Erros, bugs, perguntas - página 1546

 

No meu indicador não uso OnCalculate() de todo ultimamente - e nada, o rosto só se torna mais largo. :)

Mas a sério: utilizarOnChartEvent (). Adequado para todos os casos na vida (imho).

 
Andrey Dik:

No meu indicador não uso OnCalculate() de todo ultimamente - e nada, o rosto só se torna mais largo. :)

Mas a sério: utilizar OnChartEvent (). Adequado para todos os casos na vida (imho).

A partir da ligação acima mostrei porque é que sem a OnCalculate com amortecedores de indicador padrão, por vezes há uma queda no MT5.
 

Bug. Inacurado, mas altamente perturbador e irritante.


Atrás da barra de zero (actual) à direita, o terminal calcula o tempo com base numa semana de sete dias. Na realidade, as semanas de negociação são semanas de cinco dias. Devido a isto, quase todos os objectos mudam a sua posição no ecrã quando chega uma nova data. Eles "movem-se" e ficam distorcidos. Como programador, compreendo que isto é difícil de corrigir para todos os instrumentos negociados, mas este parâmetro pode ser incluído nas definições para que os utilizadores possam seleccionar o óptimo.

Por exemplo,

торговых_дней_в_неделе = 5.

 
comp:

Se utilizarmos um guião, podemos (a implementação é completamente diferente - sem alterar a TF)chamar a OnCalculate de um determinado indicador num gráfico ou todos eles de uma só vez.

Mas esta variante (script) também não é adequada, se o indicador deve fazer com que o terminal chame o seu próprio OnCalculate (MT5).

OnCalculate(параметры);
Já o tentou desta forma?
 
pako:
Já o tentou desta forma?
Testado(CLASSE::FullOnCalculate()), sem uso. Precisa de ser chamado pelo próprio terminal, não por mim.
 
comp:
Testado(CLASSE::FullOnCalculate()), sem uso.

Não o consigo encontrar, já o vi num fórum algures

é de uma função de terceiros que a OnCalculate(com parâmetros) é chamada;

na sua função()

{

OnCalculate(com parâmetros);

}

Algo parecido com isto

 
pako:

Não o consigo encontrar, já o vi num fórum algures

Foi o que eu trouxe à baila.
 
comp:
Foi o que citei.

Não, não é

O indicador é recalculado na OnCalculate , apenas quando chega uma nova citação

Coruja vê apenas os amortecedores indicadores que são preenchidos na OnCalculate

ou seja, se chamar a OnCalculate entre aspas recebidas

e passar os valores de outra função para os amortecedores do indicador

etc.

 
Agora preste atenção à questão - como faço para que o terminal redesenha imediatamente os dados que foram calculados desta forma?
 
Комбинатор:
Agora a questão é, como se faz para que o terminal redesenha imediatamente os dados que foram calculados desta forma?
Parece não haver maneira de o fazer.