Erros, bugs, perguntas - página 1551

 
Savervvv:

A ajuda, pessoal, não pode colocar a língua russa no MT4 no Macbook, parece estar presente, mas é exibida em hieróglifos, mas no meta editor está bem. Construí tudo através do Play on Mac,

O vinho 1.9.4 seria muito apreciado.

Actualizar ou instalar as fontes no analógico Windows...
 
coderex:
Uma dica, existe um mecanismo incorporado para determinar em que mercado o robô comercial está a funcionar, precisamos de determinar os mercados FOREX e FORTS.
Tente resolvê-lo através de SymbolInfoString() com identificador SYMBOL_PATH.
 
Alexey Kozitsyn:
Tente resolver através de SymbolInfoString() com identificador SYMBOL_PATH.
Não, isso não vai funcionar, penso que talvez através deSYMBOL_CALC_MODE_EXCH_FUTURES_FORTS eSYMBOL_CALC_MODE_FOREX... Embora fosse bom obter um mecanismo pronto de um promotor que define o mercado.
 

Não sei se esta questão foi levantada ou não, nunca reparei, o problema é

sem barras no gráfico ver imagem de ecrã

O último bar era às 23:59 da próxima 00:01, ou seja, não havia bar às 00:00 ...

Teoricamente e praticamente a ausência desta barra não é correcta ... Se nessa altura não havia preço no mercado, o último preço é o preço de fecho da última barra e deve haver uma barra que tenha alto==baixo==aberto==fechado e tudo isto é igual ao preço de fecho da última barra existente...

Talvez não compreenda alguma coisa, mas tenho enfrentado um problema com castiçais minúsculos que precisam de ser verificados em lotes e se um lote tiver uma barra em falta, o lote seguinte é enviesado...

 
Vladimir Pastushak:

Não sei se esta questão foi levantada ou não, nunca reparei, o problema é

sem barras no gráfico ver imagem de ecrã

O último bar era às 23:59 da próxima 00:01, ou seja, não havia bar às 00:00 ...

Teoricamente e praticamente a ausência desta barra não é correcta ... Se nessa altura não havia preço no mercado, o último preço é o preço de fecho da última barra e deve haver uma barra que tenha alto==baixo==aberto==fechado e tudo isto é igual ao preço de fecho da última barra existente...

Talvez não compreenda alguma coisa, mas tenho enfrentado um problema com castiçais minúsculos que precisam de ser verificados em lotes e se um lote tiver uma barra em falta, o lote seguinte é enviesado...

Assim, as barras são numeradas como resultado do período, mas o período de tempo 00:00 não é, assim que um novo dia apareceu, o primeiro minuto começou a formar-se, por isso a barra é 00:01 .
 
Vladimir Pastushak:

Não sei se esta questão foi levantada ou não, nunca reparei, o problema é

sem barras no gráfico ver imagem de ecrã

O último bar é às 23:59 da próxima 00:01, ou seja, o bar às 00:00 não era ...

Teoricamente e praticamente a ausência desta barra não é correcta ... Se nessa altura não havia preço no mercado, o último preço é o preço de fecho da última barra e deve haver uma barra que tenha alto==baixo==aberto==fechado e tudo isto é igual ao preço de fecho da última barra existente...

Talvez não compreenda alguma coisa, mas tenho enfrentado um problema com castiçais minúsculos que precisam de ser verificados em lotes e se um lote tiver uma barra em falta, o lote seguinte é enviesado...

Nunca deve utilizar a mesma quantidade de castiçais de qualquer período de tempo durante qualquer período de tempo. De tempos a tempos, haverá falta de velas.
 

Porque é que as cores são repostas aos seus padrões ao compilar o indicador, mas os parâmetros permanecem os mesmos que os especificados?

 
Aleksandr Novikov:

Porque é que as cores são repostas aos seus padrões ao compilar o indicador, mas os parâmetros permanecem os mesmos que os especificados?

Definir também as cores com os parâmetros.
 
Artyom Trishkin:
Definir também as cores nos parâmetros.

A questão não era o que fazer, mas porque é que isto está a acontecer?

Nos parâmetros em "Geral", "Parâmetros de entrada", separadores "Níveis" - tudo fica no seu lugar após a compilação,

Mas no separador "Cores" - todas as cores são repostas por defeito! PORQUÊ?

 
Aleksandr Novikov:

A questão não era o que fazer, mas porque é que isto está a acontecer?

Nos parâmetros em "Geral", "Parâmetros de entrada", separadores "Níveis" - tudo permanece no seu lugar após a compilação,

Mas no separador "cores" - todas as cores são repostas por defeito! PORQUÊ?

O que quer dizer com "cores por defeito"? Em geral, é preciso ser mais específico: como se definem as cores, o que se obtém no separador "cores". O que acontece antes da compilação (o que se altera no código) e o que se obtém após a compilação.