Erros, bugs, perguntas - página 2398

 
1775425:
Boa noite! Hoje tive ordens fechadas todo o dia por ter perdido negócios na minha conta de demonstração. Eu não tive nada a ver com eles. Existe alguma forma de corrigir esta falha e devolver o dinheiro à minha conta de demonstração? Sinceramente, não quero que isto aconteça com dinheiro real. Obrigado de antemão.

E nos comentários da ordem diz "SO", certo?

 
Artyom Trishkin:

E os comentários sobre os mandados dizem "SO", certo?

 
Não pude resistir a enviá-lo para o Humor.
 
Alexey Viktorov:
Não pude resistir a enviá-lo para o Humor.

Que humor, devolver o dinheiro da demonstração ao homem. É um insecto ou um bicho))))

 
Vitaly Muzichenko:

Que humor, devolver o dinheiro da demonstração ao homem. É um bicho e um bicho))))

É um bug de demonstração.

 
Alexey Viktorov:
Não pude resistir a enviá-lo para o Humor.

O mais impressionante não é que seja o dinheiro de demonstração que precisa de ser pago, mas sim que o homem não sabe nada sobre os fundos e fica surpreendido com o encerramento dos enforcamentos que paralisaram a sua conta com um saldo de "milhões".

 
Artyom Trishkin:

O que é mais impressionante não é que seja o dinheiro de demonstração que precisa de ser devolvido, mas que a pessoa não sabe nada sobre os fundos e fica surpreendida com o encerramento das pendências que levaram a sua conta com um saldo de "milhões" a uma paragem.

Esta é precisamente a razão para a proibição de qualquer mercado para indivíduos.

Não devemos apenas emitir uma licença a quem quer entrar no mercado, mas também elaborar um programa de formação durante pelo menos meio ano.

 
Como posso desligar a produção de notícias económicas nos gráficos?
 
Stanislav Korotky:
Como desactivar a exibição de notícias económicas nos gráficos?

Separador Calendário --> PCM --> Mostrar nos gráficos --> Apagar todos os eventos --> Desmarcar "Actualização automática".

 
Artyom Trishkin:

Separador Calendário --> PCM --> Mostrar nos gráficos --> Apagar todos os eventos --> Desmarcar "Actualização automática".

Não existe um separador Calendário, mas existem eventos nos gráficos.