Erros, bugs, perguntas - página 1604

 
Sergei Vladimirov:
Ligações simbólicas para ajudar.
pode entrar em mais detalhes, passo a passo
 
Anton Zverev:
Obrigado, vou analisar o assunto.
O exemplo dado na ajuda é claro. Mas não é de todo óbvio onde poderia ser útil.
 
A100:

Erro de compilação

O que é que essa linha devia fazer de diferente?

const B *b1 =             (const B *)( a ); //error: 'const' - unexpected token

Porque é que um ponteiro para uma classe base seria lançado para uma classe derivada? Mesmo que sejam aulas vazias. Para que serve o aborrecimento?

Se realmente o desejar, pode empurrar o elenco dinâmico para todo o lado sem pensar duas vezes.

 
Não posso instalar o terminal MT5 - requer nome de utilizador e palavra-chave para as definições do servidor proxy, mas onde posso obtê-los imediatamente...)
 

Cavalheiros desenvolvedores, aconselham como "arrefecer" o ardor dos agentes de teste? Estou a fazer EA baseado em redes neurais. Os núcleos da CPU estão 100% carregados durante todo o dia, quando está calor em casa o computador desliga-se. Instalei um programa para "agentes estranguladores" mas eles (agentes) são mais fortes.

 
Aliaksandr Yemialyanau:

Cavalheiros desenvolvedores, aconselham como "arrefecer" o ardor dos agentes de teste? Estou a fazer EA baseado em redes neurais. Os núcleos da CPU estão 100% carregados durante todo o dia, quando está calor em casa o computador desliga-se. Instalei um programa para "agentes estranguladores" mas eles (agentes) são mais fortes.

Como posso impedir os agentes de aceitar tarefas da Nuvem?
 
As tarefas não são da nuvem, as tarefas do meu optimista.
 
Aliaksandr Yemialyanau:
Tarefas que não vêm da nuvem, tarefas do meu optimista.

É então possível desactivar alguns agentes (tanto no seu computador como na rede local). Desta forma, os agentes deficientes não receberão tarefas, o que significa que a CPU não será 100% utilizada:

agentes de desligamento

 

Obrigado, parece estar a funcionar (estou a olhar para a temperatura).

Não há uma forma mais "suave"? Isto é, para que tudo funcione, por exemplo, 50% ?

 
Aliaksandr Yemialyanau:

Obrigado, parece estar a funcionar (estou a olhar para a temperatura).

Não há uma forma mais "suave"? Isto é, para que tudo funcione, por exemplo, 50%?

É claro que há. Aqui está :)

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Erros, Erros, Perguntas

Karputov Vladimir, 2016.06.19 14:44

Depois pode desactivar alguns agentes (tanto no seu computador como na rede local). Assim, os agentes deficientes não receberão tarefas, e portanto o processador não será carregado a 100%:

agentes de desligamento

Estava a brincar.

Em geral pode gerir o modo de poupança de energia no seu computador - mas este software tem de vir do fabricante da placa mãe. Defina aí o modo de poupança de energia/ambiente e o seu computador não funcionará mais depressa do que o seu smartphone. Isto varia de fabricante para fabricante, mas a frequência da CPU cai significativamente.