espectáculo surgiu hoje.